Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Beira da Praia.

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Nov 27, 2010 10:34 pm

Se desconcentrava em responder Leon:
- Olá Leon, estamos treinando; sabe, Nana é novata, tem de se aperfeiçoar em combates.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Nov 27, 2010 10:37 pm

consigo ficar de pé e ataco chad fazendo um corte com minha faca em seu rosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Nov 27, 2010 10:39 pm

Ao ver iniciativa do golpe de Nana, se conserntrara, assim formando uma sombra modelada de medo, assim protegendo o rosto do mesmo do golpe de Nana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Nov 27, 2010 10:40 pm

sorrio ao ver os movimentos dos dois garotos, estava começando a ficar excitado com aquela luta, minhas mãos formigavam então as coloquei nas luvas e me levantei para ver a luta dos dois mais de perto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Nov 27, 2010 10:42 pm

tento atacar chad no mesmo lugar e depois mim afasto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Nov 27, 2010 10:44 pm

A sombra não tinha recebido a ordem de se desfazer, então protegia rosto de Chad novamente, o deixando ileso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Nov 27, 2010 10:46 pm

atoco chad no braço...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Nov 27, 2010 10:47 pm

Chad era atingido no braço pela faca de Nana, sendo feito um corte no mesmo. Após ser atingido, recuava para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Nov 27, 2010 10:56 pm

Estava muito excitado com a luta de Nana e chad, resolvi me juntar a ela, vendo que Chad estava desprevenido, comecei a correr contra o garoto vendo o mesmo, estico minha mão com uma das luvas e eletrocuto o garoto pulando por cima dele depois chegando atrás de Chad, dou-lhe uma rasteira tentando derruba-lo, um soco em seu abdômen para eletrocuta-lo e no fim da seqüência tento um soco na face do mesmo e com a outra mão eletrocuto a face do garoto segurando ela, depois vou para traz mantendo minha guarda e exibindo meu belo anel pendurado em meu pescoço, o anel já estava emitindo raios e minhas luvas já estavam emitindo faiscas enormes para combinar com a minha excitação.

-isso foi só para começarmos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Nov 27, 2010 11:08 pm

Chad, era eletrecutado, derrubado por uma rasteira no chão, levou um sobo no abdomen, eletrecutadso novamente no abdomen e atingido pelo soco em sua face. Esticado no chão, olhava atentamente ao anel pendurado no pescoço de Leon, que emitia raios as luvas. Levantava, com diversas dores espalhadas no corpo, correndo até o adversário, cortando com sua espada uma espécie de corrente que segurava o anel, que estava no pescoço dele. Assim removendo de Leon o anel que lhe intensificava o poder das luvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Nov 27, 2010 11:23 pm

O garoto tentava me atacar, mas vejo que o alvo dele era meu anel, o anel vai parar no chão e com isso meus olhos se enchiam de raiva e ódio, eu iria me vingar eu iria pegar meu anel e vinga-lo por ter caido no chão,com raiva fui até o garoto socando sua cara com minhas luvas que estavam soltando faiscas enormes, depois tento um chute me apoiando no contra pé e pulo para traz pegando o anel do chão e o colocando no bolso de minha bermuda então digo- Esta na hora de brincarmos uma pouco mais serio, não acha?- volto a ir para cima do filho de phobos dessa vez em uma voadora acertando seu estômago e ao cair de pé dou um golpe com as minhas duas mãos na cara do garoto usando a eletricidade das luvas, depois tento uma rasteira para coloca-lo no chão e ponho minha mão em sua face e o eletrocuto para desmaia-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptyDom Nov 28, 2010 9:43 am

Era atingido pelos vários golpes, assim desmaiando. Fora levado para a Enfermaria.
Acordava na mesma, assim com seus ferimentos curados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptyDom Nov 28, 2010 2:38 pm

Chad e Nana estavam caminhando até chegar na praia.
- Nana, hoje quer treinar sobre poderes ?
Perguntava Chad a Nana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptyDom Nov 28, 2010 5:13 pm

Havia chegado na praia, caminhei um pouco ateh q resolvi me sentar na areia perto da agua. Podia sentir a agua salgada do mar nos meus pes quando uma onda vinha e molhava meus pes. Estava olhando para o mar vendo as ondas vindo e indo tentando relaxar. Eu estava vestindo uma camiseta preta, um short jeans e estava com minhas havaianas laranjas.
"Como este lugar eh relaxante"
Pensava enquanto via as ondas se formando. Ficava mechendo na areia com as kinhas maos ateh que resolvi me deitar na areia e ficar olhando para o ceu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptyDom Nov 28, 2010 8:49 pm

Eu cheguei á praia cantando em um tom baixo "Wake Me Up When September Ends". Procurei um local e me sentei na areia, excecutei um comando mental e rapidamente meu anel havia se transformado em Tríade, a espada que meu pai me dera de presente, em silêncio me pus a observar a espada.
- Olá Tríade.
Eu toquei a ponta da espada e cortei o meu dedo.
- Mas que porcaria!
Eu transformei Tríade em um anel novamente.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySeg Nov 29, 2010 7:50 am

Ao chegar na praia, caminho até próximo de um coqueiro, ali descansando, pensando na vida, como era ser filho de Apollo e se algum dia conheceria-o cara-a-cara. Refletindo da vida. Levanto-me da areia, deixo debaixo do coqueiro o arco, a blusa, chinelo e corro até o mar, ali pulo na água e começo a nadar, sabendo que podia ser perigoso, não ia muito ao fundo, mas ficava nadando por ali. Ao perceber o tempo que já passara ali, nadava até o raso, assim levantando-se dá água e caminhando até o coqueiro, assim pego minha blusa, meu arco e minha aljava, retornando ao acampamento, direcionando-me ao chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2010 1:42 pm

Depois de um dia confusa e agitado, vou em direção à praia. A areia úmida toca meus pés e a leve brisa bagunça meus cabelos e levanta levemente minha saia. O vento traz o cheio adocicado dos campos de morangos. Sento-me na areia e fecho os olhos, tentando não pensar em nada, apenas esvaziar a mente. Abro os olho e olho para o céu azul e sinto o sol acaricias minha pele. Sorrio levemente e fico olhando o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 2:46 pm

Chego na beira da praia, olho para os lados vejo vários campistas namorando,brincando e até mesmo treinando. Me dirijo para as pedras e sento-me lá, como estava muito calor tirei a minha camiseta do acampamento, mostrando o meu top preto e permaneço com o meu mini short jeans, enquanto olhava para o mar pensando em meu parentesco com o Olimpo, não sabia ainda quem era meu pai ou mãe ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Dez 11, 2010 11:19 am

Calor, muito calor. Não era hora de usar elmos ou armaduras. Muito pelo contrário: Iamos nos divertir na praia. Não que eu gostasse disso. Afinal, era filha de Athena, e água não era a minha praia. Entenderam o trocadilho? Não? Ah tá. Trajava um vestido longo e branco, com detalhes prateados. Meus cabelos cacheados caiam sobre meus ombros. Estava descalça. Levava só uma espada, porque não podia andar sem. Nunca se sabe se algum besta não vai querer arrancar minha cabeça. Meus pés tocaram a areia fina, e isso me fez arrepiar. Me aproximei das margens do mar, e sentei ali mesmo. Deixei a espada de lado. Semi-cerrei os olhos e esperei algo de bom acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Dez 11, 2010 11:35 am

Lá estava eu, correndo feito um idiota. De novo. Por que eu estava correndo? nem eu sabia. Só sabia que era bom correr pela praia, com o vento batendo em meu rosto u.u eu nem gosto de vento. Gosto mais é do mar. *---* Mas mesmo assim... eu estava correndo.
Até que eu tropecei no meu próprio pé (lesado) e caí perto de uma garota. Eu já tinha visto ela. Era Serena Campbell, filha de Athena.
-Olá... - Falei, quase engolindo areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Dez 11, 2010 12:01 pm

Chego à praia sem olhar os campistas ali presentes me sento à beira do mar, a presença do mar às vezes me relaxava. Eu estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo (Um penteado) e usava um short jeans nem tão curto nem tão cumprido e uma blusa de alças branca. Eu estava descalça o que não me importava. Mesmo estando ali pra relaxar um pouco eu estava com minha moeda, e com o chicote, no bolso. Questionei-me se eu havia crescido mais um pouco, talvez uns três a cinco centímetros, senti a brisa marítima tocar o meu rosto, fechei os olhos instantaneamente deixando os pensamentos pra trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Dez 11, 2010 1:02 pm

Eu tava realmente cansado de tanto andar atrás do Vince, mais eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele apareceria. Percebi que havia caminhado até a praia, e como não tinha nada para fazer decidi ficar por ali mesmo, olhando para o mar se dobrando as vontades do vento, com uma camiseta de manga comprida que tinha uma toca acoplada que estava sobre minha cabeça, uma calça jeans surrada, e descalço, com os pés enfiados dentro da Areia. Um pouco longe de mim eu avistei a Filha de Zeus, Amy, uma das campistas mais conhecidas do acampamento, linda, forte, e todos viam ela como filha de um dos três grandes, para todos ela se resumia a isso. Para mim ela era muito mais do que uma filha de Zeus, ela era... mais porque eu devia pensar nisso? Eu sou filho de Phobos, um Deus menor, ela nunca ao menos devia ter notado que eu existia naquele acampamento. Eu arriscava dizer que sentada de olhos fechados, sentindo a brisa ela era mais linda do que Aphrodite, e eu provavelmente devo morrer em questão de segundos por pensar isso.

Código:
VINCE - NPC
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Dez 11, 2010 2:30 pm

Sentei perto da agua, observando o ir e vir das ondas enquanto sentia aquela brisa gelada trazida pelo vento bagunçar meu cabelo. Estava com uma camiseta preta, um short jeans claro e minhas Havaianas laranjas. Havia tirado os chinelos do meu pé e os colocado ao meu lado assim enfiei meus pés na areia quente. Tirei meu Ipod do bolso, coloquei os fones nos ouvidos e fiquei escutando minhas musicas enquanto via atentamente as ondas se formando e depois se quebrando perto da areia enquanto a agua fria vinha e chegava perto de meus pes sem os molhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Dez 11, 2010 2:40 pm

Chego na praia, um pouco sonolenta, eu sentia a brisa do mar bater em meu rosto, e meus cabelos ruivos esvoaçando para tudo quanto é lado. Meus olhos azuis cintilavam por causa da iluminação do sol.
Eu trajava uma camisa branca com listras amarelas, de manga curta, eu achava ela super confortável, além de ser bonitinha. Um short preto não muito curto, com um estilo um pouco rasgado. Estava descalça, mas não me importava, eu gostava quando meus pés tocavam a areia, dava uma sensação boa. No meu pulso, estava uma pulseira, que eu nunca tirara em minha vida. Tinham pingentes nela, que eram: um K ( de Katherynne ) um A ( de Amy ) um D ( de Demetría, minha mãe ) e uma forma de raio, que não sei o que é. Estava armada com a minha espada.
Ajoelho na beira do mar, sentindo as mini-ondinhas tocarem meus joelhos e parte de minhas pernas. Retirei a espada da bainha, e a enfiei na terra, observando o horizonte. Aquilo me acalmava, felizmente, um lugar para pensar em paz.
Observei algumas pombas voando pelo horizonte, minha opinião, é que eram na verdade Mendigos que Voavam. Eu rí por causa disso.


Última edição por Katherynne Mazzine em Sáb Dez 11, 2010 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 EmptySáb Dez 11, 2010 2:47 pm

Chego na Praia um pouco depois que Kath, observando-a ajoelhada de frente para o mar, ela era realmente bonita... Me aproximo de fininho por trás dela, levando minhas mãos os olhos dela, os tampando enquanto digo suavemente:-Adivinha quem é...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira da Praia. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira da Praia.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Beira do Rio
» Beira do Rio Styx
» Passeio na praia
» O lord da morte na praia
» O terror da praia - David Winchester

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Praia-
Ir para: