The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Chalé de Poseidon - Parte Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Chalé de Poseidon - Parte Principal    Sab Nov 06, 2010 12:54 am

"Bem vindos, todos os meus queridos filhos, desfrutem ao máximo suas estadias dentro de seu chalé, e sempre tenham força de vontade para destruir qualquer inimigo"

Essa era a mensagem que descrevia o Chalé dos filhos de Poseidon, que tinha muitas bases e era um tanto grande. Não haviam muitas pessoas quem o habitassem, porque os três grandes não tinham tantos filhos em pró de um tratado. A parte principal continha alguns sofás, uma enorme tela ao meio da sala que era usada pelos poucos filhos para um tanto de descontração. Era um local com cheiro de Brisa Marítima, decorado com Cavalos Celestiais em forma de Estátuas, Pégasos completamente imperiosos e maravilhosamente lindos. Algumas entradas dariam abertura para as outras duas partes chalé, O dormitório e a Vista para o mar em um grande espaço localizado atrás do chalé. Todos os filhos de Poseidon podiam ser felizes ali da maneira que lhes fosse possível.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon - Parte Principal    Sab Nov 06, 2010 1:06 am

Cheguei ao chalé, honrada por ser a primeira filha de Poseidon, escolho uma cama espaçosa, com uma bela visa para o mar, o chalé era lindo, tinha uma televisao enorme na parte da frente e um cheirinho gostoso. Estava me sentindo meio sozinha, tomara que meu pai encontrasse mais filhos logo, e que de preferencia sejam homens, acho que o cíume pega aqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon - Parte Principal    Ter Nov 09, 2010 7:28 am

*Eu entro, ponho Contracorrente num criado mudo.Eu vejo Elena e me sento ao lado dela:
-Oi maninha!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon - Parte Principal    Qua Nov 17, 2010 12:09 pm

Cheguei ao chalé e custei a adentrar o local; passei um bom tempo a percorrer os olhos pela imensa sala. O cheiro de mar me fez sentir mais à vontade, assim como aquele vazio. Eu sabia que eu era uma das poucas filhas de Poseidon, mas eu realmente esperava encontrar alguma alma por ali. Enfim, comecei a andar pelo lugar observando cada detalhe. As estátuas deslumbrantes, a grandiosidade daquele lugar fizeram-me sentir um calafrio. Sentei-me em um dos aconchegantes sofás que ficava de frente para a enorme tela e fiquei ali por um tempo, olhando para todos os lados maravilhada. Não pude conter a curiosidade; logo levantei e fui em direção às entradas que davam para dois outros grandes vãos do chalé.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon - Parte Principal    Qui Nov 25, 2010 8:56 am

Após a chagada no chalé de Poseidon, adentrava o local, carregando um mochila, não muito pesada. Tirava-a das costas, e a colocava num canto, após olhar para o grande local que estou, comecei a cantarolar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon - Parte Principal    Qui Fev 17, 2011 11:39 am

Chego no chale de poisedon com uma mochila depois coloco ela encima da mesa e começo a ver todo chale
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon - Parte Principal    

Chalé de Poseidon - Parte Principal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» M.Laghus Luthieria - Salvador - Parte II
» Saiu Trailler de Amanhecer - Parte II
» Qual parte do corpo dele que vocês mais gostam?
» Novos captadores e nova parte elétrica para strinberg 5 cordas passivo
» parte eletrica rbx 260 yamaha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Chalés :: Chalé III [Poseidon]-
Ir para: