Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Balcão do Café.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Balcão do Café. Empty
MensagemAssunto: O Balcão do Café.   O Balcão do Café. EmptyQua Nov 03, 2010 8:23 pm

Eu entrei no café com minhas vestes humanas e minha forma humana, fui até o balcão e me sentei em um dos bancos que ficavam em frente ao mesmo, dispenseitodas as garçonetes até que a mais bonita veio me atender e eu fiz o pedido:
- Eu quero um café expresso, se você estiver no cardápio, quero também. - e dei uma piscadela: Wink
A garçonete sorriu e nogo me trouxe o café com um papel escrito:
"Me encontre em frente ao café depois das seis."
Eu sorri e me retirei, e decidi que copareceria ao encontro, mesmo sabendo que Zeus ficaria bravo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Balcão do Café. Empty
MensagemAssunto: Re: O Balcão do Café.   O Balcão do Café. EmptySáb Nov 20, 2010 9:41 pm

Eu estava andando pelas ruas tranquilamente após ficar uns tempos trancafiada no acampamento. Agora mais do que nunca eu precisava espairecer e pôr as idéias em ordem e andei sem destino. Até que parei em frente a uma lanchonete, bastante agradável aos olhos de quem estava passando. Eu havia andado tanto e não me dei conta do tempo que havia passado. Adentrei o local, observando o ambiente e as pessoas, que não eram muitas. Aproximei-me do balcão e sentei em uma das cadeiras, a espera de alguma garçonete.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Balcão do Café. Empty
MensagemAssunto: Re: O Balcão do Café.   O Balcão do Café. EmptySáb Nov 20, 2010 9:47 pm

Estava caminhando, sozinha como sempre, distraída com o movimento das pessoas na rua e acabei por quase me perder. Suspirei pensando porque eu tinha de ser tão distraída, ao menos quando eu divagava sobre quem era meu pai eu me perdia completamente dentro de mim e fora de mim. Até que encontrei o a lanchonete e pensei logo em um bom café. Entrei um tanto tímida, fechando o capote que eu usava e tirando o capuz da cabeça. Fui até o balcão e franzi o cenho ao ver uma garota ali, eu tinha certeza de que já a tinha visto antes, só não sabia de onde, mas preferi ignorar o fato, não era boa puxando conversa. Olhei para a atendente e limpei a garganta antes de pedir:

-Café preto, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Balcão do Café. Empty
MensagemAssunto: Re: O Balcão do Café.   O Balcão do Café. EmptySáb Nov 20, 2010 10:00 pm

Eu havia me distraído ao ver o fluxo de pessoas. Fazia tempo que eu não via tantas pessoas comuns juntas, andando de um lugar pro outro, mesmo em um local relativamente pequeno como aquele. Foi então que ouvi uma voz feminina muito agradável, e me virei para ver de quem se tratava. Seus traços eram familiares e demorei uns instantes até estabelecer alguma ligação com o acampamento. Talvez fosse loucura minha, mas não custava me aproximar e tirar a dúvida.

- Nós nos conhecemos de algum lugar? - Franzi o cenho, fitando a garota. - Prazer, eu sou Nina Vandervoort. - Estendi a mão para cumprimentá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Balcão do Café. Empty
MensagemAssunto: Re: O Balcão do Café.   O Balcão do Café. EmptySáb Nov 20, 2010 10:06 pm

Ah agora eu sabia de onde eu a conhecia, coloquei o meu cabelo atrás da orelha rapidamente e sorri de leve para o lado. Ao menos agora eu me sentia confortavel sabendo quem era ela. A encarei sem tanto medo, mas mesmo assim falando com um pouco de hesitação:

-Er.. bem, sou Lizzie, Lizzie Wayland e acho que.. hm.. frequentamos o mesmo acampamento. E antes que pergunte, não descobri quem ele é ainda.

Estava me referindo por ser indeterminada quando disse "ele". Mas quem não conhecia de cabeça os nomes dos filhos dos três grandes?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Balcão do Café. Empty
MensagemAssunto: Re: O Balcão do Café.   O Balcão do Café. EmptySáb Nov 20, 2010 10:35 pm

Abri um sorriso largo após ouvir aquele nome. Enfim, eu havia encontrado alguém como eu naquele mundo recheado de pessoas normais. Como o mundo era pequeno... Pude sentir que a garota havia relaxado após ter me reconhecido, e isto era bom. Seria uma boa hora para me enturmar e fazer novas amizades.

- Ah! Claro, claro... Eu sabia que nos conhecíamos de algum lugar, e... Que mundo pequeno! - Ri um pouco, para descontrair. - Ainda não descobriu? Hm... Sou filha do deus dos mares. - Falei após me certificar de que não havia ninguém por perto. O que poderiam pensar de nós? Ri comigo mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Balcão do Café. Empty
MensagemAssunto: Re: O Balcão do Café.   O Balcão do Café. EmptySáb Dez 18, 2010 7:42 pm

Eu estava em um táxi voltando para o acampamento, logo depois de uma longa missão até que vi o SprashCoffe, então pedi para o taxista parar ali e sai para tomar um café, estava querendo mesmo ficar longe do acampamento mais um pouquinho. Fui caminhando até o balcão e me sentei, tentando resolver o que pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Balcão do Café. Empty
MensagemAssunto: Re: O Balcão do Café.   O Balcão do Café. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Balcão do Café.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Lanchonete & Café - SpraschCooffe-
Ir para: