Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bem-vindos meus filhos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bem-vindos meus filhos Empty
MensagemAssunto: Bem-vindos meus filhos   Bem-vindos meus filhos EmptySáb Nov 06, 2010 9:51 am

O chalé V estava a espera dos campistas filhos de Ares. Um bilhete estava na porta:

Filhos e Filhas,sei o que vocês passaram sem conhecer o pai de vocês,deve ter sido um momento difícil na vida de vocês, sei que não me viram até Hoje, mas sei que um dia vocês irão me conhecer. Sintam-se em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bem-vindos meus filhos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos meus filhos   Bem-vindos meus filhos EmptyDom Nov 07, 2010 6:16 pm

Chego ansiosa no chale olho o bilhete e sinto algo como uma alegria, entro no chale e escolho uma cama perto de uma janela, a minha cama era a unica que nao era belhiche e me deito e penso no meu pai e como ele seria...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bem-vindos meus filhos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos meus filhos   Bem-vindos meus filhos EmptyQua Dez 15, 2010 11:26 pm

Chego no chalé e olho ao redor

-Aki e legal \o

Sorrio e deixo minhas coisas em uma cama
e fico um pouco ali , depois saiu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem-vindos meus filhos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos meus filhos   Bem-vindos meus filhos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindos meus filhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Poderes dos filhos de Apollo
» Poderes dos filhos de Demeter
» Poderes dos filhos de Phobos .
» Chalé dos filhos de Zeus
» Poderes de filhos de Nêmesis.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Chalés :: Chalé V [Ares]-
Ir para: