Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Erva Rara para filha adotiva.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptyQui Dez 16, 2010 9:17 pm

Uma Semi-Deusa filha adotiva de Hera, está presa a uma maldição e morrerá logo. Ela está fraca, e não consegue sair da cama, a Deusa está muito triste e quer fazer de tudo para salva-la, então chamou Apollo para descobrir o que fazer e ele disse que conseguiria fazer o antídoto, mais somente com uma erva muito rara que está em uma das três dessas ilhas do mar de monstros (Ilha da Neblina, Ilha do Ciclope ou Ilha da tentação), e como a erva não pode ser tocada pelos Deuses, não há como ter ajuda de algum Deus para pega-la.
Quíron soube e mandou os sátiros avisarem ao mais bravo e velho campista do acampamento, ele contou para você a história e disse que você terá que visitar as ilhas á procura da erva e traze-la para o acampamento para que Quíron fizesse o resto. Há um grande risco de morte, então ele te entrega um saco de ambrosia e uma poção (Recupera 50 de HP, mas só pode ser usando quando tiver menos de 10 de HP se não você morre bebendo-a) e te manda para o mar de monstros com alguns "marinheiros" que ajudam somente a navegar, só não podem entrar nas ilhas.


Christopher Shay - 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptyQui Dez 16, 2010 9:36 pm

Eu estava no chalé de Eros, atirando flechas no teto quando Quíron me chamou. Eu tinha uma missão. Era para ajudar uma filha adotiva de Hera. Recebi todas as informações que eram necessário e como sempre, fiquei revoltado. Porque eu? Eles não podem mandar alguma criatura pegar não? Eu mal havia visto a menina e ia tentar salvar a vida dela. Mas como sempre, fiquei calado. Arrumei minha mochila com roupas flechas de coração que ganhei de meu pai e coloquei meu colar de coração, que virar um arco. Coloquei as roupas se sempre, tênis de skatista coloridos, calça jeans, camiseta estampada lilás - que escondia minhas pequenas asas - e meu clássico óculos rosa na cabeça. Ajeitei meus cabelos loiros e fui até a praia ver minha embarcação e meus ajudantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptyQui Dez 16, 2010 9:51 pm

O barco era encantado por Hera, para leva-lo no caminho certo. Você entra no barco junto a seus 25 marinheiros, e estão a caminho do mar de monstros, quando conseguem entrar, o mar começa a ficar agitado, fazendo alguns marinheiros ficarem desisperados. Há alguns metros você não consegue ver mais nada, pois estava com uma neblina muito forte, e cada vez que o barco navegava para o norte, mais o medo aumentava entre os marinheiros.

Christopher - 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptyQui Dez 16, 2010 10:05 pm

Eu tentava olhar para frente, mas não conseguia, tinha muita neblina. Os marinheiros estavam meio malucos e eu tinha de acalma-los.

- Ei vocês! Sejam homens! Não vão querer que Zeus saiba que a filha adotiva de Hera morreu por causa da incompetência de vocês, vão? - Gritei.

Fiquei com o pingente de coração que havia no colar entre os dentes. Lembrei-me das ilhas, uma delas era...névoa! Estavamos perto. Mandei todos os marinheiros ficarem de olho, em qualquer sinal de terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptyQui Dez 16, 2010 10:10 pm

O navio bateu em algo parando com um solavanco, o cheiro dessa ilha era de um perfume forte. Perfume de rosas talvez, e não havia um ruído, um canto de passáro ou até um movimento vindo desse lugar, a única coisa que conseguia distinguir por ali era a neblina. Os marinheiros estavam atordoados, alguns estavam desmaiados e outros pareciam estar paralisados, parecendo que a neblina ou o odor das rosas os afetavam. O cheiro de perfume de rosas so aumentava, e a névoa ficava cada vez mais grossa, parecendo que a ilha sabia que tinha chegado as vitimas.

Christopher - 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptyQui Dez 16, 2010 10:20 pm

Olhei para meus marinheiros, e sabia que não poderia contar com eles. Tirei minha camisa, ficando com as asas livres. E peguei algumas flecha e transformei o colar em arco. Voei pela ilha, tentando prender a respiração, para não dormir também. Tentei ir para onde a neblina era mais forte e o perfume também, para ver de onde vinha a fonte de tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptyQui Dez 16, 2010 10:30 pm

Havia uma forma humana, presa em algo que parecia uma árvore. Assim que você chegou perto para verificar o que era, vários cipós agarraram seus pés e braços, prendendo você ao lado da mulher. Que parecia inconsciente e estava muito pálida, suas olheiras estavam chegando a cor preta e seu rosto estava vermelho, seus braços finos e parecia que ao toque iria quebrar, ela parecia estar presa ali há anos. A Neblina estava forte, mais ainda dava para observar a mulher, e o perfume estava extremamente forte, os cipós apertavam suas pernas e braços, pareciam querer estourar suas veias ou matar você.

Christopher - 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptySex Dez 17, 2010 9:31 am

Era tudo que eu queria, ser morto por cipós. Se eu fosse morrer, teria que ser por algum monstro, não que eu pretenda isso. Mas eu não podia morrer ali. Ativei minha Aura da Graça, mas não sei de funcionaria bem. Tentei bater minhas asas, mas eu estava preso na árvore. Tentei até me contorcer para liberar meu braço, até parar tentar pegar minha faca de bronze.

- Ei! Quem ou o que está fazendo isso? - Berrei com raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptySex Dez 17, 2010 10:20 am

[color=violet]A menina que estava presa ao seu lado, acordou, estava extremamente fraca e parecia que ia morrer agora mesmo. Ela abriu os olhos, eles estavam vermelhos, seus cabelos loiros estavam desgrenhados e sua roupa que antes era branca, estava marrom.
- Ela...ela vai vir... precisa sair rápido. - Ela disse em um fiapo de voz, forçando ao máximo a voz. - Nessa ilha... eé impossível... sair... use uma faca. - Ela terminou de dizer ofegante, fechando os olhos com a respiração cada vez mais fraca.
Uma voz linda começou a cantar estava baixo, mais ainda dava para ouvir e a sempre ficando mais perto e mais alta. Era em grego antigo, mais se escutasse bem conseguiria distinguir mais ou menos a letra da música.
"Comida para meus filhos, comida para meus filhos, eu consegui comida para meus filhos"
"A caos está chegando, não há chance para os humanos"


Christopher - 95/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptySex Dez 17, 2010 10:47 am

Ouvi a meninas que estava ao meu lado e alcancei a faca. Coloquei a mesma na boca e cortei parte do cipós que prendiam o meu braço. Com ele cortei o resto e me libertei. Vi a menina loira, ela havia me ajudado e quem sabe com um pouco de maquiagem ela poderia ficar bonita. Libertei-a. Peguei ela no colo e comecei a correr, para o mais longe possível do local. Bati minhas asas para dar mais velocidade, já que eu não iria conseguir voar com tanto peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptySex Dez 17, 2010 10:58 am

Os cipós tentaram pegar você denovo, mais não conseguiram. Um grito estridente e ensurdecedor partiu da ilha, mas parecia ser tarde mais. O barco estava partindo, seus marinheiros nem se importaram em verificar se você estava ou não dentro, e a menina estava morrendo em seus braços, ela precisava de cuidados médicos imediatamente.

Christopher - 95/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptySex Dez 17, 2010 11:13 am

Engoli seco. Eu teria que ajudar ela. Peguei um saquinho com Ambrósia na minha mochila e dei a ela. Torcendo para que ela não morresse. Chequei se o meu colar ainda estava no pescoço, e voltei a morde-lo. Agora eu tinha outro problema. Como eu prosseguiria viagem? Naquele momento eu não sabia se ficava com raiva, triste ou qualquer outra coisa. Apenas desejava que algum monstro marinho engolisse aquele barco com aqueles marinheiros idiotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptySex Dez 17, 2010 11:24 am

Depois de recebido um pouco da Ambrósia, a menina começoua respirar melhor e seu corpo começou a "trabalhar", ela abriu os olhos, com uma expressão meio confusa.
- Onde eu estou? Quem é você? Ai que dor de cabeça. - A garota disse, esfregando a cabeça, ela respirou fundo e começou a dizer umas palavras em outra língua, seu corpo começou a brilhar e ela voltou a sua aparência normal. Cabelos loiros, caido em ondas sobre o ombro, o vestido branco colado no corpo e a pele limpa e da cor meio bronzeada brilhando. - Ah, agora me sinto melhor. Bom meu nome é Roselynne Maggie Fox, sou filha de Hécate. Então, eu não lembro de nada, o que estamos fazendo aqui? E quem é você? Onde estamos?


Christopher - 95/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptySex Dez 17, 2010 11:57 am

Vi que ela se recuperou, fiquei feliz, cheguei até o ponto de sorrir. Ajudei ela a se levantar. Ela era bonita, dava até para pegar, mas eu não podia fazer isso agora. Olhei para seu rosto, ainda sorrindo.

- Meu nome é Christopher Shay. Filho de Eros. Você eu não sei, mas eu estou procurando uma erva. Na ilha da Névoa. - Respondi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptySex Dez 17, 2010 3:59 pm

Ela parou por um minuto, falando denovo naquela língua estranha e um barquinho pequeno apareceu no mar.
- Bom, esse é o máximo que eu posso fazer. Você não pode ficar aqui nem por mais um segundo, existe uma feiticeira que está presa aqui, minha mãe que lançou a maldição, eu não lembro como vim parar aqui, mas essa feiticeira está criando alguns monstros, e se ela descobrir que fugimos, estamos mortos. - Ela disse, empurrando você até a praia - Você vai ter que nadar até o barco, o feitiço não dura muito então pare na primeira ilha que avistar.


Christopher - 95/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptySex Dez 17, 2010 4:11 pm

Olhei para ela, meio preocupado. Segurei minha corrente com força.

- Acho que você não vem né... Falei meio cabisbaixo.

Abracei-a, sussurrando ''obrigado'' em seu ouvido. Olhei em seus olhos e dei-lhe um beijo de agradecimento. E bati minhas asas, voando até o barco, para seguir na minha missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptySex Dez 17, 2010 4:23 pm

O barco foi em direção ao leste, o dia estava claro e o céu brilhava, até que um monte de terra verde e brilhante apareceu mais á frente, e cada vez que o barco seguia para esta terra, um canto sedutor de sereias aumentava deixando você louco, esquecendo do que você tinha que fazer e com uma enorme vontade de pular na água.

Christopher - 95/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptySex Dez 17, 2010 4:30 pm

Não consegui resistir e voei até o local de onde vinha o som. Mas uma parte dentro de mim dizia que era a coisa certa. Eu teria que desembarcar na primeira ilha que viesse e uma das ilhas que eu teria de visitar era a da tentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptySáb Dez 18, 2010 10:36 pm

A ilha estava movimentada, havia várias ninfas e animais. A única coisa estranha na ilha era uma mansão, gigante no meio da ilha com várias mulheres bonitas esperando na porta, elas estavam segurando uma cesta com frutas, o lugar parecia o paraíso.

Christopher - 95/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptyDom Dez 19, 2010 4:24 pm

Eu tentava parar mas a tentação era mais forte, eu voava em direção as sereias. Eu tentava tapar meus ouvidos mas era impossível, eu iria ao encontro delas, a menos que meus ouvidos fossem tampados. Tentei pedir para um Ninfa me ajudar, mas acho que ela mal ouviria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptyDom Dez 19, 2010 4:35 pm

Uma mulher apareceu, voando, mas não tinha asas. Ela colocou a mão em seus ouvidos e levou você para a mansão. O lugar era lindo, tudo feito de ouro, o cheiro de rosas reinava no lugar, mulheres bonitas o rodiavam, oferecendo comida e água. Não existia um homem se quer por ali, somente mulheres bonitas com vestidos brancos e cabelo solto. Uma mulher perfeita, que era diferente de todas as outras apareceu.
- Bem vindo, mortal. Você parece esfomeado e cansado, por que não se deita e aproveita do luxo? - Com um estalo de dedos, várias mulheres apareceram com travisseiros, vinhos e comida.


Christopher - 95/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptyDom Dez 19, 2010 5:23 pm

Não resisti a comida, e devorei tudo com gosto. Me deitei nos travesseiros e tomei muito vinho. Eu estava muito bem, mas sai do mundo de fantasia que era aquilo e olhei desconfiado para a mulher.

- Perdão My Lady, mas quem seria vossa senhoria? - Falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptyDom Dez 19, 2010 5:54 pm

Ela sorri, colocando a mão sobre sua cabeça, ela olha para uma das mulheres e ela entendem o recado, saindo dali e deixando-os sozinha.
- Use sua cabeça, um dia descobrirá. - Ela diz, e sai dali.
Dias e dias se passam, você nem percebe pois o tempo na ilha passa muito devagar, para você só passaram algumas horas. Você disfruta bem do luxo, mais algo estava errado ali, você tinha algo para fazer e era importante, mais não conseguia lembrar.
Enquanto você está na ilha, desfrutando do prazer e do luxo, a filha de Hera está morrendo, a ilha parecia que estava te segurando, usando o luxo como uma armadilha e você não conseguia lembrar de nada mais, só queria mais e mais daquele lugar e ficar para sempre lá.


Christopher - 95/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptyDom Dez 19, 2010 6:02 pm

Eu aproveitava cada vez mais. Mulheres. Comida. Mulheres. Vinho. Mulheres. Travesseiros. Mulheres. Luxo. Mulheres. Eu estava encantado. Me bateu uma curiosidade e fui espiona-las, para ver o que falavam de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. EmptyDom Dez 19, 2010 6:09 pm

Elas estavam em um quarto, todas reunidas junto a sua senhora, conversando baixinho.
- Minha Senhora, ele vai ficar aqui por quanto tempo? - A 1º serva pergunta.
- Para sempre, ele vai ser meu novo brinquedo. Faz muito tempo que não vemos um homem por aqui. - Calipso diz.
- Mas, ele ainda é muito novo... E parece estar em uma missão. - A 2º serve protesta.
- Eu não posso fazer nada, ninguem resiste a esta ilha ele não vai resistir a mim também, e ele será imortal então todos ganham. - Calipso diz, com um ar meio culpado.
- Tudo bem, minha Senhora, é você quem decide. - As duas servas dizem juntas.


Christopher - 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erva Rara para filha adotiva. Empty
MensagemAssunto: Re: Erva Rara para filha adotiva.   Erva Rara para filha adotiva. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erva Rara para filha adotiva.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Materiais para Forja
»  Missão para Clarisse
»  Missão para Icarius
» Festa para o Ciel
» Texto para Teste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Mar de Monstros-
Ir para: