The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Velocino de Ouro (missão de Andrew)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Velocino de Ouro (missão de Andrew)   Qui Nov 11, 2010 9:47 pm

Estavamos em plena primavera, mas apezar de estar na primavera, as árvores e as flores do Central Park estavam sem vida nem parecia um dia de primavera, todos os habitantes estavam prourando a causa desse acontecimento, mas nenhum mortal sabia que na verdade o deus da naturaza Pã estava "morrendo". Sua Missão é recuperar o velocino de ouro da guarde de um Minotauro que esta no centro do "Central Park".

Andrew:
Hp: 100/100

Minotauro:
200/200
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Velocino de Ouro (missão de Andrew)   Qui Nov 11, 2010 9:53 pm

eu chego ao central park e vejo a destruição das plantas:
-ah que coisa estranha ... - as arvores mortas dão um toque sinistro ao local - minotauro me de este velocino se não as coisas vão esquentar - saco a espada e corro para cima dele virando de lado e cortando seu braço depois rolo para traz e invoco uum muro de plantas tanto para defesa quanto para ataques
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Velocino de Ouro (missão de Andrew)   Qui Nov 11, 2010 9:56 pm

Andrew escreveu:
eu chego ao central park e vejo a destruição das plantas:
-ah que coisa estranha ... - as arvores mortas dão um toque sinistro ao local - minotauro me de este velocino se não as coisas vão esquentar - saco a espada e corro para cima dele virando de lado e cortando seu braço depois rolo para traz e invoco uum muro de plantas tanto para defesa quanto para ataques
Infelizmente, Andrew não acerta o minotauro como esperado, o minotauro se esquiva de seu ataque e corta a parede de plantas com seu machado de bronze celestial, deixando Andrew indefezo por ora, e o minotauro vai para cima de Andrew, atacando-o com seu machado
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Velocino de Ouro (missão de Andrew)   Qui Nov 11, 2010 10:02 pm

ele tenta um golpe e pono minha espada na frente ele me acerta de rapão na autura da barriga rolo para traz e ataco cravando minha espada na barriga giro a espada para maior dano e libero a eletricidade rolo , descravo minha espada e agarro o velocino jogo em uma arvore foi a cena mais linda que existia ... flores nascendo , o campo ganhando vida e eu ganhando força afinal era primavera novamente , uso meu poderes para criar 3 rosas e jogo no peito do minotauro :
-Gostou feioso e isso que vc ganha por estragar minha estção favorita !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Velocino de Ouro (missão de Andrew)   Qui Nov 11, 2010 10:07 pm

o Minotauro Muge de dor,esse golpe foi o bastante para mata-lo, ele começa a se "desintegrar". tudo volta ao normal, a primavera volta como era antes.
Minotauro:
0/200

recompensa de Andrew:
Relogio que vira chicote com ponta de ouro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Velocino de Ouro (missão de Andrew)   

Velocino de Ouro (missão de Andrew)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Resgate por Amor
» Quem curtiu a época de ouro dos forrós de duplo sentido?
» Leilão de cassete da missão Apollo
» Entrevista com Andrew Jones (TAD) em inglês
» Toque de ouro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: New York-
Ir para: