The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

O terror da praia - David Winchester

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: O terror da praia - David Winchester   Sab Fev 12, 2011 7:03 pm

em uma tarde nublada com poucos banhistas na praia era uma ótima oportunidade para varias quimeras começarem a dominar miami sendo assim fomos alertados da invasao quimeras

Shocked David Winchester va la e acabe com essa tentativa de dominio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O terror da praia - David Winchester   Sab Fev 12, 2011 7:09 pm

Cheguei meio impressionado pois avistava 3 quimeras e estava sem nenhum apoio.
Rezei para que meu pai me ajuda-se e peguei meu arco e uma flecha explosiva. Mirei dentro da boca de um dos quimeras e atirei. BUMMM! Escutei de lonje os outros quimeras olharam para mim e eu esperei para a fumaça sumir e ver se acertei o quime
ra.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O terror da praia - David Winchester   Sab Fev 12, 2011 7:14 pm

bruno errou a flechada e do meio da fumaça veio mais mais 2 quimeras a fumaça só alertou a mais quimeras que estavam sendo atacadas 1 das quimeras foi para cima de David Winchester
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O terror da praia - David Winchester   Sab Fev 12, 2011 7:16 pm

Fiquei decepcionado comigo mesmo por errar o tiro então quando uma das quimeras veio pra cima de mim pego duas das minhas flechas afiadas e enfio uma em cada peito e para garantir piso na cabeça da cobra em sua calda imobilizando-a então não poderia me morde.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O terror da praia - David Winchester   Sab Fev 12, 2011 7:23 pm

daivid se livrou de uma quimera mas daivid nao contava com duas quimeras que o atacam por tras uma na perna e outa no pescoço deichando ele paralisado
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O terror da praia - David Winchester   Sab Fev 12, 2011 7:26 pm

Sendo ataca carreguei minha magia nas duas mãos e enfiei uma na que me mordeu no pescoço e outra na perna elas queimaram por dentro me soltando me recuperei da mordida e mantive a calma esperando as outras.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O terror da praia - David Winchester   Sab Fev 12, 2011 7:32 pm

as quimeras vinham cada vez mais fortalecidas uma quimera invenena david o paralisando e posibilitando que a outra morda seu pescoçoarrancando pedaços
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O terror da praia - David Winchester   Sab Fev 12, 2011 7:36 pm

Quando fui mordido pela quimera usei a magia que meu Pai (Apollo) me ensinou que me curava do veneno. Quando a quimera foi me morde no pescoço eu encostei a mão na cabeça dela e usei a magia que ela explodia em luz . E a que me mordeu tambem queimou pois passei uma parte da luz do meu corpo pra ela. Porém depois desse combo fiquei totalmente exausto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O terror da praia - David Winchester   Sab Fev 12, 2011 7:42 pm

Duas quimeras vieram a atacaram david uma de cada lado mordendo suas mãos e impedindo que ele fisesse magia e lhe envenenando
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O terror da praia - David Winchester   Sab Fev 12, 2011 7:47 pm

É pensei será que e meu fim?? Olhei para minha cintura e lá estava uma faca de bronze uma flecha explosiva abaixei o maximo da minha cabeça e peguei a flecha explosiva e com a boca taquei em uma das quimeras e: BUMMM! ela voou longe eu estava envenenado mais ainda tinha um pouquinho de força com a explosão rasgou e queimou minha blusa mais meu braço tinha o sangue do meu pai que era resistente ao fogo. peguei a adaga e enfiei na cabeça da outra quimera que morreu e eu me ajoelhei no chão pensando: Consegui!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O terror da praia - David Winchester   Qui Fev 17, 2011 6:15 pm

missão completa

O deus Heracules chegou e levou david para o acampamento

Recompensa da missao : Colar da força Heracles [da força para o jogador nas piores horas obs : (em que esta paralizado ou invenenado) ]

e 2 nvls
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O terror da praia - David Winchester   

O terror da praia - David Winchester
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Orange Bass Terror - ótima solução para espaço!
» David Robinson (Dove Funky)
» Baixo "Portátil" Czech-Ease David Gage, alguém já tocou num desses?
» Apresentação David Silva
» Groove 3 - David Keif - Mais uma com o Squier PJ '85

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Los Angeles-
Ir para: