Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Missão para Icarius

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 4:15 pm

Icarius,vc deve ir até o emporio da tia Eme e procurar meu anel solar que tenho certeza de ter esqueçido lá ao comprar uma estatua. Mais cuidado meu anel é um artigo perigoso então... cuidado para nao cair em maos erradas ... e traga-o pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 4:19 pm

chego logo ao empório. Uma placa jazia ao topo do empório. Peguei meu escudo e olhei sua superfície: era reflexiva.Talvez servisse. Sabia da fama do local. Sabia que se conseguisse a vitória teria orgulho de mim mesmo. Também tinha o fato da Tia M não gostar muito da minha mãe. Ela com certeza iria querer vingança,por ser o que era.Dei alguns passos rumo ao interior do Empório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 4:21 pm

Logo a entrada estatuas de pessoas petrificadas inclusive uma de um filho de athena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 4:41 pm

Eu cheguei perto das estatua.Uma era de uma pequena garotinha.Como era linda.havia também um cesto em suas mãos e na face , Terror .Olhei a outra estátua:era um guerreiro imponente, com posição altiva e com a face sem nenhum temor.Só surpresa. olhei sua espada e tinha uma marca especial:uma coruja.Talvez fosse apenas devoto de Atena,mas na arma tinha as inscrições:devolver no acampamento meio sangue chalé de Athena.......nem li o restante apenas segui meu caminho......

adentrei o empório encontrando uma fonte com várias dracmas. Antes de prosseguir enchi os bolsos: sempre de ouvidos atentos esperando por tudo.
Peguei uma enorme quantia em dracmas e continuei entrando no que parecia um pátio interno onde provavelmente estariam as grandes obras primas. Dei uma olhada rápida no local mas não vi o anel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 4:45 pm

Então tia eme chegou sem avisar nem nada, e falou: Eu sei quem é vc e eu sei que vc sbe qm eu sou ! então o que quer aqui? saia ou então será minha companheiro pra todo sempre URGHH !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 4:51 pm

O som veio pelas minhas costas.Aquele hálito gélido como pedra encontrou minha nuca me arrepiando por toda extensão do meu corpo.Fechei os olhos e pus meu escudo perante eles. O sibilar veio caminhando ate provir de um local bem a minha frente:

-Só vim buscar algo- disse àquela criatura- Perdoe-me incomodar mas você tem uma estatua de sátiro???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 4:54 pm

ahn .... sim ! criança da sabedoria. Sabe nao tem um dia que nao penso em tua mãe.... tua mãe me deixou assim agora ganho a vida a petrificar os outros, como já dizia por um acaso vc nao quer o anel solar ? quer ? porque isso nao será facil de tira-lo de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 4:58 pm

-Anel solar....Você também produz estes!!!!! como faz? espera que os raios de sol toquem sua face?-continuei ainda de olhos fechados-pena que prefiro lua.....você faz anel lunar também né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 5:04 pm

vc tem um genio igual a de sua mãe vc nao mereçe resgatar o anel solar nem que seja pra devolve-lo a Apollo. Então qnd ela acabou de falar ela começou a querer persoadir Icarius: Porque nao olhas pra mim vc nao me acha bonita ? eu sou mais bonita do que pensa eu sou a doce e amavel Eme se quer o anel olhe pra mim que te darei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 5:10 pm

-Ora bolas....por que foge de minhas perguntas? e sim lhe acho bonita, mas não posso olhar para ti, recebi um ataque com veneno nos olhos e eles foram corroídos, mal posso abri-los.queria apenas fazer uma compra....Ahhhhhhhh, você tem estatua de sátiros? adultos ou jovens tanto faz desde qu- Depois de dizer isso eu ouvi um "aff" e pego minha faca de bronze e invisto contra o que imaginei ser o pescoço me virei e olhei o resultado pelos reflexos do escudo........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 5:12 pm

então a doce Eme foi decaptada e então Icarius cobriu seu rostyo para nao correr o risco de hipnotiza-lo e então estava livre pra procurar o anel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 5:26 pm

Vejo que conseguira tal feito.Pego uma toalha na mesa e cubro a cabeça que estava no chão sem ao menos olhar. Procuro nos bolsos da medusa mas não encontro nada.Olho para os lados e vejo várias estátuas grande parte delas com cara de terror. Pego meu "troféu" e sigo para o escritório.

Chegando la abro as gavetas na busca de Algo interessante.Ao abrir a terceira gaveta da ala direita da mesa encontro uma coisa muito interessante.......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 5:27 pm

Um anel ..... só que nao era o anel solar *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 5:37 pm

Peguei o anel e analisei. Era bonito,poderia até leva-lo:já conseguira dracmas e uma cabeça de medusa, poderia conseguir um anel também.....NÃO! não era um filho de hermes, mas iria levar o anel por enquanto. continuei a procura...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 5:42 pm

então Apollo diz em pensamento pra icarius: O que acha procurar na fonte ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 5:44 pm

Voltei para a fonte ainda cauteloso embora a medusa já estivesse morta.
Comecei a procura e era difícil já que havia muitos dracmas.Foi ai que resolvi limpar a fonte de vez pegando as dracmas sem pena e guardando no meio de minhas coisas.Ate que finalmente encontrei algo que não era um dracma...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 5:48 pm

o ANEL DE APOLLO ! em tempo. Entao Apollo apareçe e diz: Parabens Filho de Atena sabia que poderia contar cm vc ! OBRIGADO em troca te darei um lvl acima será lvl2 agoora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  EmptyQua Nov 10, 2010 5:55 pm

obrigado respondo meio sem graça- poderei levar a cabeça da medusa pro meu arsenal particular?e os dracmas? a e isso deve ficar contigo-digo e entrego os Anéis a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Missão para Icarius  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Icarius     Missão para Icarius  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para Icarius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Missão para Clarisse
»  Missão para Nico e Bettina Vidal
» Missão da Amy e do Danny
» Missao Arthur
» Missão de Lizy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: New York :: Empório da tia Eme-
Ir para: