Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão- Lucas Winchester

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão- Lucas Winchester Empty
MensagemAssunto: Missão- Lucas Winchester   Missão- Lucas Winchester EmptySáb Fev 12, 2011 11:46 am

Foi descoberto que a monstros no Cassino em Las Vegas.

O meio sangue lucas filho de Apollo foi chamada para resolver esse problema.

A noite estava quente sem bater nenhuma brisa então seu objetivo e entrar no quarto 402 que é onde se encontra os monstros.

Boa Sorte, Que os Deuses te ajude
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lucas Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lucas Winchester   Missão- Lucas Winchester EmptySáb Fev 12, 2011 11:53 am

estava de camisa de meia manga gola v calça jeans social e um tenis adidas

Entei no cassino em direçao ao 402 parei em frente a porta ouvi alguns ruidos peguei uma de minhas flechas e arrombei a porta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lucas Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lucas Winchester   Missão- Lucas Winchester EmptySáb Fev 12, 2011 11:56 am

Lucas conseguiu com sucesso entrar no cassino e abrir a porta do quarto lá estava com uma lampâda acesa e havia duas Harpias a sua espera elas jogaram um grande vento com suas asas o que fizeram lucas voar contra a parede do corredor fora do quarto, agora lucas terá de acabar com as harpias para avançar para o próximo nível da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lucas Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lucas Winchester   Missão- Lucas Winchester EmptySáb Fev 12, 2011 12:02 pm

Quando vi que eram dois enimigos a minha espera comecei a pensar em uma forma de derrubar uma so em um golpe entao dei uma flechada em uma em quanto ela ficava paralisada para eu tentar acabar com a outra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lucas Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lucas Winchester   Missão- Lucas Winchester EmptySáb Fev 12, 2011 12:18 pm

Uma das Harpias acertada virou pó e foi em direção ao submundo, Porém a outra mostrou suas garras e foi em direção ao Lucas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lucas Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lucas Winchester   Missão- Lucas Winchester EmptySáb Fev 12, 2011 12:25 pm

Meio fui andando pra tras para destrai-la enquanto pegava minha flecha dando um enpulso na parede pulando e usando minha flecha como uma adaga atingindo seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lucas Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lucas Winchester   Missão- Lucas Winchester EmptySáb Fev 12, 2011 12:30 pm

Com sucesso lucas atinge seu pescoço e acaba com as Harpias, Depois ele sai do prédio super feliz por terminar sua primeira missão.

Lucas Ganhou um Escudo Solar [que fica mais forte com a luz do sol].
e avançou para o nível 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão- Lucas Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lucas Winchester   Missão- Lucas Winchester Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão- Lucas Winchester
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Lucas
» Missão- Lucas Winchester
» Missão de Aquecimento GoO
» Missão | Miado
» Missão de Lizy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Las Vegas-
Ir para: