Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Água do Rio Styx

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Água do Rio Styx Empty
MensagemAssunto: Água do Rio Styx   Água do Rio Styx EmptyTer Dez 21, 2010 2:47 pm

A grande deusa da Feitiçaria (Me) pediu a Quíron que chamasse seus melhores heróis para fazer um trabalho para ela. Quíron chamou Jeffers King e Petter Watson na casa grande e lhes explicou o que deveriam fazer.

-A grande deusa da magia, pediu que vocês fossem ao submundo e pegassem um jarro de água do rio Styx, que é um ingrediente muito utilizado em suas poções. Como Hades baniu os deuses do submundo ela precisa da ajuda de vocês para pegar esse valioso item para suas poções.- Disse o Quíron enquanto entregava uma garrafa térmica para os dois heróis- Ela pediu também que eu entregasse isso a vocês para encher com a água do rio Styx. Vocês tem meia hora para se aprontarem e depois vão até a colina, eu chamei um guia para levá-los em uma limosine ao submundo em segurança.

Petter( 100/100)
Jeff (100/100)

-------------------------------------
Ordem dos posts: Petter e Jeff
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Água do Rio Styx Empty
MensagemAssunto: Re: Água do Rio Styx   Água do Rio Styx EmptyTer Dez 21, 2010 3:13 pm

Eu estava em meu chalé até que um sátiro bateu em minha porta, abri e ele disse:
- Olá Petter, Quíron mandou avisar que ele tem uma missão para você.
Rapidamente vou correndo até a Casa grande, logo chego lá e ele explica a missão e me entrega uma espécie de jarro para transportar a água. Corro até meu arsenal e coloco o isqueiro no bolso e a faca na bainha. Caminho até a colina e encontro o guia, lá espero meu companheiro de missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Água do Rio Styx Empty
MensagemAssunto: Re: Água do Rio Styx   Água do Rio Styx EmptyTer Dez 21, 2010 3:30 pm

Depois daquela conversa toda, eu fui até o Guia com o Pett.
Chegando lá, entro na limousine.

-Vamos logo. -Digo com um pouco de tédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Água do Rio Styx Empty
MensagemAssunto: Re: Água do Rio Styx   Água do Rio Styx EmptyTer Dez 21, 2010 3:49 pm

O guia levou os jovens Heróis até o submundo, ele os acompanhou até a entrada e então os deixou. Eles seguiram e encontraram o caronte, que era responsável por leva-los para dentro do submundo. Quando a viagem acabou, o caronte estendeu a mão esperando pagamente e magicamente um dracma de ouro apareceu em sua mão pagando a divida pela viagem. Eles caminharam um pouco até se depararem com duas filas de fantasmas entrando no submundo e perto das filas um grande Cérbero negro estava sentado as viagiando para que ninguem que fosse vivo entrasse naquele lugar. A cada 10 segundos as filas se moviam e a cada 15 minutos o Cérbero se levantava e ia até elas farejando algum sinal de vida dentro das filas. O Cérbero era forte de mais para eles lutarem, os heróis olharam cada um para a cara do outro pensando em como passariam pelo Cérbero sem morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Água do Rio Styx Empty
MensagemAssunto: Re: Água do Rio Styx   Água do Rio Styx EmptyTer Dez 21, 2010 10:18 pm

O guia nos levou até o submundo, ele nos acompanhou até a entrada e então nos deixou. Seguimos e encontraram o caronte, que era responsável por leva-los para dentro do submundo. Quando a viagem acabou, o caronte estendeu a mão esperando pagamento e magicamente um dracma de ouro apareceu em sua mão pagando a divida pela viagem. Nós caminhamos um pouco até que nos deparamos com duas filas de fantasmas entrando no submundo e perto das filas um grande Cérbero negro estava sentado as viagiando para que ninguem que fosse vivo entrasse naquele lugar. Percebo que a cada 10 segundos as filas se moviam e a cada 15 minutos o Cérbero se levantava e ia até elas farejando algum sinal de vida dentro das filas. O Cérbero era forte de mais para eles lutarem, olho para a cara de Jeff pensando em como passariam pelo Cérbero sem morrer. Falo com Jeffers baixo, evitando que outras pessoas ouvissem.
Citação :
- Jeffers, vamos cortar a fila, eu do lado direito e você do lado esquerdo, há um intervalo de tempo pelo que percebi, são a cada 10 segundos as filas se moviam e a cada 15 minutos o Cérbero se levantava e ia até elas farejando algum sinal de vida dentro das filas. Então neste intervalo é a nossa chance, vamos cortar as filas, se ele nos perceber, estamos fritos.
Aguardo o intervalo de tempo e corro para fila da direita, despercebidamente furo vários lugares. Assim adentrando o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Água do Rio Styx Empty
MensagemAssunto: Re: Água do Rio Styx   Água do Rio Styx EmptyQua Dez 22, 2010 5:18 pm

O guia levou eu e Petter, ele nos acompanhou até a entrada e então nos deixou. Seguimos até encontrar o Caronte. Quando a viagem acabou, o caronte estendeu a mão esperando pagamente e magicamente um dracma de ouro apareceu em sua mão pagando a divida pela viagem. Caminhamos um pouco até que nos deparamos com duas filas de fantasmas entrando no submundo e perto das filas um grande Cérbero negro estava sentado as vigiando para que ninguém que fosse vivo entrasse naquele lugar. Percebi que a cada 10 segundos as filas se moviam e a cada 15 minutos o Cérbero se levantava e ia até elas farejando algum sinal de vida dentro das filas. O Cérbero era muito forte para tentarmos derrotá-lo. Ouço o que Petter diz, espero o intervalo de tempo e corro até a fila esquerda, lá furo alguns lugares dos espíritos e adentro o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Água do Rio Styx Empty
MensagemAssunto: Re: Água do Rio Styx   Água do Rio Styx EmptyQua Dez 22, 2010 9:11 pm

Os jovens heróis passam pela fila com sucesso e encontram uma trilha e resolvem segui-la. O Cérbero por sua vez ao farejar a fila detecta que havia tido uma presença de meios-sangue. Ele rosnou, ficou ao lado da fila e de lá não saiu mais. O Cérbero também havia contactado três Fúrias que serviam a Hades, que haviam entrado intrusos em seus domínios e que elas deveriam procurar por eles. As Fúrias ficara sob alerta total e começaram a vasculhar o local a procura dos intrusos para matá-los. Elas sentiram sua presença na trilha o qual seguiram e foram atrás deles. Os heróis andavam pela trilha até encontrarem três caminhos dos quais poderiam seguir. Um deles levaria ao rio, outro a uma caverna e outro a um lugar sem saída. Qual caminho os heróis iriam seguir? Quanto mais demoravam mais rápido as Fúrias os alcançavam. Eles pensavam em qual escolher quando uma voz veio a cabeça de ambos.

"Rápido Heróis, vocês correm perigo tem três monstros estão atrás de vocês apressem-se em sua escolha."

A voz em suas cabeças veio como um sussurro e após escutá-la, seus cheiros foram magicamente disfarçados para dificultar sua localização para os três monstros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Água do Rio Styx Empty
MensagemAssunto: Re: Água do Rio Styx   Água do Rio Styx EmptyQui Dez 23, 2010 8:53 am

Percebo que passamos pela fila com sucesso, encontramos uma trilha e resolvemos segui-la. Andamos pela trilha até encontrarem três caminhos dos quais poderiamos seguir. Um deles levaria ao rio, outro a uma caverna e outro a um lugar sem saída. "Qual caminho deveriamos seguir?" penso em minha cabeça meio confusa. Quanto mais demoravam mais rápido as Fúrias os alcançavam. Pensando em qual caminho escolher, ouço uma voz em minha cabeça dizendo:
Citação :
Rápido Heróis, vocês correm perigo tem três monstros estão atrás de vocês apressem-se em sua escolha.
A voz em minha cabeça veio como um sussurro e após escutá-la, rapidamente após ouvir a mensagem digo a Jeffers:
Citação :
- Acho que é melhor seguirmos pelo primeiro caminho.
Após dizer, caminho na direção do primeiro caminho. Depois pego meu isqueiro e o deixo a postos caso encontre alguns dos monstros pelo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Água do Rio Styx Empty
MensagemAssunto: Re: Água do Rio Styx   Água do Rio Styx EmptyQui Dez 23, 2010 6:05 pm

Tiro meu Ipod do bolso e olho pra ele.
- Uma boa idéia. - Digo ainda olhando pro Ipod. - Pressinto que algo ruim vai acontecer.
Eu poderia estar falando coisa com coisa. Mas eu estava falando a verdade. Três fúrias estavam atrás da gente, e poderia vir mais monstros pela frente. Mas em compensação, estávamos indo pra um rio. "Adoro rios" - penso, enquanto corríamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Água do Rio Styx Empty
MensagemAssunto: Re: Água do Rio Styx   Água do Rio Styx EmptyQui Dez 23, 2010 6:11 pm

Os heróis correram pelo primeiro caminho e acharam um grande muro impossível de se escalar e perceberam que foram para o caminho sem saída e que teriam que voltar. As Fúrias seguiram o cheiro dos heróis até a parte onde o caminho se dividia em três. Elas ficaram indignadas por terem perdido o cheiro dos garotos e resolvem se separar cada uma indo para um caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Água do Rio Styx Empty
MensagemAssunto: Re: Água do Rio Styx   Água do Rio Styx EmptyQui Dez 23, 2010 10:46 pm

Corremos pelo primeiro caminho até acharmos um grande muro impossível de se escalar e percebo que fomos para o caminho sem saída e que teriamos que voltar. Penso em minha cabeça
Citação :
Como pude ser tão burro em escolher logo o caminho errado.

Rapidamente, acho que estava por vir alguma batalha indicada por um mal pressentimento, saco meu isqueiro que rapidamente virou meu martelo de bronze. Volto pelo caminho que vinha, preparado para o que viesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Água do Rio Styx Empty
MensagemAssunto: Re: Água do Rio Styx   Água do Rio Styx Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Água do Rio Styx
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beira do Rio Styx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: SUBMUNDO :: Rio Styx-
Ir para: