The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Missão- Gabriel andrey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Missão- Gabriel andrey   Sab Fev 12, 2011 12:43 pm

Bem foi descoberto que há dos centauros traidores que roubaram um escudo solar e vão viajar para o Brasil e irão esconder o escudo para fabricar e da para Cronos, seu objetivo vai se interceptar que eles peguem o avião no aeroporto de Miami em direção ao Brasil.
O dia estava limpo e sem nenhuma nuvem , os dois estão disfarçados de empresários com terno e sapatos sociais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão- Gabriel andrey   Sab Fev 12, 2011 1:28 pm

Eu estava descansando em meu chale,quando um sátiro bate em minha bota dizendo que o Quíron queria fala comigo.Então eu arrumo meu armamento e vou fala com ele,quando eu chego la ele me diz que um escudo solar foi roubado.Então eu vou ate Argos ele me levar ate o aeroporto de Miami,quando eu chego eu fico andando ate procura os dois,os suspeito que o Quíron me disse que estavam disfarçados de empresários.Então eu vou a procura dos dois.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão- Gabriel andrey   Sab Fev 12, 2011 1:34 pm

Por Azar eles repararam que você estava lá então se esconderam em uma sala vip, na porta havia dois seguranças bem grandes que não eram monstros , mais estavam com cara de que não ia deixa você passar então tinha que arranja um jeito de entrar sem se percebido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão- Gabriel andrey   Sab Fev 12, 2011 2:16 pm

Quando eu achei eles,eles começara a correr e se esconderam em uma sala vip,então eu me esconde perto de uma palmeira e começo vê dois seguranças,então eu sabia que so podia entra escondido,então eu vou de palmeira e palmeira pra ve se acho uma janela,mas eu acho uma mas não vou consegui entra,então eu vou a procura de outra ate que acho mas estão vindo os mesmo seguranças então eu escondo e espero eles irem embora.
Então eles vão embora e entro e mim escondo,então eu vejo que tudo esta calmo e vou a procura dos dois,eu acho uma sala muito estranha e me escondo,então eu vejo passando os dois suspeitos mas eles não me me ve.Então eu fico esperando eles sai pra mim pegar eles de surpresa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão- Gabriel andrey   Sab Fev 12, 2011 2:19 pm

Os centauros logo sentem seu cheiro e vira para a investida ele corta a palmeira de onde estava escondida e você fica de cara com os dois e um deles estava com o escudo na mão esperando que o outro acabe com o Gabriel.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão- Gabriel andrey   Sab Fev 12, 2011 2:46 pm

Eu estava a espera dos centauros,quando de repente ele me ataca o centauro de tras estava como escudo,então eu pego Escudo Espectral e minha Espada da Mediação e me levanto e vou pra cima dele,então eu pego minha espada e ataco,mas ele se defende e mim ataca,mas eu me defendo com o meu escudo,então eu corto sua barriga mas ele não morre,então eu corro na direção dele e tento enfia minha espada em suas costas,depois enfio a espada na sua perna e rodo e corto suas pernas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão- Gabriel andrey   Sab Fev 12, 2011 2:50 pm

Assim que acabou com o centauro o outro ficou olhando com medo ele resolveu tacar a magia que faz uma luz grande que cega Mike ele foge mais deixa o escudo no chão o que leva a uma missão bem sucedida.

PARABÉNS MIKE
você ganhou um nível e um escudo forjado de bronze
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão- Gabriel andrey   

Missão- Gabriel andrey
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Resgate por Amor
» Leilão de cassete da missão Apollo
» Endorser, vaidade ou o que?
» Good Times - Chic
» Hamilton de Holanda - Brasilianos 3 (2011)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Miami-
Ir para: