Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Roubo da criança.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptyQui Dez 16, 2010 8:43 pm

Há algum tempo atrás, Hera tinha encontrado um bebê lindo abandonado, ela ficou fascinada com o bebe pois ele se parecia muito com Zeus e era muito poderoso. Ela levou o bebê para o Olimpo dando o nome de Legolas, cuidando dele, amamentando-o e dando muito carinho. Ontem ela foi no quarto de Legolas, para dar boa-noite e a criança havia sumido.
Legolas é muito poderoso, ele tem um poder ainda desconhecido mais sua aura brilha em várias cores fortes e isso mostra que o poder só vai crescendo.A Deusa rastreou o bebe e chegou até a entrada do submundo, mais ela não podia entrar lá pois Hades tinha proibido a entrada dos Olimpianos no lugar.
Quíron soube disso pela própria Deusa, e convocou seus melhores e mais bravos meio-sangues do acampamento. Dizendo que a missão era muito dificil e tinha risco de morte, ele convocou um guarda que levaria vocês até a entrada do submundo e chegando lá vocês teriam que resgatar o bebê de Hera sã e salvo, matar os ladrões e obter explicação do por quê do roubo.


Jennifer Green - 100/100
Arthur Hillbert - 100/100
Jin Eterson - 100/100
Lukas Tigerson - 100/100
Marcos - 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptyQui Dez 16, 2010 9:11 pm

Quando Quíron me chamou eu estava no lago com os pés na àgua observando meu próprio reflexo. Juntamente com ele e mais quatro campistas fomos até a casa grande e ele nos deu informações sobre o que havia acontecido com o bebê de Hera. Ele ordeu que fossemos atrás do ladrão no submundo e que ele havia contratado um guia para nos levar até a entrada para que pudessemos achar Legolas e trazelo de volta para a Rainha Hera. Ele pediu que descobrisemos tb o motivo do roubo do bebê. Antes de partir peguei meu escudo e prendi em minhas costas, minha faca estava escondida dentro de minhas botas pretas, meu colar que virava um bastão estava em meu pescoço como sempre e a pena de Pavão que fora presente da própria deusa estava comigo. Trajava uma blusa polo preta, um short jeans, minhas botinhas pretas e meus cabelos estavam soltos parecendo dançar com o vento sempre que uma brisa vinha. Esperei meus companheiros e juntos fomos até a entrada do submunro, o reino de meu pai, com o auxilio do guia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptyQui Dez 16, 2010 9:18 pm

Ah, que dia sem graça. Acho que assim eu definiria todos os dias tediosos. Eu como de costume, estava deitado na minha cama, tentando pensar em algo naquele dia tão chato. Peguei quatro peixes e fui dar de comer ao Fockus, meu Grifo. Ele estava faminto, não comia desde a manhã.
- Ah Garotão, tá com fome né?
Joguei um peixe para ele comer, e logo em seguida fui dando outros peixes para ele comer.
- Satisfeito?
Vi um Sátiro se aproximar, não sei porque, mas toda vez que eu via um, já pensava que estava a mando de Quíron, como é de costume.
Bom, realmente ele estava a mando de Quíron, ele queria falar comigo sobre algumas coisas... Bom, se coisas significava Missão, eu teria que me arrumar.
Fui calmamente até o meu armário, peguei uma mochila velha, que eu geralmente levo para missões. Ela era muito resistente. Coloquei os meus Braceletes em ambos os braços, me certifiquei que a minha Espada estaria no mesmo lugar, na bainha. Peguei a minha Faca de Bronze, não era muito util, mas até que funcionava...
Peguei a minha nova Esfera Elétrica, era do tamanho da minha mão, então eu a deixei no bolso.
Fechei a mochila e a coloquei nas costas. Fui até Fockus, montei nele, e fomos direto para a Casa Grande. Ao chegar lá, Quíron me explicou o que havia acontecido e então fui até a saída do Acampamento.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptyQui Dez 16, 2010 9:29 pm

Eu estava deitado em minha cama pensando em meu pai, que eu nunca tinha o visto. Ouço barulho de alguém batendo na porta realmente meu humor não era dos melhores mas fingi um sorriso e disse enquanto eu abria a porta:
Citação :
- Olá tudo bem?
Infelizmente o sátiro não parecia estar aqui para me cumprimentar. Ele rapidamente começou a falar que Quiron havia me chamado na casa grande não pensei duas vezes peguei meu arco e minhas aljavas e vou em direção a casa grande onde ouço as instruções de Quiron.
Cumprimento meus companheiros de equipe e o guarda em seguida os sigo, mas como de costume eu costumava a ficar atrás meio excluído como eu gostava de ficar.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptyQui Dez 16, 2010 9:39 pm

Eu estava na arena treinando com minha besta como de costume de todos os dias.
Um sátiro vem ao meu encontro ao ver ele digo:
Citação :
- Olá algum problema?
Ele me diz que Quiron estava me chamando, não demoro muito vou até meu chalé onde coloco a minha espada com a bainha na cintura como de costume, coloco meu escudo em meu braço o prendendo bem deixando o mesmo bem preso em seguida coloco minha besta nas minhas costas junto com a aljava, mas não me esqueço do meu isqueiro que coloco no meu bolso e vou em direção a casa grande.
Chegando lá ouço as instruções de Quiron atentamente. Saindo da casa grande cumprimento meus amigos e o guarda como Jin fez.
Vou atrás de meus amigos do lado de Jin tentando puxar conversa:
Citação :
-Essa também é sua primeira missão?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptyQui Dez 16, 2010 9:45 pm

Dormia, no chalé de Demeter, quando sou surpreendido por um homen de chifres, ele me surpreendera fazendo eu dar um enorme pulo da minha cama, pois não estava acostumado com esses seres místicos já que chegava no acampamento recentemente... Depois de recobrar do meu susto percebo que era um sátiro, um homen metade bode, que parecia não se espantar com minha reação e me informara que Quiron, um centauro queria falar comigo... Ainda meio esculhambado o sátiro, dizia que precisamos chegar ao Centauro rapidamente não dando tempo de me trocas, apenas de pegar minha mochila que contia todas minhas armas. [Uma faca de bronze e uma Escudo de elementos (Presente de Démeter)]. Saindo com minha jaqueta sem uma manga, e minha calça rasgada, calçadas no caminho até a chegada do camp, me apresentava assim ao Centauro, que me informava do desaparecimento de uma criança que estava sobre os cuidados de Hera e fora seqüestrada, e que tinham provas que ele havia sido levado num lugar onde o senhor das trevas Hades reinava, e deixava-nos ao cargo do resgate.
Quando acabava a longa explicação de Quiron, seguia em direção dos outros pra irmos ao resgate da criança de Hera e pegarmos os malfeitores desse crime.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptyQui Dez 16, 2010 10:03 pm

Vocês foram levados até a Entrada para o Submundo, o guarda foi embora assim que chegou perto da entrada do submundo. Vocês seguiram até achar a pessoa que era responsável por levar até o portão do submundo, Arthur entregou alguns dracmas para o Caronte, e este aceitou de mau grado, levando os 5 diretamente para o portão do Submundo, onde Cérbero jazia, observando os mortos em suas filas. Como vocês não estavam mortos e não tinham permissão de Hades, não havia como passar dali sem ser morto. Cérbero é muito forte e não há como mata-lo, então não há como entrar no Submundo, o Caronte mal-humorado já tinha ido embora e vocês estavam sozinho por contra própria.

Jennifer Green - 100/100
Arthur Hillbert - 100/100
Jin Eterson - 100/100
Lukas Tigerson - 100/100
Marcos - 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptyQui Dez 16, 2010 10:14 pm

"Meu deus, estamos sem saída"

Pensei assim que vi em que situação estávamos. Um cão gigante de 3 cabeças estava parado na nossa frente prestes a nos matar, não poderia ter uma situação melhor que essa. De cara retirei meu escudo das costas e coloquei em meu braço e transformei meu colar em meu bastão. Pus o escudo em minha frente tentando evitar um possível ataque enquanto pensava em uma estratégia. Usei minha aura da paz, para todos poderem raciocinar melhor perante a situação. Ainda estava com meu escudo posto a minha frente preparada para me proteger de qualquer ataque enquanto pensava em uma saída.

Código:
Aura da Paz(nv 1)- Faz todos os seus amigos que estão por perto relaxarem e raciocinarem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptyQui Dez 16, 2010 10:34 pm

O Caminho até chegar a entrada do Submundo era longo, cansativo. Fiquei brincando de dar choque em mim mesmo, em todo o caminho percorrido. Ao entrar no Submundo, o Guarda nos deixou. Olhei para todos e disse
- Quem paga?
Não obtive resposta, tirei do meu bolso alguns Dracmas e entreguei ao Caronte, ao chegar no local, me deparei com umas das sensações mais estranhas que já vivi, ou medo.
Aquele cão era realmente intimidador, Jenny foi na frente, com o seu Bastão.
Com movimentos bem leves, tirei a minha Esfera do bolso e suguei um pouco de eletricidade e puxei lentamente a minha Espada da bainha até que estivesse totalmente para fora, e esperei para o pior
.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptyQui Dez 16, 2010 10:45 pm

Bem quando entrei no submundo fiquei arrepiado nunca tive tanto medo me minha vida.
Pegamos o barco em seguida chegamos à entrada do submundo onde havia varias fileiras olho o Cerberus e digo a mim mesmo:
Citação :
- Ok agora o bichinho do Hades vai brincar com nos.
Retiro meu arco e uma flecha da aljava preparado para o pior digo a Jenni:
Citação :
- Jenni não tem como convencer o seu bichinho a nos deixar passar? Tenho certeza que era seu melhor amigo quando criança.
Meu tom parecia totalmente irônico, mas eu realmente estava desesperado, estava tremendo mas consegui me recompor e me demonstrar confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptyQui Dez 16, 2010 11:12 pm

Eu entro no submundo quando vejo um barqueiro horripilante, que junto a ele navegamos ate a porta do castelo de Hades ,quando vejo o Cerberus, tiro minha espada e sinto meu escudo bem preso em meu braço, e falo para minha equipe:
Citação :
- Eu tenho duas ideias, mas não sei se dará certo.
Penso novamente em minhas ideias e resolvo dizer a meus amigos:
Citação :
- Não temos saída, esse são os únicos modos:
Um: A Jenni distrair o monstro por ser filha de Hades que é a ideia de Jin.
Dois: Eu jogar uma bola de fogo ao lado oposto ao que iremos entrar para distraí-lo.
Três: Juntar-nos a fila dos mortos mais longe do cerberus e dar um jeito de entrar.
Olho para meus amigos com um olhar que parecia que eu mesmo não tinha certeza se daria certo. Em seguida respiro fundo tentando parecer confiante e digo novamente:
Citação :
- Escolham uma ideia, por favor, ou fale outra.
Em seguida seguro o escudo em minha frente para o caso de um ataque eu estar seguro.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptySex Dez 17, 2010 3:39 pm

Depois de uma longa viagem até as entranhas do caos, havíamos encontrando um barqueiro denominado de Caronte, que após um suborno de um dos viajantes, nos levava para a outra margem do rio escaldante, que com ao nos deixar do outro lado, partida com seu pequeno barco, que quando me deparo pra frente vejo um cão de três cabeças gigantesco.

Meu deus! Que diabos de criatura é essa?

Viro-me para o resto da turma pra ver se alguém respondia, mais apenas via, todos sacarem suas armas, e apontarem pra criatura. Mesmo não achando a escolha mais sabia retiro meu escudo da mochila que carregava, e encaixava no meu pulso, para que ele se fixasse ali, e por fim retirava a faca de bronze, e deixava as prontas caso acontece-se algo mesmo sabendo que ia ser meio inútil, aquelas armas contra uma besta fera de 3 cabeças colossal!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptySex Dez 17, 2010 4:05 pm

Na começo da fila há 3 fantasmas, revistando os mortos e levando-os para o caminho certo. Cerbero estava alheio a qualquer movimentação suspeita, até que ele vê Jennifer e solta um ganido, mais para um choro do que ameaçador. As fantasmas percebem, e uma delas vão na direção de Jennifer.
- Olá filha de Hades, o que faz por aqui? Seu pai anda meio ocupado e não está disponível para receber você. E quem são esses ai? Sugiro que dêem meia volta e saiam daqui, o Submundo está bem agitado hoje, não sei por quê.... - Ela diz observando cada um de vocês, como se estivesse sentindo dó.

Jennifer Green - 100/100
Arthur Hillbert - 100/100
Jin Eterson - 100/100
Lukas Tigerson - 100/100
Marcos - 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptySex Dez 17, 2010 4:27 pm

Olho atentamente para os fantasmas e vejo um deles vindo em minha direção falar comigo. Escutei seu recado, esperei ele voltar a seu posto e fui em direção ao Cérbero.
Olhei para ele.


-Olá garotão, eu estou aqui a pedido de meu pai, seu mestre, e ele quer ver a mim e meus amigos. Ele pediu que viéssemos para ajudá-lo em uma tarefa para ele- Menti, com a voz soando calma e confiante- Então, você poderia nos deixar passar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptySáb Dez 18, 2010 10:19 am

Por um momento, achei que a Jennifer seria dilacerada pelo Cão de Três Cabeças, mas me lembrei que ela era Filha de Hades. Eu continuei segurando firmemente a Espada, esperando para o pior.
Eu não gostava daquele lugar, era estranho. Haviam fantasmas e fantasmas lá, era horripilante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptySáb Dez 18, 2010 12:27 pm

Bem olho Jenny falando com a criatura e digo a mim mesmo:
Citação :
- Realmente era o melhor amigo de infância dela...
Abaixo meu arco, mas deixo o mesmo ainda preparado para qualquer imprevisto. Em seguida me preparo para seguir a Jenni caso a criatura permitisse a nossa entrada, por um momento um pensamento vem em minha cabeça:
Por qual motivo o bebe estaria no submundo e o que o espírito quis dizer com agitado será que foi Hades quem o seqüestrou o bebe e pelo qual motivo?
Percebo que ficar pensando nisso agora não iria adiantar de nada então apenas fico atrás de meus amigos esperando à hora de adentrarmos a o castelo de Hades.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptySáb Dez 18, 2010 12:46 pm

Eu vejo Jenni falando com o bicho feio, e vejo o Jin e pergunto:
Citação :
- Jin você esta com medo?
Era uma pergunta meio obvia, mas não consegui evitar e perguntei.
Quando vejo o Cerberus em minha frente não resisti em pensar como ele era feio, eu pensava que o cachorro do meu visinho era feio até ver ele. Mas hesitei em dizer isso, pois além de feio aquele bicho parecia ser poderoso então apenas fiquei quieto ainda preparado para lutar a qualquer momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptySáb Dez 18, 2010 4:37 pm

*Certo acabamos de ser intimado por um fantasma que parecia pesar por nossa segurança, até nos dava a chance de recuar, mais o espírito ao se afastar já era contrariado pela garota ali presente que caminhava em direção ao Cerberus e da maneira mais convincente que ela conseguia...Mesmo acho que aquilo não iria dar certo, e se desse teríamos que passar os espíritos ou coisa pior “ se existisse coisa pior, que fantasmas ou um cão de 3 cabeças”, mantive meu escudo levantado um pouco a cima do tórax e afastado um pouco do grupo, rezando para os deuses permitirem que aquela mentira consiga nosso avanço*

“Que esse bicho seja burro o suficiente pra cair nisso!”
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptySáb Dez 18, 2010 10:56 pm

O Cérbero "falou" na mente de Jennifer *Jenn, vou deixar vocês e seus amigos passaram só dessa vez, vá por trás de mim e pule, você vai cair perto de uma caverna. Hades não me falou nada sobre isso, maaaas eu preciso da sua ajuda aqui, o Submundo está um caos* e deu um passo para frente.
O Submundo estava estranho mesmo, aas filas estavam andando vagarosamente e lotadas, e os fantasmas pareciam estar tensos e com medo.


Jennifer Green - 100/100
Arthur Hillbert - 100/100
Jin Eterson - 100/100
Lukas Tigerson - 100/100
Marcos - 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptyDom Dez 19, 2010 1:03 pm

-Obrigada- Agradeci ao Cérbero com um sorriso no rosto e mostrando respeito ao mesmo.

"Realmente este lugar está muito estranho"


Pensei ao ver as filas lotadas de fantasmas e observar suas expressões de medo e tensão no rosto questionando em meus pensamentos o que poderia ter acontecido para o Cérbero ter falado que o lugar estava um grande caos.

-Venham comigo- Disse olhando para meus companheiros fazendo um sinal para que me seguissem.

Fiz o que o Cérbero mandara, dei a volta por trás dele e pulei caindo perto de uma caverna, rapidamente me virei e levantei esperando meus companheiros pularem também e ficarem ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptySeg Dez 20, 2010 6:48 pm

Eu estava com medo. Estava com muito medo mesmo. Aquele lugar era de dar calafrios, principalmente o Cerberus. Já ouvi muitas histórias dele, mas nunca achei que ele fosse desse jeito tão... Horrendo. Mesmo assim, continuei firme com a minha Espada. Olhei atentamente para Jenny e para o Cerberus, logo depois ela o agradecia. Fiquei sem muito entender, mas fiz o que ela pediu. Fui rodeando o Cão de Três Cabeças, não tirei os meus olhos dele até chegar atrás do mesmo.
Eu estava com receios, olhei para Jenny, que estava parada esperando a gente. Pulei até chegar ao chão e rolei para amortecer o impacto, assim, parando agachado com um joelho no chão e apoiando uma das minhas mãos. Utilizando a minha mão no chão, tomei impulso e levantei.

- Viva as Aulas de Le Parkour. - Pensei comigo mesmo.
Olhei a minha volta, estavamos em uma espécie de caverna. Ela era Escura, quer dizer, todo o Submundo era, mas a caverna era um pouco mais escura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. EmptySeg Dez 20, 2010 7:45 pm

Missão pausada devido a ausência de um dos participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roubo da criança. Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo da criança.   Roubo da criança. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubo da criança.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: SUBMUNDO :: Entrada para o Submundo-
Ir para: