Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Resgate.

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 2:56 pm

Era um dia nublado, o céu inteiro estava recoberto por nuvens cinzas. Parecia que um temporal estava prestes a acontecer. Algo de ruim estava acontecendo em algum lugar. Quíron recebeu uma mensagem de Íris de um meio-sangue. Este, só tinha um dracma, então o máximo que podia fazer era mandar uma mensagem de Íris para o acampamento. Ele socorreu ajuda, tinha ido em uma missão, mas ela falhou. E ainda não conseguiu sair de uma ilha no coração do Mar de monstro. Antes que ele dissesse qualquer coisa, a mensagem tinha desaparecido por ele já ter usado muito tempo. O centauro chamou Jennifer e David para que fossem procurar o meio-sangue. Um barco aguardava-os em um píer na Praia do acampamento meio-sangue. Agora a vida do semi-deus dependia dos campistas. E ele tinha que encontrar o meio-sangue antes que ele acabasse morrendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 3:09 pm

"Que lindo dia"
Pensei enquanto sentava-me na areia da praia perto das ondas do mar observando o horizonte nublado enquanto enfiava meus pés na areia. Trajava uma blusa de gola V preta, um short jeans e um par de Havaianas laranjas. Meu cabelo parecia dançar com o vento sempre que uma brisa atingia meu corpo e me causava um leve arrepio. Estava olhando para as ondas quando um sátiro me chamou e disse que Quíron me esperava na casa grande. Levantei-me, cheguei ao encontro de Quíron e junto a mim veio um garoto que conhecia dos treinos de arco e flecha David Winchester. Ele reportou o que havia acontecido e nos mandou para o píer do acampamento. Antes de me encontrar com David no píer fui ao meu chalé, coloquei minha touca, meus dois colares, coloquei nas minhas costas minha espada com veneno de espinhos de Manticora, junto a ele coloquei meu escudo e por ultimo peguei meu chicote que resolvi levar na mão. Caminhei tranqüilamente até o píer, entrei no barco e esperei por David.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 3:16 pm

"Que Dia Triste"
Pensei enquanto chegava para me juntar ao grupo. Trajava uma blusa V preta de manga comprida um bermuda xadrez cinza e um chinelo havaiana amarela. Com minhas armas em minhas costas e na cintura falei com meus parceiros da missão dei um abraço em Jennifer e fiquei esperando para o começo da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 3:29 pm

O Resgate. Viking_ship_10


Eles adentravam o imenso barco. Ele possuía um estilo medival, era um barco Viking. O Capitão ordenou que os marujos começassem a remar os grandes remos e partiram ao Mar de Monstros. O tempo piorava a cade minuto, uma densa neblina cobria o lugar. Mas, o barco possuía lamparinas. O capitão, um banhudo que usava um capacete de ferro com chifres disse aos garotos:
- É uma honra receber campistas meio-sangues em nosso barco. Eu devia uma para o Quíron e esse é o meu meio de pagar. Agora, se quizerem ir para as suítes descansar, basta descer aquele pequena escada. - Apontou para ela.
A suíte era bonita e aconchegante. Um tapete vermelho-sangue recobria o chão do barco. Havia duas camas, para David e Jennifer. Cada uma forrada com um edredon marrom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 3:40 pm

O barco era simplesmente incrível! Não era um estilo grego como de costume, mas sim Viking, ele possuia um estilo medieval como se viam nos filmes tornando o aspecto do barco simplesmente maravilhoso. O capitão deu a ordem e seus marujos remaram em direção ao temido Mar de Monstros, a cada segundo o tempo parecia piorar e dar um aspecto mais sombrio ao dia.

- A honra é toda nossa por poder estar a bordo de um navio tão magnífico! - Respondi ao capitão dando-lhe um sorriso - Eu adoraria ir para minha suíte descansar um pouco antes da ação começar - Agradeci formalmente ao capitão e então virei para David - Você vem? - Perguntei ao meu companheiro já me virando em direção as escadas.

Se o navio era íncrivel a suíte era mais, um lindo lugar aconchegante com duas camas forradas com um edredon marrom, fui em direção a primeira cama e me deitei olhando para o teto da cabine tentando relaxar antes de chegarmos a ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 3:48 pm

Ao entrar no barco fiquei fascinado com aquela história toda de viking dei um sorriso para o capitão não me curvei a ele pois não gostei muito da sua cara mais tentei ser simpático.

Resolvi aceitar a chamada de Jennifer para ir até a suite do navio, porém me sentia incomodado por não conseguir ver o sol pois era dele que vinha meus poderes sem ele me sentia cansado e sem disposição então resolvi descansar me deitando na segunda cama e apaguei em questão de segundos.

Tive um pesadelo em que eu morria com uma adaga no peito quando olhava pra cima só via nuvens e acabava morrendo. Acordei assustado dei um pulo na cama e fiquei acordado o resto da viajem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 4:02 pm

O Barco continuava a navegar pelo oceano sem fim. O Tempo piorava mais ainda, uma densa chuva caia. Ouvia-se trovões por todos os lados. O mar ficava agitado, fazendo o barco ficar se balançando de um lado para outro. Os campistas estavam descansando, preparando-se para algo pior. De repente, ouvia-se um alto estrondo. O Capitão começou a gritar "Recuem Marujos", "Preparem-se". O capitão invadiu a suíte dos campistas gritando:

- Preparem-se! Uma.. Uma...
Caríbdis está atacando o barco! Se continuar poderemos morrer.

Caríbidis era um monstro do oceano, guardião. Os campistas ouviam outro estrondo. Ele estava atacando o Navio. Por sorte, estavam passando por algumas altas rochas, em que o monstro se debatia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 4:13 pm

O barco balançava muito, o que me deixava um pouco enjoada. O temporal parecia ter piorado bastante quando ouvimos um um estrondo alto seguido de gritos do capitão. Sem pensar duas vezes coloquei minha touca ficando invisível e transformei meu colar em um bastão e fui em direção a escada.

- Parece que a emoção acabou de começar - Disse para David enquanto corria para o deck superior da embarcação.

Quando cheguei me deparei com um monstro atacando o navio, corri para a borda do deck em direção a Caríbdis investindo contra o grande monstr
o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 4:20 pm

Tomei um susto me levantei e corri atrás de jennifer mesmo não conseguindo a ver cheguei no andar de cima me deparei com uma tempestade e um monstro.
Vi jennifer investindo contra o monstro não tive nem tempo de pensar peguei meu arco e uma flecha explosiva para dar cobertura para ela porem não conseguia atirar estava fraco sem o sol.
Só que quando vi que minha parceira podia esta em perigo ganhei forças e atirei, cansado caí sentado no chão molhado e frio o que piorou minha situação mais me senti aliviado em ajudar minha amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 5:30 pm

Jennifer colocava sua touca, ficando invisível. Seguia na direção do monstro, seguidamente saltando. Com muita corajem, crudava em suas costas. O mesmo tentou derrubá-la mas foi em vão. Para David dar cobertira, disparou uma flecha explosiva que atingiu o olho do monstro. Ele gruniu de dor se balançando. Jennifer com seu bastão, enfiou-o no outro olho do monstro, o bastão ficou com uma meleca. Também, ficou batendo com o mesmo na cabeça do dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 5:38 pm

Um belo sorriso tomou conta do meu rosto quando vi que meu ataque havia dado certo. Parei de bater no monstro, transformei meu bastão de volta em colar e peguei meu chicote e assim que o coloquei em minhas mãos uma sensação de aconchego veio e em seguida fiquei mais calma. Ataquei tentando passar o chicote pelo seu pescoço da criatura para depois puxá-lo com força na tentativa de o enforcar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 5:43 pm

Me levantei e vi que nosso ataque deu certo dando um grande sorriso olhando para jennifer.

peguei uma das minhas flechas afiadas e atirei em direção ao pescoço do monstro tentando com intenção de corta seu pescoço.
Porem logo depois que atirei fiquei zonzo pois acho que minha energia havia se esgotado precisava da luz solar. Me apoiei em uma caixa do navio e assisti minha flecha voando em direção ao monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 5:49 pm

Jennifer passava o chicote em volta do pescoço da criatura, parecendo querendo domá-lo como um cavalo. Ele ficou imóvel. David acertou a maioria das flechas no pescoço dele, ele não resistiu e explodiu em uma gigante nuvem de pó.

- Ohhh, parabéns! Ficamos devendo essa campistas! Agora, vamos retomar o rumo. - Disse o Capitão.


Outros marujos arrumavam o estrago feito pelo monstro. O dia amanhecia, a tempestada havia parado. O céu se abria, revelando o sol. Ele estava muito brilhante e forte. Seus brilhos refletiam no mar. O barco estava completamente normal. Mais a frente, surgia uma ilha no meio do nada, onde iriam descer. Ela posuía um grande vulcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 6:03 pm

A criatura explodiu em uma nuvem de pó fazendo com que eu caísse de cima dela e retornasse ao deck do navio. Levantei, retirei a touca da minha cabeça tornando-me visível novamente. Olhei para o cima e soltei um breve suspiro.

- Eu preferia quando o céu estava nublado. - Disse baixinho para mim mesma.

Fui para o lado do capitão e do de David, abaixei, guardei meu chicote e arrumei minhas coisas. Quando olhei para o horizonte avistei uma ilha e olhei para meu companheiro.

- É parece que chegamos! - Disse apontando para a ilha que havia aparecido misteriosamente e de cara reparei o enorme vulcão que ela possuia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySex Fev 11, 2011 6:08 pm

Quando olhei para o sol senti uma energia entrando em meu corpo que me fez ficar disposto a derrotar um exercito fexei o punho e dei um grande sorriso olhando para ilha.

- Se prepare Jennifer agora começa a verdadeira missão.

Por fim dei um grande abraço nela rindo super animado pelo sol ter voltado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySáb Fev 12, 2011 10:44 am

O Barco voltava a nagevar pelo infinito mar de Monstros. Por sorte, mais nenhuma criatura demôniaca aparecera durante a chegada a ilha. Ela era linda. Várias criaturas passavam por debaixo do barco, ás vezes raspando e fazendo um barulho, ou só para chamarem a atenção. Depois de um tempo, o barco ancourava em um píer antigo feito de madeira, encostando ao mesmo. Ele estava quase caindo aos pedaços. O capitão dizia aos campistas:

- Chegamos, como viram. Agora é o seguinte, Quíron disse para aguardarmos vocês chegarem. Então, é bom se apressarem. Ah, também é melhor tomarem cuidado com essa ilha, ouvi dizer que ela é sorrateira e muitos, muitos e muitos monstros, os mais perigosos estão nela. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySáb Fev 12, 2011 9:57 pm

A cada medida que as ondas passavam o barco se aproximava-se de nosso destino, o céu agora estava limpo o que realçava a beleza da ilha.

"Como poderiam haver monstros tão perigosos em um lugar como este?"

Questionava em meus pensamentos ao observar cada detalhe com maior atenção. De tempos em tempos ouvia-se alguns barulhos de criaturas raspando no casco do navio, mas por sorte nenhuma delas nos atacou. Agora já se avistava um píer antigo feito de madeira aonde nosso navio iria ancorar.

- Não se preocupe capitão, nós não iremos demorar e tomaremos cuidado com os monstros lhe garanto. - Disse esboçando um sorriso no rosto enquanto caminhava em direção ao antigo píer. - Bom, então lá vamos nós. - Sussurrei para mim mesma.

Caminhei acompanha por David, totalmente sem rumo e então me virei para ele fitando seu rosto.

- Então, por onde começamos? - Perguntei com um sorriso enquanto ajeitava meu cabelo que após a batalha com o monstro estava "meio" bagunçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptyDom Fev 13, 2011 9:42 am

Eu ainda estava meio "TENSO" com a batalha do monstro, mais quando olhava aquela ilha tão bela perdida toda a tensão e relaxava em minha mente pensei lá só deve ter coisas belas e animadas.
Olhei para o capitão de quem não ia muito com a cara dele dei um sorriso fechado e o disse:

-Não se preocupe logo logo estaremos de volta.

Desci do navio no píer de madeira que já estava se rachando , quando cheguei na ilha olhei para Jenn e respondi sua pergunta:

-Vamos nos dividir você vai para o leste e eu vou para o oeste. -Se precisar de ajuda mande uma mensagem com seus poderes.

Depois disso me virei e segui em direção ao oeste da ilha ,com minha adaga na mão caso alguma emergência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptyDom Fev 13, 2011 10:51 am

Eles desembarcaram no píer. A cada passo que davam a ponte de madeira rujia com um barulho insuportável. O capitão mandou para ajudar os campistas um de seus marujos. Ele era grande e bem forte. Possuía uma espécie de armadura cinza e usava um elmo de prata com chifres. Ele segurava um machado na mão direita e possuía uma pequena bainha onde ficava uma adaga. Ele estava com a última coisa que precisavam, um mapa. Ele mostrava a única entrada da ilha, uma caverna. Passou-se algum temo e eles chegavam a entrada da mesma. Um rápido tremor de terra era pressentido, um terremoto. Algumas pedras rolaram morro á baixo. Foi uma pequena distração. Eles se desequilibraram. Parecia que algo de muito ruim estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptyDom Fev 13, 2011 6:26 pm

O capitão havia nos mandado um de seus marujos para nos acompanhar, ele era um homem grande e forte que trajava uma armadura cinza e um elmo prata e junto a ele o que nós mais precisávamos um mapa. O mapa mostrou a nós uma caverna que era aparentemente a unica entrada para a grande ilha, andamos por algum tempo e nos deparamos com a entrada da mesma e logo sentimos um pequeno tremor no chão seguido de algumas pedras que rolaram morro a baixo que acabou nos desequilibrando por um momento.

- É, isso não parece ser uma boa coisa. -Assenti para David e para o Marujo que nos acompanhara. - Vamos entrar logo antes que tenha outro tremor e fiquem atentos pois não sabemos o que vamos encontrar. - Disse enquanto seguia para dentro da caverna atenta a qualquer movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptyDom Fev 13, 2011 6:39 pm

Chegando lá na entrada da caverna começou a cai pedras.

Olhei para a Jenn e o Marujo e entrei na caverna com o tempo que andávamos começou a escurecer usei uma magia de meu pai que iluminava o local com uma fonte de luz na palma da minha mão.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySeg Fev 14, 2011 12:25 pm

Eles adentraram a caverna. Ela não era bem uma espécie de caverna, parecia mais um túnel subterranêo. Rapidamente os campistas acompanhados do marujo correram para dentro da mesma. Caminharam durante um tempo até a mesma se acabar. Ela os levou até uma linda floresta. De repente, surgiam pegadas no meio do chão. As mesmas levavam até uma outra caverna. Mas esta, ficava dentro do Vulcão. Essa era totalmente diferente da anterior. Ela era feita de rochas vulcânicas, no centro um rio de lava borbulhante. Aproximadamente á 9999ºC, se caíssem ali morreriam queimados. A única maneira de atravessarem o rio de lava, era por uma ponte de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySeg Fev 14, 2011 5:18 pm

"Meu deus que tédio!"

Exclamei em meus pensamentos enquanto caminhava cada vez mais para dentro da caverna. Não tinha a menor idéia de quanto tempo havia se passado desde que entramos, para mim perdi a noção do tempo desde que andar dentro de um túnel ficou mais entediante que o normal. Depois de vários passos, encontramos uma linda floresta subterrânea e no chão pegadas que resolvemos seguir o que acabou nos levando para a porta de outra caverna.

- Mas que divertido, outra caverna! - Disse com puro desânimo na voz

Sem mais demora seguimos para dentro da outra caverna, só que esta era feita de rochas vulcânicas e no meio da mesma tinha um rio de lava aparentemente bem quente e nossa única maneira de atravessá-lo era passando por uma ponte de pedras.

- É parece que teremos que atravessar. - Disse aos meus companheiros - Bom eu não sei vocês mas eu vou primeiro. - Virei já andando em direção da ponte para atravessá-
la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptySeg Fev 14, 2011 5:46 pm

Bem eu tambem estava com muito tédio estava esperando anciosamente outra luta então fui seguindo Jenn tunél a dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. EmptyQua Fev 16, 2011 12:22 pm

Eles atravessavam a ponte, algumas pedras rolavam pela parede de pedras caindo diretamente no rio de lava. Eles adentravam a outra caverna. Lá, surgia várias coisas quebradas e destroços. Escudos quebrados, cadeiras, livros, espadas, tudo jogado pelo chão. Ao lado de uma fogueira, estava o campista acorrentado a parede com algemas. De repente, o garoto fechou os olhos, com muito esforço fez um novo tremor de terra. O chão rugiu, pedras corriam pelo chão, o této quase caiu. O rio de lava parecia estar ficando cada vez mais cheio. Aparentemente ele era um filho de hefesto. Mais a frente, uma gigante sombra surgia. Era a imagem de um gigante minotauro. Ele estava prestes a decepar a cabeça dele com um gigante machado. Descia pelo rosto do garoto lágrimas de sofrimento.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Resgate. Empty
MensagemAssunto: Re: O Resgate.   O Resgate. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Resgate.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de resgate - Matheus e Andrew
» Resgate a cria de Poseidon - Chad Michael Murray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Mar de Monstros-
Ir para: