The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Missão Ciclope e Gigante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 9:27 pm

Os Deuses estavam em reunião, então Bettina, Matheus e Richard foram defender o prédio. Durante a vigia deles, um Ciclope e um Gigante apareceram! Defenda o prédio!

Bet
100/100
100/100
Matheus
100/100
100/100
Richard
100/100
100/100

Ciclope
200/200
200/200
Gigante
200/200
200/200
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 9:29 pm

Enquanto eles estavão de aproximando fiz um terremoto que o desequilibraram por um instante tempo para meus amigos se prepararem

Última edição por Matheus Grace em Sab Nov 06, 2010 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 9:32 pm

Estavamos de vigia no predio dos deuses,, tudo corria bem ateh q avistamos um ciclope e um gigante vindo em direçao ao predio. Sem pensar duas duas vezes corri em direçao ao ciclope com a minha lança e o ataquei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 9:34 pm

Vi os monstros a distância , tirei minha espada da bainha e corri até o ciclope . Fiz um arco e tentei perfurar-lhe a barriga e depois voltei para perto de meus amigos .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 9:43 pm

Os dois cairam de joelho, pegados desprevinidos pelo terremoto. O ciclope foi atingido pela Lança de Betinna, e ficou tão furiosa que quando Richard se aproximou, ele mandou ele para longe.
Bet
100/100
100/100
Matheus
100/100
100/100
Richard
80/100
100/100

Ciclope
180/200
200/200
Gigante
200/200
200/200
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 9:47 pm

Fui ateh Rich ajudar a levntalo
-Voce esta bem - perguntei vendo q ele parecia n estar ferido
E sem demorar muito sai de perto de Rich e corri na direçao do ciclope investindo contra ele
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 9:53 pm

tirei minha espada de ferro estigio e fui atacar o ciclope, tentando acertar seu dedão do pé.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 10:03 pm

Amaldiçoei-me baixinho e depois me levantei , ergui minha espada para o ciclope , eu sabia que aquilo mostraria seus medos . E então usei as flores ofensivas e ataquei-o no pé .

Código:
- Flores ofensivas(nv 1)- Faz uma aura de flores ao seu redor, que dispara espinhos em seus inimigos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 10:09 pm

Bettina e Matheus vão para cima do ciclope e quase acertam ele. Quase. O ataque de Richard acerta os dois, fazendo eles cairem no chão. Richard, horrorizado, vai ajudar eles, mas o gigante aparece do seu lado e da um murro em seu estomago.
Bet
90/100
100/100
Matheus
90/100
100/100
Richard
65/100
100/100

Ciclope
180/200
200/200
Gigante
200/200
200/200
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 10:12 pm

Eu fiquei furiosa por ter errado o golpe e joguei minha furia em outra investida contra o mesmo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 10:15 pm

levitei pedrinhas bem pequenas que um gtigante daquele tamanho nao poderia ver entao atirei em seus olho esperando que ele fosse machucado

PS: MATHEUS, ÁRTEMIS AQUI... SE VOCÊ ESCOLHER A AÇÃO DO SEU INIMIGO DE NOVO E EU TIVER QUE ATUALIZAR DE NOVO, EU TE TIRO DA MISSÃO
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 10:25 pm

O soco me machuca , mas eu não iria desistir . Olho para o gigante com um ódio crescente , desta vez , aponto minha espada para seu peito , uso todo meu poder sobre o medo para fazer este ficar desnorteado . Uso as flores ofensivas e corro até ele , tento desviar de um possível ataque já que ele é lerdo e após tento perfurar sua panturrilha , na sequência tento decepar seu braço (contando que ele se vergue).
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 10:28 pm

Bettina e Matheus acertam o ciclope, o fazendo urrar de dor, enquanto Richard também obtem sucesso em seu ataque

Bet
90/100
100/100
Matheus
90/100
100/100
Richard
65/100
100/100

Ciclope
150/200
200/200
Gigante
150/200
200/200
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 10:31 pm

Pego minha faca e jogo no ciclope esperando q ele tente desviar o ataque deixando seuu lado direito desprotegido para eu poder atacr com minha lança
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 10:44 pm

Aparece na entrada do Olimpo, com a lança mágica. sacada. Fora chamado por sua mãe para auxiliar na guarda do olimpo. Atravessa os meios-sangues , correndo. Utiliza a Lança Magica como Apoio,pulando contra o ciclope e fincando a lança em seu unico olho, utiliza Da Pericia com Lança para realizar tal fato.

- A Ajuda chegou!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 10:47 pm

Vejo que desta vez, graças aos deuses eu acertei , e no embalo faço um arco fatal com a espada e tento cravar minha espada em seu peito , usando minha perícia com espadas .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 10:50 pm

A estratégia de Bet fucionou e ele é ferido mortalmente. Quando Daniel o atacou, ele se desintegrou de vez. Richard tentou atacar o gigante, mas este, enfurecido com a morte do amigo, arremessou Richard longe.

Bet
90/100
100/100
Matheus
90/100
100/100
Richard
50/100
100/100

Ciclope
Motinho da Silva
Gigante
150/200
200/200
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 10:55 pm

Fico feliz pela minha estrategia ter funcionado. Olho para o gigante enfurecido e corro em sua direçao e quando chego perto dele me jogo no chao e começo a rolar tentando evitar algum ataque do mesmo, continuo rolando ateh chegar do outro lado dele atacando com minha lança tirando proveito de minha pericia com ela
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 10:58 pm

Olha para o Gigante depois para Bettina, e quando vê que esta tenta realizar um ataque se posiciona no lado oposto que esta atacou, tentando atacar o Gigante,na esperança de que se este deviar, Ele será atingido pela lança de Daniel.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 11:01 pm

Levanto arquejando , olho para o gigante e uso meu colar de pena de pavão , e agora com energia restaurada , aponto minha espada para ele e uso muita energia para fazer seu medo , ficar mais forte , para que ele não consiga se mexer . Concentrando ainda minhas forças , corro e pulo para perfurar seu peito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   Sab Nov 06, 2010 11:04 pm

O gigante, não aguentando todos os ataques, é derrotado pelos semideuses. A Deusa Ártemis aparece, agradece e recupera suas vidas!
Bet, Richard e Daniel
120/120
110/110

1lvl
Elmo de Ciclope
Escudo de Gigante

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão Ciclope e Gigante   

Missão Ciclope e Gigante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Resgate por Amor
» Uma gigante em construção!!!
» Leilão de cassete da missão Apollo
» A menina e o gigante
» Ajuda com música do Arthur Maia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Manhattan :: Empire States-
Ir para: