Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Resgate.

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Resgate. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 4:19 pm

Pedras e mais pedras caiam enquanto passávamos pela ponte. Chegando ao outro lado entramos na caverna, observei várias coisas quebradas e jogadas no chão e no fundo um meio sangue algemado. Coloquei meu gorro para ficar invisível, pois se ele estava algemado foi porque alguém o colocou lá. Ele fecho seus olhos e tudo começou a tremer, o rio de lava enchia e o teto quase desabou. No rosto do garoto podia-se ver uma lágrima, atrás dele uma gigante sombra surgia dando lugar a um minotauro com um machado pronto para decepar o semideus. Assim que vi esta cena peguei meu chicote, corri em direção ao minotauro e chegando perto do mesmo tentei passar meu chicote pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2011 4:22 pm

Quando olhei aquele minotauro logo pensei tenho que parar aquele golpe peguei uma de minhas flechas afiadas e atirei em direção ao seu braço para que não conseguisse completar seu golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. - Página 2 EmptySáb Fev 19, 2011 10:58 pm

O Minotauro era disperço pelas flechas explosivas que David Lançava, mas não causava-lhe muito dano. Jennifer laçava o pescoço do demônio com seu chicote, mas ele começou a se balançar e bater-se contra a parede tentando derrubá-la. Ele ficou meio zonzo com a batida contra a parede que causou um grande impacto. Jennifer, por sua vez caiu de uma distância média. Apenas causou-lhe pequenos arranhões na mão e no joelho. O Minotauro partia na direção de David com o seu machado, preparando-se para esmagar o filho de Apolo com apenas um golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. - Página 2 EmptyDom Fev 20, 2011 9:23 pm

"Isso está começando a ficar divertido"

Pensei enquanto ajoelhava e logo com o auxilio de minhas mãos me levantava. Olhei ao redor e vi o monstro correm em direção a David com um machado, peguei meu chicote e tentei enrolar nas patas do minotauro tentando faze-lo ca
ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. - Página 2 EmptyTer Fev 22, 2011 8:21 pm

" Que legal ele esta vindo me matar"

Botei meu anel de ouro e fiquei invisível e quando o monstro ia me atacar peguei minha espada de bronze e tentei ataca-lo com um contra golpe em sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Resgate. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Resgate.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de resgate - Matheus e Andrew
» Resgate a cria de Poseidon - Chad Michael Murray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Mar de Monstros-
Ir para: