Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  MIIISÃO DE RICHARD E PERCY a vendedora demoniaca

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




 MIIISÃO DE RICHARD E PERCY  a vendedora demoniaca Empty
MensagemAssunto: MIIISÃO DE RICHARD E PERCY a vendedora demoniaca    MIIISÃO DE RICHARD E PERCY  a vendedora demoniaca EmptySáb Nov 06, 2010 5:59 pm

EU convoquei vcs meio sanguees para ir aqte o MC'Donald e destruir a empousa que esta se fingindo de vendedora para rastrear mais meio sangues ! vcs nao deixem ela rastrear mais meio sangues ! salvem-os
PS: ela já pegou 1 meio sangue
Apollo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 MIIISÃO DE RICHARD E PERCY  a vendedora demoniaca Empty
MensagemAssunto: Re: MIIISÃO DE RICHARD E PERCY a vendedora demoniaca    MIIISÃO DE RICHARD E PERCY  a vendedora demoniaca EmptySáb Nov 06, 2010 6:06 pm

Vou até a porta do Mcdonald com meu colar de pena de pavão e minha lança mágica . Espero meu amigo na porta , para prosseguir a missão .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 MIIISÃO DE RICHARD E PERCY  a vendedora demoniaca Empty
MensagemAssunto: Re: MIIISÃO DE RICHARD E PERCY a vendedora demoniaca    MIIISÃO DE RICHARD E PERCY  a vendedora demoniaca EmptySáb Nov 06, 2010 6:18 pm

*Eu chego e ativo Contracorrente e entro no McDonald's atrás de Richard.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 MIIISÃO DE RICHARD E PERCY  a vendedora demoniaca Empty
MensagemAssunto: Re: MIIISÃO DE RICHARD E PERCY a vendedora demoniaca    MIIISÃO DE RICHARD E PERCY  a vendedora demoniaca EmptySáb Nov 06, 2010 6:42 pm

AO entrarem richard e percy logam avistaram a empousa por causa da habilidade dos meio sangues de ver atraeves da nevoa então ela sentiu a presença dos dois e paralizou todos os clientes da loja no momento entao ela falou : huuum .... pareçe que temos dois novos meio sangues mass eu sei que vcs nao sao bobos eu sei que vcs vieram em missão a fim de me matar mais tenho uma surpresinha NÃÃÃO VÃO ! mais sim eu vou elimina-los! vcs primeiro ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 MIIISÃO DE RICHARD E PERCY  a vendedora demoniaca Empty
MensagemAssunto: Re: MIIISÃO DE RICHARD E PERCY a vendedora demoniaca    MIIISÃO DE RICHARD E PERCY  a vendedora demoniaca EmptySáb Nov 06, 2010 6:48 pm

Código:
- Flores ofensivas(nv 1)- Faz uma aura de flores ao seu redor, que dispara espinhos em seus inimigos.
vl1 – Pericia com a Lança: Todos os filhos de Hécate conseguem manejar bem a Lança.

Usei as flores ofensivas para manter a empousa ocupada , brandi minha lança com toda força , e tentei perfurar seu peito .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 MIIISÃO DE RICHARD E PERCY  a vendedora demoniaca Empty
MensagemAssunto: Re: MIIISÃO DE RICHARD E PERCY a vendedora demoniaca    MIIISÃO DE RICHARD E PERCY  a vendedora demoniaca EmptySáb Nov 06, 2010 6:58 pm

*Eu aproveito o momento de distração da empousa com Richard e tento cravar Contracorrente nas costas dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 MIIISÃO DE RICHARD E PERCY  a vendedora demoniaca Empty
MensagemAssunto: Re: MIIISÃO DE RICHARD E PERCY a vendedora demoniaca    MIIISÃO DE RICHARD E PERCY  a vendedora demoniaca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MIIISÃO DE RICHARD E PERCY a vendedora demoniaca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Percy Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Mc'Donalds-
Ir para: