Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão: A Espada de Ares

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses



Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptySáb Dez 25, 2010 10:33 pm

Blade of Hell, uma poderosa espada, que pertence à Ares. Ares venceu várias batalhas com ela. É sua arma preferida. Mas como o destino não é muito legal com ele, Zeus, seu pai, tirou a espada de seu poder, jogando-a na terra. Onde Ares não encontrará não facilmente.
Porém alguma coisa acha a espada, que está em algum lugar de Manhattan. Essa pessoa, ou criatura, que está com a espada, parece ser muito poderosa. A missão é encontrar a espada e derrotar o inimigo. Boa sorte, semideuses.

Ordem de postagem:

- Street Dastan
- Nicholas Piehler
- Katherynne Mazzine
- Amy Mazzine


B.S.: - Quem morrer nessa missão, não terá a conta resetada. (Presente de natal '-')
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptySáb Dez 25, 2010 10:41 pm

Quando fica sabendo que a espada do meu pai está em Manhattan , não perco tempo , e sou o primeiro a ir ao local , Também fico sabendo que alguma coisa achou a espada então vou bem previnido para qualquer coisa com , meu Anel q vira uma espada de ouro , meu escudo de ouro elétrico e minha espada de ouro elétrico na sintura !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptySáb Dez 25, 2010 10:49 pm

Fico sabendo que o Blade of hell está na terra pelo filho de ares,que me convocou para ir junto nessa missão,eu aceitei.
- Manhattan,Hm...Bom lugar para esconder uma espada,cheia de monstros e pessoas sem ver nada... - Digo para Street Dastan
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptySáb Dez 25, 2010 11:19 pm

Estava no chalé largada na cama pensando em baboseiras da vida, como andar de skate com patins nos pés, eu sou sinistra às vezes e um pouco levada também, me virei dentando de barriga para o colchão, encostando a mão no chão pegando um bis que tava largado ali, então peguei ele e tirei a embalagem e o joguei pra dentro da boca, nem fiz questão e mastigar o engolir logo, ergui um pouco a cabeça e a afundei no travesseiro, Ouvi alguns múrmuros de que uma espada do meio-irmão deus foi roubada.Me virei para o lado com violência, e como uma sorte bem sortuda cai da cama, me levantei rapidamente pegando meus itens favoritos como a Katana que minha irmã havia me dado de presente e a maça-estrela, e o chicote e vários outros, eu tinha uma mochilinha e usei ela, eu tinha no braço também minha pulseira que era azul e minha mãe que havia me dado.
Rumei pra fora do chalé, eu iria procurar o item perdido do meu irmão deus Ares, eu estava determinada e minha expressão suavizara enquanto eu amarrava o meu cardado desamarrando do all star que ia até a canela, bati na bermuda preta, tentando desamassar ela. E pelo que soube era em Manhattan, não perco tempo e vou pra lá, brincando com minha moeda nos dedos.


Última edição por Amy Mazzine em Seg Jan 10, 2011 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptySáb Dez 25, 2010 11:34 pm

Estava deitada em minha cama, no chalé de Zeus, brincando com o chicote que a Hera (minha quase mamãe) havia me dado de presente de Natal, quando ouço a porta do chalé bater, corrí até lá para atender, aliás, eu não tinha nada pra fazer mesmo. Abrí a porta e ví um sátiro, ele disse para eu ir me preparar para a missão e que Argos já tinha a vã esperando.
Batí a porta e fui até minha mochila, um pouco nervosa pela missão. Enquanto eu revirava minhas coisas e separava as que eu usaria na missão, eu repassava o que o sátiro tinha dito. Uma arma de Ares, chamada Blade Of Hell, Zeus, meu papai havia pegado a espada e jogado em algum canto da terra, e agora teríamos que procurá-la porque alguma criatura ou outro tipo de ser havia roubado a mesma, e parecia ser muito perigoso, teríamos que derrotá-lo, ele está em algum lugar de Manhattan.
Quando já tinha tudo arrumado, minhas adagas no bolso de trás e a minha espada enfiada na bainha pendurada na calça, rumei para Manhattan, atrás de minha irmã, brincando de bater com o chicote no chão. Estava trajando uma calça jeans azul-escura e uma blusa branca sem desenho nenhum, minha pulseira que eu nunca tirara na vida, um tênis preto e meus cabelos ruivos presos em uma faixa branca com um laço, eu estava muito sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses



Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptySeg Dez 27, 2010 1:46 pm

Chegando na cidade, estava tudo deserto. Só havia papéis espalhados por todo canto. Não havia ninguém. Apenas barulhos estranhos. Marcas de cortes, marcas de sangue, destruição.
De repente tudo treme, som de passos pesados. Vinha se aproximando. Então uma criatura de mais ou menos 5 metros sai de uma rua estreita. Ele usava uma armadura totalmente dourada, cobria da cabeça aos pés, Só dava pra ver seus olhos azuis que pareciam que estava em chamas. Ele usava um bastão gigante, também de ouro.
Ele viu algo estranho por perto, percebeu que tinha gente ali. Os quatro semideuses. Então ele corre atrás deles, erguendo o bastão. E tentando acertar em cheio em pelo menos dois deles.


- Street Dastan 100/100
- Nicholas Piehler 100/100
- Katherynne Mazzine 100/100
- Amy Mazzine 85/100


-?: ?/?
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptySeg Dez 27, 2010 2:08 pm

Quando vi aquele grande monstro vindo , comecei a correr com os outros semideuses , coloquei meu escudo nas costas e as espadas na sintura e corri com força , assim distânciando do monstro q era mt rapido , então pulei indo para trás , pegando minha lança de prata , e com minha habillidade golpe brutal que havia erdado do meu pai Ares , arremessei minha lança no olho direito do monstro com mt força me virando rapido e correndo para o lado

Código:
Golpe Brutal (Nível 1) – Com esse golpe, o Filho de Ares escolhe uma parte do corpo do inimigo, e a ataca. (OBS: Golpe Indefensável).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptySeg Dez 27, 2010 5:46 pm

Vejo que o monstro avança enfurecido em nossa direção,ele está enfurecido e com aquele bastão enorme poderia fazer muitos estragos em 4 semideuses.
-Corram!-Gritei, não sou um bom matematico mais como filho de Hécate pressenti que ele acertaria alguem,alguma coisa deveria ser feita, e rapido,me afastando mais e mais,tentei ver o que faria mais prejuizo ao monstro, minha faca ou a minha lança(A lança ficava pendurada na minha costa por uma faixa que ocupava meu tronco todo,tambem poderia ser considerado um acessorio de roupa.)?Resolvi usar minha faca, como minha lança amplia meus poderes mágicos, decidi ficar com a minha lança o maior tempo possivel.Peguei minha faca de bronze com a mão direita e, me ja em um lugar afastado ''seguro'' para ficar, mirei no olho do monstro e joguei na direção dele.Por um momento pensei ter momentos de glória e que nossa missão acabaria ali,mas a faca pegou na parte da armadura dourada que cobre a testa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptySeg Dez 27, 2010 6:03 pm

Comecei a caminhar, só havia papéis espalhados por alí, e estava tudo deserto, o que me deixou um pouco tensa. Era estranho, a cidade toda deserta, sem nenhum barulho, apenas nós lá.
Estava um pouco errada, sobre o barulho. Ouço passos pesados vindo em nossa direção e preparo meu chicote vermelho. Vejo algo, ou alguém vir em nossa direção, meu coração deu um salto de susto. Ele tinha uma armadura de ouro que cobria da cabeça aos pés, devia ter em torno de 4 a 6 metros, e ele parecia ter percebido a nossa presença, avançando com seu bastão (também de ouro) em nossa direção. Começo a correr rapidamente e desesperadamente para longe do bastão, tentando contornar a criatura e chicoteá-la com violência, porém aquela armadura parecia muito resistente.
-Quem é você?! - Gritei o mais alto que podia, o que me deixou com a garganta doendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptySeg Dez 27, 2010 7:54 pm

Após chegamos à cidade um sentimento triste me invadiu, estava tudo destruído, marcas de sangue ao chão, papeis voando ao vento, sem rumo. Sem ninguém na cidade, tudo deserto e realmente estranho. Ouvi passos pesados e por um milagre ouvi o corte dele no ar, peguei minha maça-estrela que poderia causar sérios danos, e vi surgi uma coisa realmente medonha, um ogro realmente deveria ser um ogro, ele usava uma armadura de ouro que só deixava seus olhos azuis que pareciam pegar fogo, ele tinha um bastão também de ouro e correu ao nosso encontro com o bastão, ele deveria pesar muito pelo fato de ser grande, então deveria ser lento, quando ele estava próximo e com o bastão a tentar acertar nós, corri o mais rápido que pude pra debaixo dele, e lhe golpeei varias vezes seguidas no pé esquerdo com a maça-estrela.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses



Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptySeg Dez 27, 2010 10:17 pm

O Monstro chutou Amy pra perto dos outros. Nada o atingia. Devido àquela armadura "sagrada" dele.
O Monstro ergueu o bastão, que ao rodar no ar, se transformou num martelo gigante. O bicho bateu o martelo no chão, quase pegando nos semideuses, e com o impacto, fez todos eles voarem à 6 metros de distância.


- Ei! Vocês estão bem? -Um garoto de olhos verdes, camisa verde, cabelos verdes... "TUDO NELE ERA VERDE?!" Sim. "Só falta a pele ser também!" Ah vá. Pois bem, esse garoto perguntou aos semideuses que estavam estirados no chão. - Não podem derrota-lo. Levantem-se e me sigam!
O Menino correu até uma casa velha, bem antiga. Ele foi com muito cuidado, pra aquele monstro estranho não vê-lo.


- Street Dastan 87/100
- Nicholas Piehler 86/100
- Katherynne Mazzine 87/100
- Amy Mazzine 70/100
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptySeg Dez 27, 2010 10:31 pm

Ao cair no chão levantei rapidamente e olhei para o menino q parecia o peter pan hashashas - não ta nada bem cara - quando ele pede para serguirmos ele q não derrotariamos o monstro respondo sem pensar muito -É melhor arriscar q morrer aqui né - segui ele então fui com ele sem deichar o monstro me ver , olhei para a Amy q parecia ja está um pouco machucada - Amy cuidado - sorri e continuei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptyTer Dez 28, 2010 12:48 am

Olho para aquele menino que imediatamente pensei que um alface gigante tinha nascido ali,ouvi seu convite e como ele já tinha falado com o Street,resolvi segui-los,chamando a Kath e a Amy para mais proximos da gente,pois elas estavam mais perto do monstro e a qualquer hora ele podia atingi-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptyTer Dez 28, 2010 12:06 pm

Depois de tanto tentar atacar aquele negócio estranho, nada o atinge, mesmo, a armadura dele é muito forte, pensava em várias maneiras de matá-lo, mas sabia que eu não poderia invocar um dinossauro verde para atacá-lo e viverem felizes para sempre, quer dizer, isso que eu pensei. Ví ele chutar minha irmã para longe, fiquei com muita raiva dele, ela é MINHA irmã, só EU chuto ela e infernizo a vida dela, SÓ EU.
-Amy! - Grito, correndo em direção a minha irmã e ajudando a levantá-la - Amy, tudo bem...? - Ok, pergunta idiota e besta.
Vejo o coiso gigante transformar aquilo em um martelo gigante e bater no chão, gritei quando fui arremessada a uns 5 ou 7 metros de distância daquilo junto com a minha irmã, mas outra coisa, sim, outra criatura estranha, mais estranha que aquilo apareceu, o que me fez gritar "O QUE?!".
Cof, Cof, ele tinha cabelos verdes, olhos verdes, camisa verde, só faltava ele virar um dinossauro verde, eu queria um dinossauro verde, eu podia passear com ele na praia, eu podia brincar de "Pega os Meio-Sangues que estão brincando alí". Ok, impossível. Pois é, ele perguntou se a gente táva bem, o que me fez gritar:
-Aaah, nada! Estou ótima, aliás, esse gigante aqui é meu amigo e só estamos brincando de "Quem se machuca mais até morrer". - Eu adoro ser sarcastica, pois bem, ele chamou a gente pra uma casa véia fedida e mofada, claro que eu seguí, com cuidado também, para aquilo não ver a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptyTer Dez 28, 2010 12:51 pm

Vi o pé dele se mexendo em minha direção que coisa hein? Ele me chutou, por um momento eu me senti uma boneca de pano frágil nas mãos de uma criança descuidada. Fui jogada em algum canto, legal, muito legal me sinto um saco de lixo que você joga pra todo canto, me senti meio tonta mesmo assim levantei, olhei pro bicho ele era... dois ou três? Céus eram muitos, olhei pro lado e vi uns dez meninos verdes, menos a pele deles era verde.

- Quem são vocês?

Perguntei pros meninos que estavam correndo pra uma casa velha e toda caída, eles poderiam ser os filhos de Poseidon que tava atacando o
templo de tia Athena, sem outra opção segui eles com cuidado pra o bicho feio não me ver, mesmo assim sai cambaleando feito uma bêbada tento uma crise de dorgas,eu bem que poderia comprar um pirulito feliz, sabe eu amo pirulito.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses



Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptyQui Dez 30, 2010 12:22 pm

Após o menino entrar na casa com os semideuses, ele se deitou no chão e os heróis viram o que tinham nela. Eram mais de 12 pessoas. Todos sujos, pareciam mendigos. A casa era grande, devia ter uns 3 andares, mas suja, coberta de poeira, toda velha.
- Bem, meu nome é Green, prazer. -O menino falou, ainda deitado no chão. - E esses são os sobreviventes de S. Estamos salvos aqui. S. não pode nos atacar, essa casa tem magia contra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptyQui Dez 30, 2010 7:45 pm

Olho para todos q estavão la - Q tipo de magia e essa ?- Pergunto para o menino , tiro minha espada de ouro da sintura e vou dando uma olhada na casa - Temos q derrotar ele , acho q se tirarmos a espada do meu pai dele ele cai - falo para os outros semideuses q estavão la .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptySáb Jan 01, 2011 1:45 pm

Ok, entramos em uma casa mofada, fedida e coberta de poeira. Estava repleta de mendigos, e o cara verde deitou no chão e disse que o nome dele era "Green", cheguei ao lado dele e encarei-o, dizendo com sarcasmo.
-Ah, por que será?
Recuei alguns passos, fitando o resto dos garotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares EmptyDom Jan 02, 2011 3:20 pm

Olhei pro garoto verdinho, eu deveria estar vesga mais tou nem ai. Olhei em volta e tinha uns 12 mendigos, a casa era gigante, grande mesmo, estava tudo sujo, sujo mesmo. Questionei-me por um momento quem era o “S.” Quanto mais eu pensava mais minha cabeça se distanciava, então falei por fim com um tom bastante desafiador.
- Quem e S.? –
Joguei meus cabelos que agora tinham duas cores diferentes pra trás, ele estava em uma cor castanho-louro e meio ruivo era legal, ajeitei minha blusa Chrome Hearts T-shirt Black, e bati na minha calça que parecia uma bermuda a Chrome Hearts Long Sleeve, meu all star estava normal por hora, puxei minha jaqueta militar pra mais perto de mim e fitei o menino verdinho esperando uma resposta enquanto mexia na minha maça-estrela, arregalei os olhos com um pensamento e falei.
- Esse S. Esta com a espada de Ares, ou ele e algo como um guardião pra ninguém encontrar quem esta com a espada? -

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão: A Espada de Ares Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: A Espada de Ares   Missão: A Espada de Ares Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão: A Espada de Ares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Ares.
» Poderes do Exército de Ares.
»  A Maldição da Espada
» Missão | Miado
» Missão de Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Manhattan-
Ir para: