Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Semideus Malígno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses



Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

O Semideus Malígno Empty
MensagemAssunto: O Semideus Malígno   O Semideus Malígno EmptySex Dez 03, 2010 4:37 pm

Jhonne William, filho de Zeus e atual assassino de Clara Megan. Filha de Ares.
Jhonne, após matar Clara, fugiu pra Las Vegas. Seu objetivo é acha-lo, faze-lo confessar o crime e saber a causa disso tudo.
Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O Semideus Malígno Empty
MensagemAssunto: Re: O Semideus Malígno   O Semideus Malígno EmptySex Dez 03, 2010 4:43 pm

Bem, eu teria que achar Jhonne William, filho de Zeus. Ele havia matado Clara Megan. Eu lembrava de Clara, eu já havia lutado com ela em um captura a bandeira. Ela era muito boa em batalha, para mata-la tinha que ser muito bom mesmo. Arrumei minhas poucas coisas em minha mochila e segui para Las Vegas, de ônibus.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses



Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

O Semideus Malígno Empty
MensagemAssunto: Re: O Semideus Malígno   O Semideus Malígno EmptySex Dez 03, 2010 6:21 pm

Chegando em Vegas, existia coisas estranhas como: Um prédio todo destruído, uma casa velha e gente morta nas ruas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O Semideus Malígno Empty
MensagemAssunto: Re: O Semideus Malígno   O Semideus Malígno EmptySáb Dez 04, 2010 1:55 pm

Observei todos os detalhes, e não eram nada agradáveis. Segui para a casa velha, na esperança que ele estivesse escondido lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Semideus Malígno Empty
MensagemAssunto: Re: O Semideus Malígno   O Semideus Malígno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Semideus Malígno
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Las Vegas-
Ir para: