Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes dos filhos de Íris

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Poderes dos filhos de Íris Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Íris   Poderes dos filhos de Íris EmptySáb Dez 18, 2010 4:46 pm

Bem quem fez os poderes foi a Íris so fis o favor de criar e postar neste topico por ela.

Os Poderes e Habilidades dos meus filhotes xD

[Level 1] Envio de Mensagens
Os filhos de íris podem nesse level enviar gratuitamente mensagens através do arco-Íris.

[Level 3] Mediação
Os filhos de Íris ficam mais fortes na hora do crepúsculo e sempre que há um arco-íris sua força é dobrada.

[Level 6] Comunicação entre Irmãos
Os Filhos de Íris poderão se comunicar mentalmente a partir desse level. Isso ajuda nas lutas em grupo ou dupla pois podem trocar informações e combinar os golpes.

[Level 10] Mediação (2)
Filhos de Íris tem uma aparência calma e uma aura que emite poder mas ao mesmo tempo emite uma força que dificulta os inimigos de tentarem os atacar.

[Level 15] Hiper-Velocidade
Os filhos de Íris terão o dom da Rapidez, seja no combate, seja no dia a dia. Todos adquirem muita agilidade.

[Level 17] Ofuscação
O arco-iris é a decomposição da luz branca em um espectro, Meus filhos poderão controlar essa luz de forma a atrapalhar o oponente em batalha ofuscandu sua visão.

[Level 20] Cura pela Luz
Nesse level eles poderão se curar com a incidência da luz, que dará a quem for meu filho mais força numa luta.

[Level 24] Habilidade de vôo(1)
Meus filhos neste level terão iniciado o aprendizado das suas habilidades de vôo. Não terão controle total ainda.

[Level 31] Ilusão pela mensagem de Íris
Nesse level os Filhos de íris poderam enviar mensagens ilusórias através do arco-Íris, com projeções incorretas da realidade.

[Level 38] Ilusão através da Luz (1)
Os filhos de Íris podem fazer imagens duplicadas de si mesmo para confundir inimigos (gastará 1/10 de energia). Só se realiza na presença de luz.

[Level 45] Ilusão através da Luz (2)
Agora os filhos de Íris podem fazer ilusões que fazem com que o oponente fique inconsciente por um tempo, e isso o deixa vulnerável , porém tira pouco dano.

[Level 50] Invisibilidade
O corpo do filho de Íris se mistura com a luz, tornado impossível que alguém o veja.

[Level 55] Habilidade de Vôo (2)
Controle total dessa habilidade, podendo voar com muita agilidade e precisão.

[Level 60] Intangibilidade
O corpo do filho de Íris não pode ser tocado, uma grande vantagem em batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Poderes dos filhos de Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes dos filhos de Íris   Poderes dos filhos de Íris EmptySeg Fev 21, 2011 3:57 pm

Siim, tks Hermesito queridoo \o\

Ao se tornar meu filho, o campista ganha de presente um Escudo Espectral [Capaz de canalizar qualquer luz que haja no local liberando-a e deixando o inimigo confuso por algum tempo] e uma Espada do Arco - Íris [ é capaz de hipnotizar o inimigo em batalha, facilitando o ataque].

Atenciosamente, Íris. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Íris
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Íris
» Poderes dos filhos de Demeter
» Poderes de filhos de Nêmesis.
» Poderes dos Filhos de Morpheus
» Poderes dos filhos de Ares.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: INÍCIO :: Poderes e Habilidades :: Poderes dos filhos(a) de Íris-
Ir para: