Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missao Andrew e Tony

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 7:43 pm

Vocês estão no Parque Alfred Einstein em um passeio escolar quando derrepente Andrew ouve alguns gritos.Investiguem o que está gerando esses gritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 7:47 pm

os gritos são muito altos e não param como se algo horripilante estivesse atacando alguem eu saco minha espada eletrica e vou atras dos barulhos :
- hey Tony vem comigo ou não ? - sem esperar resposta ando ate uma porta onde os gritos começam a ficar mais altos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 7:50 pm

- Vamos sim Andrew!
Vejo que ele ouviu um grito alto, primeiramente não havia ouvido, mas após um tempo auvi também, saquei minha espada de ferro estígio e fui com o andrew verificar a origem do grito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 7:58 pm

Abrindo a porta vocês se deparam com duas fúrias e 2 mortais normais já um pouco feridos pelas fúrias, mate as fúrias e não as deixe matar os mortais.

Andrew: 100/100 hp
Tony: 100/100 hp

Mortal 1: 90/100 hp
Mortal 2: 90/100 hp

Fúria 1: 100/100 hp
Fúria 2: 100/100 hp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 8:03 pm

analizo a cena : tipica cena de um ataque de furias 2 mortais gritando escandalosamente as furias rindo eu e meu parceiro de missão tensos ... coisas assim normais bolo um plano eu não poderei usar meus poderes a menos que estejam no chão ...
-Hey furia epero que não goste de suas asas ... - desfiro um golpe na asa da furia 1 e tento arrancar mais sangue com um corte lateral rolo para a direita e invoco plantas para defesa ocasional - Tony corte as asas eu protejo os mortais com minhas plantas !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 8:04 pm

Uso a geocinese e lanço pedras pequenas para poderem ser mais eficases nas fúrias, depois corro com minha espada de ferro estígio preparada para atacar a fúria 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 8:26 pm

A fúria 1 recebe um corte em uma das esas e começa a voar meio torto, o golpe lateral do Andrew não acerta ela e ela tromba com o Andrew derrubando-o e não deixando-o terminar a defesa que construia para proteger os mortais incompleta.
A Fúria 2 é atingida por algumas das pedras lançadas pelo Tony, mas logo ela desvia de uma e usa seu chicote para prende-lo e puxa-lo para um combate mais de perto, ele consegue mandar outra pedra nela e faze-la solta-lo por um momento.
Os mortais não foram atingidos por nenhum ataque.

Andrew: 90/100 hp
Tony: 90/100 hp

Mortal 1: 90/100 hp
Mortal 2: 90/100 hp

Fúria 1: 90/100 hp
Fúria 2: 80/100 hp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 8:30 pm

raciocino que a prioridade da missão são os mortais rolo para perto dos mortais com a furia ainda ferida pela perda da asa cravo minha espada eletrica em seu peito e arranco a espada logo apos girando para ver se causa um dano um pouco maior e grito para Tony : hey tony uma furia de cada vez me ajude com essa e tomara que morra com seu golpe ! - ao terminar puxo do fundo de minhas forças uma barreira de flores para me proteger e proteger os mortais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 8:32 pm

- Ta certo andrew!
Uso novamente a geocinese e lanço pedras em direção a fúria que o andrew esta atacando, depois corro, desviando a fúria 2 e pulo, cravando minha espada de ferro estígio na cabeça da fúria 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 8:41 pm

A fúria um leva o golpe de espada do Andrew e perde muito sangue, mas não morre. O Andrew termina de fazer a barreira mas logo é puxado pa perto da Fúria 1 pelo chicote dela. As pedras lançadas pelo Tony acertam os dois e quando ele ataca a Fúria 1 mata ela, mas então a Fúria 2 vai para cima da proteção e destrói ela, mas ainda não acertou nenhum golpe neles.

Andrew: 65/100 hp
Tony: 90/100 hp

Mortal 1: 90/100 hp
Mortal 2: 90/100 hp

Fúria 1: 0/100 hp
Fúria 2: 80/100 hp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 8:46 pm

-Tony eu tou perdendo muuito sangue e posso morrer mas mesmo assim eu não ligo so proteja os mortais ok ? - eu estava muito ferido por causa da 1ª furia mas consigo sacar a minha espada mais uma vez - hey furia vc gosta de apanhar ne ? sabe que não vai sair viva e nem eu ... nos vemos no Tartaro blz ? -puxo a minha espada e cravo em sua barriga fazendo ela perder parte do equilíbrio invoco a maior quantidade de flores para atacar a furia ( a maioria rosas pois tem espinhos ) hey furia isso na sua pança e minha sabia ? - arranco do mesmo jeito que a 1ª rodando para causar mais estrago - e que tal um choque para aconpanhar ? -eu libero parte da energia da espada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 8:48 pm

Fico entre o andrew e a fúria 2 e grito:
- Agora é comigo!
Uso a geocinese e lanço centenas de pedras na fúria 2, logo depois pulo e desfiro um golpe na vertical no peito da fúria 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 8:55 pm

Andrew não acerta o primeiro golpe de espada, a fúria ataca-o mais uma vez, mas ele invoca as flores que impedem de um dano grave e ele acerta o segundo golpe. Tony acerta algumas das pedras, mas acerta pedras também nos mortais, e o golpe de espada dele só pega de raspão, e ele é atingido pelas flores também.

Andrew: 50/100 hp
Tony: 75/100 hp

Mortal 1: 70/100 hp
Mortal 2: 70/100 hp

Fúria 1: 0/100 hp
Fúria 2: 25/100 hp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 9:00 pm

calma na situação pois talvez eu saia vivo ... eu esou com pouca energia ... ataques mano a mano não vão ser tão eficaz ... que tal juntar os dois ? a energia que me resta sera suficiente...
-tony tou apostando tudo agr sem mais danos aos mortais agr eu mato ela - com as flores invocadas envolvo a furia e faço espinhos brotarem criando um tipo novo de ataque e acabando com minha energia - ahhhhh -desfiro um atque na cabeça da furia e deixo a espada la para ver se causa danos maiores - Tony mate ela agr se não estaremos todos no tartaro - rolo para perto dos mortais que estão assistindo a cena estranha - hora da morte furia !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 9:04 pm

Ergo uma pedra enorme e única, disparo em direçao a fúria e depois corro atras da pedra, para se a fúria desviar eu acerta-la com a espada, dando um golpe certeiro e depois recuando para perto dos mortais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony EmptySeg Nov 08, 2010 9:10 pm

Andrew consegue invocar algumas flores para involverem o corpo da Fúria e então ele desmaia sem energia. As flores seguram ela no lugar e então o Tony acerta-a com a pedra e da o golpe final nela. Os mortais ficam bem e Tony consegue levaro Andrew de volta para ocampamento.

Recompensas:

1 Nível para cada um

-Escudo de Couro de Fúria (Andrew)
-Chicote de Metal (Tony)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao Andrew e Tony Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Andrew e Tony   Missao Andrew e Tony Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao Andrew e Tony
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Tony e Leon
» Missão de Leon e Andrew
» Missão de resgate - Matheus e Andrew
» Velocino de Ouro (missão de Andrew)
» Missão de Lizy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Parque Albert Einstein-
Ir para: