Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO Empty
MensagemAssunto: A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO   A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO EmptySáb Jan 01, 2011 7:10 pm

Era uma tarde simples em Londres, eu Glygows Dukland, lustrava minha besta-de-mão em minha casa aconchegante, porém destruída. O local era comum, já que no ano de 1.200 as casas não eram muito seguras, a minha não era nada segura; ela continha partes quebradas como entrada de luz, manchas de sangue espalhadas pelas paredes. Sinceramente, não me era estranho pensar que as manchas de sangue eram assombrosas, pois como um caçador de recompensas já passou por coisas piores. Alguém bateu em minha porta, era o entregador de cartas, ele tirou do bolso uma carta e me deu, sumindo em meio ao crepúsculo, olhei o envelope e abri a carta, na qual estava escrito:

Para: Glygows Dukland

Caro Glygows Dukland, estava eu andando de noite pela Allner Street e avistei algo estranho passando pela minha frente, era um vulto que deixou um rastro verde-tóxico. Gostaria que você investigasse isso.
Abraços Jonhatan Leon

Meus orbes acinzentados reviraram linha por linha da mensagem. Eu mandei uma carta aos meus parceiros do grupo. Após um tempo todos se encontravam ali: Robert Lugish – 26 anos (armadilha), Lunhs Zyrok, o aprendiz – 12 anos (veneno) e Rupert Ivo Landon – 20 anos (arsenal). Levantei-me dizendo:

- Olá a todos! Foi recebido um chamado de algo estranho avistado na Allner Street, nossa obrigação é ir lá e investigar. Estejam preparados hoje ás 08h00min!

Como foi dito, foi cumprido, ás 08h00min estávamos todos lá, Robert com suas redes acopladas a pequenos pesos escondidas em seu traje longo de gala, Lunhs com suas adagas envenenadas por baixo de uma calça preta que era tão longa que esbarrava no chão, e é claro, Rupert com seu cinturão que carregava setas e adagas de bronze. Ficamos todos escondidos em pequenos becos, quando de repente Lunhs disse:

- Erm, “cabelos-de-nuvem”, você sabe como é a criatura?

Cabelos-de-nuvem... Odeio quando me chamam assim só por causa do meu cabelo branco, mas me pus a falar:

- Não, simplesmente foi reconhecido como um vulto.

Ao dizer a palavra “vulto” ouviu-se um grito estridente soar pela rua. Seguimos o grito e nos deparamos com uma sombra indefinida que estava a devorar as entranhas de uma mulher. A sombra nos olhou com seus olhos vermelho-sangue e mostrou algo que pareciam ser dentes, de trás dos dentes saia uma baba verde-tóxica. A sombra passou por nós como uma ventania, por uns segundos tudo ficou em uma escuridão total, quando tudo voltou ao normal olhamos pro lado, ali estava Robert se debatendo no chão enquanto ele berrava:

- O OLHO DO INFERNO! O OLHO DO INFERNO!

A pele dele estava dilacerada e parecia estar queimada, podia-se ver seu cadáver por baixo da carne, não havia sinal sangue em nenhum lugar, ele foi "morto a vácuo"... Foi uma noite chuvosa, sem Robert ao nosso lado tudo ficava quieto. Estávamos todos aglomerados no cemitério, cobertos de preto. No local só havia as pessoas do grupo de caça e um padre, já que Robert era órfão e não tinha amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO Empty
MensagemAssunto: Re: A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO   A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO EmptySáb Jan 01, 2011 7:29 pm

AAAAAAAAH GLY MEU QUASE IRMÃO ALBINOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TA ÓTIMA POHAAA, FAZ MAIS ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO Empty
MensagemAssunto: Re: A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO   A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO EmptyDom Jan 02, 2011 11:56 am

Muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO Empty
MensagemAssunto: Re: A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO   A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO EmptyDom Jan 02, 2011 11:57 am

Sério que vocês acham que tá bom? e.e' Tá muito pequena e chatinha ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO Empty
MensagemAssunto: Re: A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO   A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Fict mais idiota e insignificante do MUNDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada para o sub-mundo . (Caronte)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: OFF TOPIC :: Fã Área :: Fan Fics-
Ir para: