Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Velocino de Ouro (missão de Andrew)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Velocino de Ouro (missão de Andrew) Empty
MensagemAssunto: Velocino de Ouro (missão de Andrew)   Velocino de Ouro (missão de Andrew) EmptyQui Nov 11, 2010 9:47 pm

Estavamos em plena primavera, mas apezar de estar na primavera, as árvores e as flores do Central Park estavam sem vida nem parecia um dia de primavera, todos os habitantes estavam prourando a causa desse acontecimento, mas nenhum mortal sabia que na verdade o deus da naturaza Pã estava "morrendo". Sua Missão é recuperar o velocino de ouro da guarde de um Minotauro que esta no centro do "Central Park".


Andrew:
Hp: 100/100

Minotauro:
200/200
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Velocino de Ouro (missão de Andrew) Empty
MensagemAssunto: Re: Velocino de Ouro (missão de Andrew)   Velocino de Ouro (missão de Andrew) EmptyQui Nov 11, 2010 9:53 pm

eu chego ao central park e vejo a destruição das plantas:
-ah que coisa estranha ... - as arvores mortas dão um toque sinistro ao local - minotauro me de este velocino se não as coisas vão esquentar - saco a espada e corro para cima dele virando de lado e cortando seu braço depois rolo para traz e invoco uum muro de plantas tanto para defesa quanto para ataques
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Velocino de Ouro (missão de Andrew) Empty
MensagemAssunto: Re: Velocino de Ouro (missão de Andrew)   Velocino de Ouro (missão de Andrew) EmptyQui Nov 11, 2010 9:56 pm

Andrew escreveu:
eu chego ao central park e vejo a destruição das plantas:
-ah que coisa estranha ... - as arvores mortas dão um toque sinistro ao local - minotauro me de este velocino se não as coisas vão esquentar - saco a espada e corro para cima dele virando de lado e cortando seu braço depois rolo para traz e invoco uum muro de plantas tanto para defesa quanto para ataques
Infelizmente, Andrew não acerta o minotauro como esperado, o minotauro se esquiva de seu ataque e corta a parede de plantas com seu machado de bronze celestial, deixando Andrew indefezo por ora, e o minotauro vai para cima de Andrew, atacando-o com seu machado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Velocino de Ouro (missão de Andrew) Empty
MensagemAssunto: Re: Velocino de Ouro (missão de Andrew)   Velocino de Ouro (missão de Andrew) EmptyQui Nov 11, 2010 10:02 pm

ele tenta um golpe e pono minha espada na frente ele me acerta de rapão na autura da barriga rolo para traz e ataco cravando minha espada na barriga giro a espada para maior dano e libero a eletricidade rolo , descravo minha espada e agarro o velocino jogo em uma arvore foi a cena mais linda que existia ... flores nascendo , o campo ganhando vida e eu ganhando força afinal era primavera novamente , uso meu poderes para criar 3 rosas e jogo no peito do minotauro :
-Gostou feioso e isso que vc ganha por estragar minha estção favorita !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Velocino de Ouro (missão de Andrew) Empty
MensagemAssunto: Re: Velocino de Ouro (missão de Andrew)   Velocino de Ouro (missão de Andrew) EmptyQui Nov 11, 2010 10:07 pm

o Minotauro Muge de dor,esse golpe foi o bastante para mata-lo, ele começa a se "desintegrar". tudo volta ao normal, a primavera volta como era antes.
Minotauro:
0/200

recompensa de Andrew:
Relogio que vira chicote com ponta de ouro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velocino de Ouro (missão de Andrew) Empty
MensagemAssunto: Re: Velocino de Ouro (missão de Andrew)   Velocino de Ouro (missão de Andrew) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velocino de Ouro (missão de Andrew)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao Andrew e Tony
» Missão de Leon e Andrew
» Missão de resgate - Matheus e Andrew
» Missão da Amy e do Danny
» Missão a Lizy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: New York-
Ir para: