Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Fic sem nome

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A Fic sem nome Empty
MensagemAssunto: A Fic sem nome   A Fic sem nome EmptyQui Dez 09, 2010 11:19 am

Podia sentir as gotas de água caindo nos meus braços de vez em quando enquanto cantava “Beautiful Day”,naquele dia chuvoso. Eu adorava dias como aquele, quando o céu ficava cinza, cheio de nuvens , com aquela chuva gelada batendo sob o corpo. O ônibus demorava para chegar e como de costume eu era a única adolescente no lugar, eram 12:30 e eu ainda devia estar na escola. Eu já estava acostumada a matar aula e por sorte meus pais adotivos não ligavam para o que eu fizesse , contanto que eu não interferisse na vida deles. Aproximadamente 5 minutos se passaram até o ônibus chegar, entrei e me sentei no penúltimo banco dividindo meu lugar com a minha mochila como de costume. A viagem era rápida e tranqüila e em poucos minutos eu já podia ver a construção de dois andares que eu tanto freqüentava. Eu não gostava muito de shoppings, ver todas aquelas pessoas alegres e se divertindo fazendo com que a vida parecesse algo fácil e tranqüilo me deixava enjoada. Peguei a escada rolante e subi ate o segundo andar, caminhei um pouco e me deparei com aquela familiar placa “Livraria Spicy”, que aparentemente era o único motivo de eu ir tanto para o shopping. O lugar estava um pouco cheio, andei pelas diversas seções procurando um livro que não tivesse lido, mas nada me interessou . Cheguei a seção de livros mais antigos e o corredor estava vazio como de costume. Me sentei no corredor vazio, peguei minha mochila e dela tirei meu Ipod e meu exemplar de “Alice no País das Maravilhas”, que era a única coisa que restava da minha mãe após o estranho “acidente” de carro que nós havíamos sofrido, que foi a causa de sua morte. Devo ter ficado aproximadamente uma hora lendo enquanto escutava “Firework” repetitivamente e quando eu olhei para o lado, minha ultima lembrança antes de desmaiar foi ver aqueles intensos olhos vermelhos me encarando e a sensação de pânico que senti ao ver meu sangue gelar.

-Ei garota você precisa acordar- Dizia uma voz suave e nada familiar.

Abri os olhos lentamente ainda um pouco tonta e vi uma garota na minha frente, ela tinha cabelos ruivos e olhos azuis elétricos e quando percebeu que eu havia acordado ela sorriu e estendeu a mão me ajudando a levantar.

- Oi – Disse um pouco sem jeito e sem entender nada.

- Oi, meu nome é Amy- Disse a ruiva sorrindo- E não se preocupe já já vamos sair daqui.

Eu nunca ia perceber se ela não falasse, eu olhei ao redor e vi que estávamos dentro de uma espécie de gaiola gigante, eu fiquei boquiaberta ao perceber que estávamos nos estacionamento do shopping. Como alguém não iria ver uma coisa dessas no estacionamento? E que diabos eu estava fazendo ali? Voltei a olhar para a garota.

- Oi, meu nome é Jennifer- Disse ainda um pouco chocada enquanto olhava para a gaiola de metal- Que diabos estamos fazendo aqui?

- Você desmaiou e eu deixei ela me capturar. Nós sabíamos que a Empousa estava atrás de você e que ela iria te capturar uma hora ou outra, então eu deixei ela me pegar esperando encontrar você- Disse ela ainda com o sorriso na cara.

-Empousa? Me encontrar?- Enquanto eu fazia mais perguntas em minha cabeça, fui calada por uma risada, um tanto exagerada e assustadora. Me virei na direção de onde tinha vindo a risada e vi a coisa mais tosca da minha vida, era uma mulher com os mesmos olhos vermelhos e intensos que eu tinha visto e no lugar de uma de suas pernas, tinha uma pata de burro, pelo menos eu acho que era de burro e no lugar da outra perna possuía uma perna protética de bronze . Não consegui evitar e fiz a maior idiotice que poderia ter feito, assim que acabei de analisá-la comecei a rir como uma problemática o que acabou a irritando.

- Como você ousa seu verme insignificante- Disse a tal Empousa ofendida- Você será a primeira das duas a morrer.

Quando ela disse isso meu sangue gelou. Morrer? Eu realmente não queria morrer. Ela abriu a porta da gaiola, veio em minha direção e me agarrou. Amy tentou investir contra ela, mas a Empousa só a fez cair no chão.

-Não ouse me atrapalhar verme, agora fique quietinha ai- Falou com um pequeno sorriso na cara. Ela caminhou para fora da gaiola me segurando e quando estávamos quase chegando a porta uma flecha voou em direção ao braço da criatura a fazendo urrar de dor. Eu aproveitei para sair de perto dela e assim que ela percebeu, correu em minha direção. Quando ia chegar perto de mim, ela parou e de alguma maneira Amy estava atrás dela a eletrocutando e antes que a Empousa pudesse reagir outra flecha voou em sua direção atingindo sua cabeça e então ela virou pó. Me virei em direção da flecha e vi outra garota, igualmente ruiva como Amy e antes que pudesse agradecer ou falar qualquer coisa, inutilmente desmaie novamente. .


Última edição por Jennifer Green em Qui Dez 09, 2010 5:16 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fic sem nome Empty
MensagemAssunto: Re: A Fic sem nome   A Fic sem nome EmptyQui Dez 09, 2010 11:36 am

Está ótimo Bett *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fic sem nome Empty
MensagemAssunto: Re: A Fic sem nome   A Fic sem nome EmptyQui Dez 09, 2010 2:52 pm

Weeeeeeee \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fic sem nome Empty
MensagemAssunto: Re: A Fic sem nome   A Fic sem nome EmptyQui Dez 09, 2010 9:39 pm

Mucho Show! Posta mais o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fic sem nome Empty
MensagemAssunto: Re: A Fic sem nome   A Fic sem nome EmptyQui Dez 09, 2010 10:39 pm

Aaaaaaaah, tá ótimo, adorei, posta mais *O*
Eu to na fic \o/
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
Jenni sua seqsi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fic sem nome Empty
MensagemAssunto: Re: A Fic sem nome   A Fic sem nome EmptySex Dez 10, 2010 10:48 am

Monstros que viram pó, garotas ruivas com arco e flecha, gaiola gigante, é eu realmente devo estar ficando louca. Suspirei e abri os olhos lentamente, olhei ao redor confusa, que diabos eu estava fazendo dentro de um taxi?

-Amy parece que ela acordou- Disse a garota ruiva que estava sentada no banco da frente ao lado do motorista e que era extremamente parecida com Amy que até me assustou - Oi, prazer meu nome é Katherine, mas se preferir pode me chamar de Kathy ou de garota que te salvou de uma Empousa.

Garota que me salvou de uma Empousa? Omg! Então tudo aquilo havia acontecido mesmo, não foi minha imaginação! Omg, omg, omg! Voltei a olha Kathy ainda com surpresa nos olhos.

-Ahn oi- Disse meio sem jeito - Meu nome é Jennifer e obrigada por me salvar, agora vc pode me explicar que diabos aconteceu?

-Calma, já já você vai entender tudo, só espere mais um pouco ok?- Disse Amy que estava sentada ao meu lado

-Você ta me dizendo pra ter calma? Meu deus eu fui atacada por e você me diz pra ter calma? Eu podia ter morrido sabia? – Quando eu disse isso me senti um completa idiota, pois quando falei o motorista deu uma risadinha e me olhou como se eu fosse uma maluca - Ahn, nós estamos falando do cachorro dela, realmente é um cachorro muito grande parece até um monstro- Falei na tentativa estúpida do motorista não me achar maluca, mas isso só o fez dar mais uma risadinha.

-Olha eu juro que já vamos explicar tudo- Disse Kathy sorrindo

-Ok, mas eu espero mesmo que vocês tenham uma boa explicação para o que aconteceu. Agora vocês podem me dizer para onde estamos indo?- Disse com a voz mais calma e confiante

-Long Island- Falou Amy com um sorriso na cara

Durante o resto da viagem para sei lá aonde em Long Island o único som que se podia ouvir era de Kathy cantando, enquanto Amy ria dela e eu olhava atentamente a vista, vendo toda a costa de Long Island. Como aquele lugar era bonito. Deve ter se passado uma meia hora até o taxi parar na frente de uma colina no meio do nada, Amy e Kathy saíram do taxi, eu continuei lá dentro sem entender nada.

-Você vem? - Disse Kathy olhando para mim dando uma risadinha. Eu sai do taxi e fui ao lado delas.

- São R$ 55,00 pela viagem- Disse o taxista colocando mão pra fora da janela esperando receber o dinheiro pela corrida.

-Kathy você tem dinheiro ai?- Sussurrou Amy

-Não- Respondeu Kathy

Antes que elas bolassem algum jeito de pagar eu peguei minha bolsa e tirei uma nota de 50 e outra de 5 e dei ao motorista que sem questionar foi embora .

-Obrigada- Disseram as duas ao mesmo tempo ao verem eu pagar o motorista


-Vocês me colocam em um taxi sem eu saber para onde estou indo e eu ainda tenho que pagar. Será que agora vocês podem me explicar o que aconteceu?- Disse quase berrando com elas

- Ta bom, realmente você merece algumas respostas- Falou Amy olhando para mim - Vamos subindo essa colina enquanto eu te conto tudo ok?

-Ok- Disse acompanhando as duas subindo a colina

- Olha você, ou melhor nós somos semideuses , ou seja somos filhos de e deuses com humanos- Quando ela falou isso dei uma risadinha - Olha é sério, deixe-me explicar melhor- Então ela começou com um papo falando sobre o que acontecia quando os deuses se apaixonavam por mortais e que eles existiam enquanto Kathy completava os detalhes que Amy esquecia. E quando vi estava no topo da colina com elas e de lá vi uma espécie de acampamento então virei pra elas.

- Aonde estamos?- Perguntei intrigada

- Acampamento Meio Sangue, é aqui que pessoas como nós são treinadas se você não acredita em nós olhe para o lado- Falou Kathy apontando.

Quando olhei vi um lindo pinheiro, continuei encarando mais um pouco e vi um..um...um dragão! Meu deus ali tinha um dragão de verdade! Omg, omg , omg! E para piorar vinha um homem que da metade para baixo era um cavalo, galopando em nossa direção. É eu realmente estava ficando maluca.

-Olá Quíron - Disseram as duas ao mesmo tempo quando o homem cavalo parou na nossa frente.

-Bom trabalho, parece que vocês completaram sua missão com sucesso e trouxeram esta meio sangue para o acampamento- Disse ele com um sorri de satisfação na cara - Olá meu nome é Quiron e eu sou o treinador de vocês aqui no acampamento- Ele disse olhando para mim e eu fiquei boquiaberta feito uma idiota.

- Ahn, oi meu nome é Jennifer Green- Disse com uma cara de idiota

-Amy e Kathy bem vindas de volta e enquanto isso eu vou mostrar o acampamento para a senhorita Green- Falou ele e por fim abaixou-se esperando que eu subisse na sua metade cavalo. O que ele queria que cavalgássemos felizes por ai? Eu fiquei encarando a sua metade cavalo por alguns segundos então não questionei e subi em suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fic sem nome Empty
MensagemAssunto: Re: A Fic sem nome   A Fic sem nome EmptySex Dez 10, 2010 3:36 pm

*o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fic sem nome Empty
MensagemAssunto: Re: A Fic sem nome   A Fic sem nome EmptyDom Dez 26, 2010 12:52 pm

Ta ótiiiiiiiiiiiiimaaaaaaaaaaaaa *O*
Irmãs macumbeiras -qq
Faz mais ou corto seu dedão do pé MEDO MEDO MEDO '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Fic sem nome Empty
MensagemAssunto: Re: A Fic sem nome   A Fic sem nome Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Fic sem nome
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: OFF TOPIC :: Fã Área :: Fan Fics-
Ir para: