Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida. Empty
MensagemAssunto: Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida.   Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida. EmptyTer Jan 04, 2011 4:38 pm

Eu, Deméter, estou armando esse evento a meses, na espera de que termine o evento atual.
Sinopse para vocês...

"Há muitos e muitos anos, um guerreiro chamado Atrus se perdeu no Deserto, esperando encontrar algo que ele levara a vida inteira procurando. Atrus era um semideus, filho de Deméter. Há uma semana foi mandada uma Mensagem de Iris a deusa da Agricultura, nela um homem de aparencia velha e sábia reportava uma mensagem de Atrus.
' O velho garoto se perdeu no deserto murmurando algo sobre livro, Lady Deméter. Ele disse que estava perto. O garoto foi em direção ao rio, então nunca mais recebemos noticias.'
' O Livro da Vida.' murmurou a deusa, preocupada.
O Livro da Vida pertecente a Athena se perdeu no Início do Século 11. Quem consegui-lo, terá todos os segredos do mundo. É um grande fardo, mas isso não impede os outros de procurá-lo. Acontece que recentemente o livro caiu nas mãos erradas. E vários deuses procuram por eles, sem sucesso.
Agora, Deméter convoca 7 campistas para ir em busca do Livro e de seu filho perdido.
Aventuras perigosas os aguardam."


Aí está, o próximo evento do G.o.O.
Ficha para participação do "Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida."

Em On:
Nome:
Idade:
Pai/Mãe Olimpiano:
Nível:
História de Vida:
Por que quer participar desse evento?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida.   Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida. EmptyTer Jan 04, 2011 4:54 pm

Em On: Leka
Nome: Sofia Oliveira
Idade: 16
Pai/Mãe Olimpiano: Íris
Nível: 1
História de Vida: Cresci com meus avós que moram em Los Angeles, e me mudei para o Acampamento Meio Sangue aos 11 anos, após muitos ataques de monstros. Um sátiro me levou até o acampamento onde eu já estou a 5 verões.
Por que quer participar desse evento?: Acredito que por ser filha de Íris posso ajudar muito no evento. Tenho certeza de que posso combater muitos monstros e estar atenta na busca, alcançando ótimos resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida.   Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida. EmptyTer Jan 11, 2011 1:50 pm

Em On: Sarah Halle Wright
Nome: Sara Souza
Idade:12
Pai/Mãe Olimpiano:Zeus
Nível:1
História de Vida:Era pequena quando me raptaram, tentei me livrar o máximo deles, mas não sabia o que fazer, não sabia quem eram eles. Fiquei aprisionada durante 4 anos. Eles me alimentavam, fazendo com que continuasse viva. E durante uma noite, escutei algo, ou alguém, dizer que eu seria a grande arma, e que meu pai teria que se render. Então bolei um plano, na hora que eles viessem, eu fugiria. O plano dera certo, até que encontrei um sátiro, que me trouxe ao acampamento, com 8 anos, e ele me explicou que aquelas pessoas, eram monstros.
Por que quer participar desse evento?Bom, pelo fato de ser filha de Zeus, posso ter poder o bastante... E eu tenho um carro... 8D Bom, e posso ajudar na busca bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida.   Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida. EmptySeg Jan 24, 2011 5:26 pm

Em On: Glygows Dukland

Nome: Guilherme de Sousa Real

Idade: 12

Pai/Mãe Olimpiano: Morfeu

Nível: 2

História de Vida: O garoto vivia em um beco pois era órfão, sofria de insônia e dislexia, estudava em uma escola paga onde não tinha amigos, até que aos 9 anos uma Campê o atacou, o garoto teve um surto e abusou dos poderes herdados - no qual ele nem sabia ter -, fazendo a Campê cair desmaiada, o menino desmaiou também e quando acordou estava no acampamento, recuperando as forças.

Por que quer participar desse evento?
Bom, penso que, sendo filho de Morfeu posso ficar de vigia nas noites... Também acho que tenho poder o suficiente para combater monstros e outras coisas que vagam no deserto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida.   Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida. EmptySex Fev 04, 2011 2:22 pm

Em On: Nicholas Piehler
Nome: Marcello Gomes
Idade: 14
Pai/Mãe Olimpiano: Hécate
Nível: 1
História de Vida: Eu não sabia direito aonde estava,eu estava em uma estrada cheia de arvores e morros em volta,vi uma coisa vindo rapido na minha direção - voando,voando,queremos te pegar,quero ver se de nós conseguirar escapar - elas vieram na minha direção e sai correndo,elas vinham atrás de mim rapido,subi um morro e avistei casas,não estava a 24 metros de distancia e ja comecei a gritar em ajuda.Olhei pra trás para ver se elas estavam perto,ela não estavam mais lá.Me aproximei das casas,assustado.Pessoas saiam de dentro das casas com armas antigas - tipo arco e flecha,escudos,lanças,essas coisas - Assim conheci o Acampamento Meio-Sangue.
Por que quer participar desse evento? : Sei lá,entrei e me deu na telha participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida.   Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida. EmptySáb Fev 12, 2011 12:42 pm

Em On: Amy Mazzine
Nome: Camila Bittencourt Vianna
Idade: 13
Pai/Mãe Olimpiano: Zeus
Nível: 2
História de Vida: Uma garota com uma irmã(Kath Mazzine) que teve a mãe morta quando tinha sete anos, foi morar nas ruas com sua irmã e achou abrigo em uma casa onde havia um casal de exploradores de menores, ao fugir de casa a duas garotas de 13 e 12 anos foram guiadas por um sátiro ao acampamento meio-sangue.

Por que quer participar desse evento? Porque eu gosto de eventos e coisas do tipo, e ele me traria uma experiência nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida.   Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento - O Deserto da Perdição - Em busca do Livro da Vida.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Europa :: Deserto de Gobi-
Ir para: