The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Missão David Winchester

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Missão David Winchester   Dom Fev 13, 2011 7:30 pm

Há boatos de que um integrante do exército do senhor Titã, foi visto em Manhattan a procura de alguns monstros para aumentar o poder do exército de Cronos. Os deuses reportaram a Quíron o que estava acontecendo e pediram para que o centauro mandasse seu melhor Herói para ir atrás desse seguidor de Cronos e impedí-lo de tornar seu exército mais forte. Quíron mandou que David fosse a Manhattan atrás desse meio sangue. Ele contactou a David tudo e falou para o mesmo que um táxi estva a sua espera na entrada do acampamento para levá-lo para seu destino.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Dom Fev 13, 2011 7:39 pm

Recebo as informações com Quíron e fico animado com a missão e com um pouco de medo pois teria que lutar com um ser da minha própria espécie e isso não era nada legal.

Subo a colina com um casaco listrado uma calça jeans e um tênis da nike de cano alto.

Chegando no alto aceno para Quíron dando-o adeus e entro no taxi com meus equipamentos esperando a missão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Dom Fev 13, 2011 7:48 pm

A viagem foi bem tranquila, ele desceu do taxi no centro de Manhattan o ultimo lugar que o meio sangue fora visto antes de começar a andar, seu bolso brilhou e o garoto tirou de dentro dele um papel com a foto do semideus que ele estava a procura e em baixo da foto estava escrito " Para o meio sangue você encontrar, siga pelo norte e logo o encontrará e lembre-se herói não é com um monstro que estais lutando, imprudencias o levarão a morte. ".
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Dom Fev 13, 2011 7:54 pm

Desci do taxi e vi o meu bolso brilhar quando terminei de ler a mensagem a tensão que ja estava alta em mim explodiu , mais se não manter minha cabeça no lugar vou acabar morrendo , então logo me acalmei.
Olhando a foto do garoto ele era estranho tinha um cabelo grande e preto e era muito branco , segui em direção ao norte..
.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Dom Fev 13, 2011 7:57 pm

O campista segui para o norte, após longos passos ele avistou uma coisa, uma pessoa extremamente branca, com um grande cabelo preto estava seguindo pela rua sorrateiramente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Dom Fev 13, 2011 8:06 pm

Pego meu Ipod e logo ele vira um arco pego uma das minha flechas pontudas e afiadas e miro em suas costas mais fico com pena de mata-lo então miro nas pernas e atiro em uma delas com objetivo de perfura-la e sair pela frente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Dom Fev 13, 2011 8:10 pm

Assim que David dispara, uma multidão de pessoas fica em pânico ao observar a barbarizante cena do garoto atirando uma flecha em outra e por azar o meio sangue já havia sentido a presença de David e desviou perfeitamente da flecha que ia em sua direção e logo correu do campista enquanto as pessoas berravam pelo feito de David.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Dom Fev 13, 2011 8:56 pm

Em questão de segundos percebi a besteira que havia feito e transformei meu arco em um Ipod deu um sorriso fechado e entrei em um beco.
Começei a correr atrás do meio sangue sabia que acerta em sua perna enquanto corria seria minha melhor chance quando o vi correndo peguei outra de minhas flechas dessa vez não havia ninguem no beco e atirei.
..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Seg Fev 14, 2011 5:49 pm

O meio sangue novamente esquivou do ataque de Winchester e assim que virou de frente para o mesmo estava com duas Katanas na mâo.

- Eu já sei porque está aqui campista, você nunca irá me impedir! - Disse o garoto dos longos cabelos negros enquanto corria em direção a David desferindo um golpe em seu peito que causou uma enorme dor em seu tórax.

David ( 105/120)
Meio sangue (100/100)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Seg Fev 14, 2011 6:04 pm

Então cansei de brincar e ficar de bobeira peguei minha espada virei pra ele e falei:

- Vai se ferrar seu traidor!

Corri em sua direção e tentei fazer um corte em seu peito e tinha uma armadilha deixei uma das minhas flechas explosivas no chão ao lado dele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Seg Fev 14, 2011 6:15 pm

Assim que o meio sangue foi desviar do golpe de David ele foi surpreendido por uma explosâo que o derrubou e fez com que ele urrasse de dor. Suas Katanas haviam voado de suas mãos, sua camisa agora esstava um pouco rasgada deixando a amostra seu peito branco e suas mâos estvam sob o ferimento feito pelo golpe surpresa. Ele estava completamente vunerável.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Seg Fev 14, 2011 6:27 pm

Botei a espada em sua cabeça e na hora que ia dar o golpe final exitei.

Em vez de mata-lo deu um forte chute em sua cabeça com intenção de fazer ele apagar e logo contactei o Quíron sobra a missão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Seg Fev 14, 2011 6:36 pm

Missão concluída!!!
Weeeeee \o/

Prêmios:

2 lvls
10 HP
100 dracmas
Um anel de ouro com uma mensagem que diz " Jenn é a amiga que eu mais amo nesse mundo" - O deixa invisìvel
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   

Missão David Winchester
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Resgate por Amor
» David Robinson (Dove Funky)
» Baixo "Portátil" Czech-Ease David Gage, alguém já tocou num desses?
» Apresentação David Silva
» Groove 3 - David Keif - Mais uma com o Squier PJ '85

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Manhattan-
Ir para: