Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Power Of Darkness

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Deuses



Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptyQui Dez 23, 2010 12:43 pm

THE POWER OF DARKNESS


Prólogo


- Papai? Cadê... o papai? – O garoto de olhos negros e sombrios olhava pra uma mulher de cabelos castanho-escuros cacheado, com olhos azuis, pareciam lentes de contato.

Ele estava numa maca, sendo levado para algum tipo de cirurgia. Ele tinha manchas pretas por todo o corpo. E estava só de sunga.
Algo ruim havia acontecido naquela manhã de sol.

- Seu pai... Ele está com Deus agora. Não se preocupe, amor. – A mulher falava emocionada. – Você vai ficar bem, filho. Mamãe está aqui.

O garoto não parava de olhar pra ela, enquanto os médicos o levavam pra uma sala. Eram três médicos, deixaram a moça no lado de fora. Ela queria ficar perto de seu filho, mas, como os médicos não sabiam realmente o que ele tinha, resolveram deixá-la lá. No lado sombrio, longe de seu filho. Até que descobrissem algo.

O garoto então adormece, fechando os olhos lentamente, ouvindo o som da escuridão, absorvendo-o para o lado obscuro da vida.


Bem, quem quiser participar da minha fic, só vir aqui e dizer: "Eu quero participar" ou "eu gostaria de participar" ou qualquer outra coisa parecida. E obrigado pela a atenção \o/


Última edição por Zeus em Qui Dez 23, 2010 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptyQui Dez 23, 2010 12:48 pm

Eu gostaria muuuuuuuuuuuuuuuito de participar *-* (Como Anne ou Katherinne)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptyQui Dez 23, 2010 1:29 pm

Eu quero participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptyQui Dez 23, 2010 1:30 pm

Eu quero participar Jeffzito *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptyQui Dez 23, 2010 1:30 pm

Eu tenho medo dessa fic, mas quero Participar como Phelipe. *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptyQui Dez 23, 2010 2:18 pm

Me coloca ai vai, só pra deixar a fic legal 8D

Não dá pra tirar tantas conclusões só com isso, mas parece interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptyQui Dez 23, 2010 7:16 pm

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu quero \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptyQui Dez 23, 2010 7:17 pm

Eu quero participar x____x
Me da chocolate?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptyQui Dez 23, 2010 7:32 pm

Eu gostaria muito de participar .--.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptyQui Dez 23, 2010 8:04 pm

Eu quero aparecer...
Como um velho mendigo que aparece só de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptySex Dez 24, 2010 7:02 am

Eu quero participar! \o/\o/\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptySáb Dez 25, 2010 8:20 pm

Quero participar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses



Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptySáb Jan 01, 2011 1:45 pm

IMPORTANTE: Essa Fic contém partes de horror, Contém Linguagem Explícita e Partes Meio-Eróticas. Caso não goste, recomendo não vê-la. Obrigado pela sua atenção.

Capítulo I – Dark-Fantasy

New York. 13:35h

- Nossa. Esse é seu irmão? – Benjamin observava uma foto de Amy com seu irmão de olhos e cabelos negros. – Qual é o nome de mesmo?

- Jeff. Jeff K. Mazzine. – Disse Amy, sorridente.

Os dois estavam num quarto. Provavelmente de Amy, que devia ter uns 16 ou 17 anos. E Benjamin, que provavelmente era seu namorado, devia ter uns 18 ou 19.
Ele estava em pé, olhando as fotos na estante. E Amy estava estirada na cama. Eh... Isso mesmo.

Benjamin olhou pra Amy e se aproximou dela, deitando na cama. Começaram a se beijar, por um bom tempo, até que ele disse:

- Não tem perigo de seu irmão aparecer agora?

- Relaxa, Ele... Deve estar ocupado com seu... Emprego... Ah. – Ela parou de pensar no que falar – Ele está ocupado, e nós dois vamos nos divertir...

Ah, é mesmo? – Antes que ela completasse. Alguém falou. Com uma voz bem grave. Fazendo os dois gritarem de susto.

- Como você apareceu aí?! – Benjamin gritava com o homem de jaqueta preta, calça preta, camisa preta, cabelos negros e olhos sombrios. – Quem é você?!

O Homem ignorou Benjamin. E olhou pra Amy, que colocava as mãos no rosto.

- Quantas vezes eu tenho que falar? Você é muito nova pra isso. – Disse o Homem que provavelmente seria Jeff, irmão de Amy.

- Ah, é. Só você pode se divertir. E eu não! – Ela disse meio irritada – Isso não é justo, Jeff!

- Espera. Esse é seu irmão? Mas que droga. – Benjamin olhava com desprezo – Eu vou acabar com você, se não sair desse maldito quarto!

- Benjamin! – Disse Amy – Não pode machucá-lo. Ele é... Especial.

- Eu não estou nem aí se ele é doente...

- Posso fazer com ele que nem fiz com seu antigo namorado? – Interrompeu Jeff.

- Não! Você torrou o... Você torrou a... VOCÊ TORROU AS GENITAIS DO CARA! – Disse Amy.

- Ele pediu.

- Espera. Cara, você pode ser fisicamente forte. Mas não é dois. Ok? – Benjamin falou se levantando da cama.

- Benjamin. Sai daqui. – Disse Amy.

- Como é que é?

- Você é chato. E ele vai lhe torturar, se continuar assim.

- Realmente eu não gostei desse cara. – Disse Jeff, sorrindo um pouco.

- Claro, ele era legal, até você aparecer e estragar meu dia. – Amy fuzilava Jeff com os olhos.

- Já chega. – Benjamin puxou um uma pistola da calça – Tu vai morrer. Meu chapa. – Ele apontou a arma pra Jeff e apertou o gatilho.

A bala penetrou em sua testa, e o sangue, escorreu. Um sangue negro. Então algo assustador aconteceu, depois de 5 segundos, o sangue voltou pro buraco da bala, fazendo se fechar.

Jeff cuspiu a bala pela boca e disse:

- Minha vez.

Ele começou a pegar fogo. Um fogo escuro, como um roxo negro. Agora não era mais o Jeff. Mas sim um “Herói” conhecido por todos na cidade de Nova York. Dark-Fantasy.

Todo coberto pelas chamas escuras. E seus olhos, extremamente negros, apareciam através das chamas. Fazendo Benjamin cair no chão, se tremendo de medo.

- N... Não... Não acredito. – Benjamin tentava falar. E olhou pra Amy – Porque não me disse que seu irmão era o Dark-Fantasy?

- Por que você sairia correndo feito uma bicha. Como todos os outros. – Disse Amy, assistindo àquela droga. – Benjamin, saia logo daqui. Antes que ele lhe mate.

Benjamin não pensou duas vezes e saiu daquela casa. Correndo e gritando feito um idiota.

- Valeu, maninho. Valeu mesmo. Estragou outra vez, oh vamos bater palmas para o Dr. Super Magnífico Idiota que pode fazer tudo, mas, como a irmãzinha não pode, ele tem que puxar o saco dela todo tempo. Não é?

- Você só tem 16 anos, Amy. Eu tenho 22. Eu sou maior de idade, e você é uma adolescente que não consegue se controlar. – Jeff falava voltando ao normal.

- Argh! Que seja. Temos que comprar o presente da mamãe. E você sai do meu quarto que tenho que me arrumar.

Após ser expulso do quarto, Jeff foi direto pra cozinha. Abriu a geladeira, que tinha de tudo. Ele tirou um energético e tomou. Depois ele se sentou no sofá e ligou a TV. Ficou esperando a irmã por um bom tempo.

- Vamos. – Ela apareceu com um vestido rosa. E com uma bolsa marrom.

Eles foram a uma Joalheria, onde compraram um colar de diamantes.
Chegando em casa, se depararam com um mendigo. Que estava em frente à porta.

- Ei. Crianças. Dêem-me uma esmolinha, por favor... é tudo que peço.

- Qual é o seu nome? – Jeff perguntou olhando pra sacola de moedas do mendigo.

- É James.

Jeff pegou a sacola do mendigo, que de alguma forma, pegou fogo. Novamente, um fogo negro.
De repente, o fogo apaga e bolões de dinheiro caem da sacola e das mãos de Jeff.

- Agora vá pra casa, não gaste em bebidas. Vá comprar roupas e comida para sua família. – Disse Jeff.

- Obrigado, meu jovem. Muito obrigado – Disse o senhor, meio emocionado, se afastando da porta.

Assim que Amy fechou a porta, Jeff caiu no sofá, se debatendo.

- Jeff! – Amy sacudia seu irmão, muito preocupada. – Jeff, de novo não...

- Eu... Não consigo fazer... Uma coisa bondosa, que... Acontece isso. Mas... Isso passa. – Disse Jeff. Ainda se debatendo.


Depois de 30 minutos, ele parou de se debater. Agora estava dormindo.
Calmamente, Amy foi até ele e lhe deu um beijo na testa. “Durma bem, maninho.” Ela sussurrou. E saiu de lá, pro seu quarto.

Chegando, em seu quarto, ela joga guarda o colar numa gaveta e joga a bolsa na cama. Ela vai até a janela, e olha o pessoal na rua. Então ela avista alguém na calçada. Um cara de mais ou menos 17 anos, usando uma camisa cinza e calça jeans. Usava óculos escuros e tinha um cabelo castanho-claro.

Amy olhou bem pra ele e sussurrou:

- Eu não acredito.

Continua...

_____________________

Eae galera /o/ Os primeiros Caps vão ser chatinhos que nem esse. Por causa da história e tals. Mas eu estou louco pra postar uma peia de verdade \o\ E aliás, todos vão aparecer, só terem calma.. ._.' Espero que gostem desse cap. Eu não gostei muito, pra falar a verdade. Mas eu achei bacana /o/ Espero que gostem e obrigado pela sua atenção. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptySáb Jan 01, 2011 1:54 pm

AHHHHH, ME SINTO UMA TARADA *Cry*
Mais posta logo u_U
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptySáb Jan 01, 2011 1:54 pm

NOSSA, TA MUITO BOM JEFF, AMEI UAAAAAAAAAAAU *O*
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptySáb Jan 01, 2011 3:09 pm

Idem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptySáb Jan 01, 2011 5:45 pm

Posta mais, tá mucho bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptySáb Jan 01, 2011 5:50 pm

Ah, eu estou meio atrasado, mas se der pra me enfiar na Fic, e ia agradecer :p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptySáb Jan 01, 2011 6:26 pm

AMY SAFAAAAAAAAAAAADÊNHA -Q/ Ameeeeeeeei Jeff, posta mais *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptySáb Jan 01, 2011 7:32 pm

Hera Midnight escreveu:
AMY SAFAAAAAAAAAAAADÊNHA -Q/ Ameeeeeeeei Jeff, posta mais *w*

DDDDDDDDDDDD:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptySáb Jan 01, 2011 7:37 pm

Fico massa mano , continua postando \o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptySáb Jan 01, 2011 7:51 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Amy safaditcha.

Ei. E os meus poderes proféticos?
Foi me ajudar e se fodel. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses



Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptySáb Jan 01, 2011 11:11 pm

Capítulo II – Sombras

New York. 15:10

Amy sai de seu quarto, correndo. Ela abre a porta da frente da casa e corre até o garoto. Então o abraça.

- Mas o que... Quem é você? – O garoto perguntou meio corado.

- Sou a Amy. Amy K. Mazzine, da 4º série. Não lembra?

- Ah, Amy! Que bom te ver. – Ele abraçava a garota mais forte – Nossa. Como você está... Diferente. Está maravilhosa.

- Obrigada. – Agora ela corou. – Então, o que faz aqui?

- Bem, Eu vim passar as férias aqui. Estou hospedado num hotel aqui perto... E... – Ele parou por um momento, mas continuou - Bem, acho que estou perdido.

- Nossa. Que sorte... – Eles riram.

Seus olhares se cruzaram por um tempo e...

- Ah, eu moro ali. Com meu irmão – Amy apontava para a casa da frente.

- Espera aí. Você mora... Com seu irmão? E... Desde quando você tem irmão?

- Desde sempre... Ah, você nunca soube. Ele já morava aqui, quando eu morava em Manhattan. No tempo da escola. Por isso você nunca soube, eu nunca te contei. Eu tinha esquecido. – Ela riu um pouco.

- Ah... E por que ele não morou contigo e com sua mãe? – Perguntou ele.

- É uma longa história. – Disse Amy, sorridente. – Meu pai morreu na frente dele. Eu ainda era um bebê...

Ela foi interrompida por uma explosão. E tudo ficou coberto por uma fumaça bem escura.

- Droga – Ela disse.

- O que... é isso? – Perguntou o garoto, que começava a tossir.

- Vamos, Gab. – Ela pegou na mão dele e juntos correram pra dentro de casa.
Assim que ela abriu a porta, ambos se depararam com Jeff. Que estava em pé, em frente à porta.

- AH! – Os dois gritaram de susto.

- Quem é você, garoto? – Perguntou Jeff.

- Meu nome é... Gabriel Phantomhive. Prazer – Gab estendeu a mão pra Jeff.

Assim que Jeff tocou em sua mão, Gab começou a ter visões de guerra. Espadachins lutando, homens armados, canhões por todo canto. Carnificina.

- É. Você é confiável. – Jeff soltou a mão dele e ficou esperando por algo. Ainda olhando pra Gab. – Eu te chamo de Gabriel ou Gab?

- Qualquer um. – Gab estava fitando o chão. Ele tirou uma pedra azul do bolso, olhou bem pra ela e a colocou de volta no mesmo lugar.

- Bem, Jeff, você ouviu aquilo...? – Perguntou Amy

- Sim, ouvi. E tenho uma boa notícia. – Ele olhou nos olhos de Amy e riu baixinho. – Eu ainda estou sem metade dos meus poderes. Há! – Ele fez uma pose totalmente ridícula de surpresa.

- Você é idiota ou o quê?! – Amy gritava e dava tapas em Jeff – Você acha isso uma boa notícia? Pois eu acho isso uma PÉSSIMA NOTÍCIA!

- Espera aí, você tem poderes? –Perguntou Gab.

- Sim, eu tenho. – Ele andou um passo. – E eu acho uma boa notícia, sabe por quê?

- Por quê? – Os dois perguntaram.

- Por que nós três podemos nos divertir, juntos, lutando contra seja lá que for que esteja lá fora.

- Nós dois – Disse Amy – Não vamos por a vida do Gab em perigo.

- Não. Acho que Jeff já sabe. Eu não acredito que em só em tocar na minha mão, já sabe o que eu sou. – Disse Gab, olhando pra Jeff.

- O que você é, Gab? – Perguntou Amy.

- Agora não é hora de explicações. – Disse Jeff – Depois nós três conversamos. Agora venham. Eu tenho a impressão de que há algo bem forte lá fora.

- Volto em um minuto. Vão em frente. – Ela disse, entrando em seu quarto.

Jeff e Gab foram pra fora. Havia papéis espalhados por todo canto. Sombras de pessoas, mas, onde estavam as pessoas? Só havia a sombra delas.
De repente, as sombras se juntam, formando uma criatura gigantesca, obscura de mais ou menos 4 metros. Estava criando forma. Agora não era mais sombra, e sim um monstro.

Gab enfiou a mão no bolso e tirou a pedra azul. Ele a colocou na palma da mão e apertou com força. A pedra então se transforma numa espada bem comprida.

- Belo brinquedo. – Disse Jeff. – Agora o meu. – Ele ergueu a mão, que saiu uma fumaça preta. Então uma lâmina azul-escura saiu da fumaça. Era uma espada do tamanho da de Gab. Uma espada do tamanho de sua cintura pra baixo.

Jeff entregou a espada pra Gab. – “Cuide dela, seu nome é Dark-Blade. Tome muito cuidado, além de ela ser minha bebêzinha. Ela tem fome de sangue.”

Gabe olhou pra Dark-Blade em sua mão. Ele disse um “valeu” e então olhou pras duas. Ele ergueu sua espada azul, apontando pro monstro. E com um simples movimento pro lado, a luz do sol da tarde que toca na lâmina, foi como uma bala na direção do peitoral da criatura.

- A minha é só... Espada. – Disse Gab, após o ataque. O monstro nem se mexeu com aquilo.

- Nome bonito – Disse Jeff com ironia. – Minha vez. – O fogo saiu por todo seu corpo. Deixando aparecer apenas seus olhos negros. Se transformando em Dark-Fantasy.

- Mas que droga é essa? – Falou Gab boquiaberto.

Jeff olhou pra Gab. Não sabia se ele estava rindo ou não. Mas de qualquer forma, estava com uma expressão assustadora.

Ele voou até a testa do mostro e ergueu a mão. Uma luz roxa saiu da palma de sua mão e o monstro voou uns 3 metros pra trás.
Após isso, Jeff fechou as mãos e as fez crescerem como dois martelos gigantescos. E afundou a cara do monstro com um golpe só. Ou melhor, dois.

- Ei. Deixa um pouco pra mim. – Amy apareceu toda equipada de armas de fogo. Parecia que ia pra guerra. E agora ela não estava mais de vestido. Estava de short e blusa rosa. Ela carregava duas pistolas, duas mini-metralhadoras, uma bazuca e uma escopeta. Todos em seus lugares. A bazuca estava nas costas, presa com o cinto; As pistolas também estavam nas costas, porém, presas no cinto do short; As duas mini-metralhadoras estavam presas nas laterais de suas coxas. E a escopeta, ela estava carregando nas mãos.

- AH?! Amy, como agüenta... Tudo isso? – Disse Gab ainda boquiaberto.

Ela o ignorou e jogou a escopeta no chão. Então tirou a bazuca das costas. Esperou que o monstro se levantasse e então atirou em sua cabeça.

O monstro teve a cabeça estourada. Agora só eram sombras. Nada de monstro, por 10 segundos.
As sombras se juntaram de novo, agora em três partes. Três criaturas obscuras de mais ou menos 3 metros de altura.

- Isso não tem fim? – Perguntou Gab. – Um pra cada?

Jeff ainda estava no ar, pensativo. Talvez pensando em algum modo de acabar com essas coisas.

- A escuridão tem luz. – Disse Jeff. – E já sei como acabar com essas coisas.

Ele ergueu as mãos pro céu e disse: “Darkness”
As sombras se espalharam, e criaram forma humana. Estavam todos estirados no chão.

- Não devia ter feito isso muito antes? – Gab olhava pra Jeff com raiva.

- Se eu tivesse 100% dos meus poderes, talvez eu tivesse feito mesmo. – Ele dizia, pisando no solo.

- Certo. Agora vocês vão ter que me explicar. O que diabos está acontecendo aqui, e o que realmente são vocês.

_____________________

Hm... e_e'' Achei o cap uma "droguinha" u.u a Amy não deixou eu editar direito... D: bicha má e.e' Mas é isso, espero que gostem \o\
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptySáb Jan 01, 2011 11:20 pm

Sou má baby '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness EmptyDom Jan 02, 2011 11:49 am

Adorei posta logo o 3 cap ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Power Of Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: The Power Of Darkness   The Power Of Darkness Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Power Of Darkness
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: OFF TOPIC :: Fã Área :: Fan Fics-
Ir para: