Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor   O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor EmptySex Dez 24, 2010 4:37 pm

Era uma manhã muito agradável no Acampamento Meio-Sangue, uma Carta chegava a Quíron:

"Quíron, um Grifo Sagrado
que eu gostava muito, e que estava a cuidado de alguns semideuses foi sequestrado,
Junte alguns campistas, quero meu grifo até o final do dia.
Os Sequestradores foram avistados na entrada de uma floresta, em New York"

Quíron mandou um Sátiro que não estava fazendo nada chamar Jennifer e Victor, para que ele os explicasse o que estava acontecendo. Argos estava a espera os dois na entrada do Acampamento para levar até o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor   O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor EmptySex Dez 24, 2010 4:44 pm

Estava assistindo algumas batalhas na arena, quando um sátiro me chamou e falou que Quíron estava pedindo que eu fosse até a casa grande. Fui até meu chalé peguei minha espada com veneno de espinhos de Mantícora, meu chicote e meu escudo e os coloquei em uma mochila que costumava levar comigo em missões. Minha faca coloquei presa na bainha da minha calça, minha touca de caveiras na cabeça e os colares no pescoço então fui até o encontro de Quíron. Ele me falou da situação e eu e Victor subimos até a colina ao encontro de Argos para nos levar a tal floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor   O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor EmptySex Dez 24, 2010 4:57 pm

Eu estava em meu chalé quase dormindo quando ouço um maldito barulho batendo na porta. Logo abro a mesma e me deparo com um sátiro, eu digo a ele ainda coçando meus olhos:
Citação :
- Olá, o que você quer?
Citação :
- Quíron mandou avisar que tem uma missão para você. - diz o sátiro.
Rapidamente corro ao meu arsenal, pego minhas armas e vou até a casa grande correndo. Lá Quíron me explica a missão e diz que Argos aguardava na entrada do acampamento. Corro até a entrada e encontro Argos, entro no carro e aguardo ele nos levar até o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor   O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor EmptySex Dez 24, 2010 5:06 pm

Argos esperou os Campistas entrarem no Carro, e foi em direção da Floresta, ao chegar lá, Argos os deixou na entrada da mesma e foi para o Acampamento.
A Floresta era bem clara, mas algo estava estranho, não se ouvi nada, nenhum Pássaro cantando, nenhum animal era visto, tudo estava calmo, até dem
ais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor   O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor EmptySex Dez 24, 2010 5:11 pm

Chegamos a floresta, era um lugar com muita vegetação,porque era uma floresta.

"Esta quito de mais aqui, normalmente tem aqueles bichos irritantes fazendo barulho, mas não estou ouvindo nada, tenso."

Pensei ao observar o local. Entramos calmamente, eu estava com minha mochila nas costas e atenta para todo e qualquer barulho e movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor   O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor EmptySex Dez 24, 2010 5:14 pm

Saio do carro, adentrando a floresta. Caminho por pouco tempo e percebo haver algo estranho, nenhum barulho de pássaros, só sentia o vento passando por mim. Algo estava acontecendo lá e era algo muito estranho. Saco minha espada de bronze sagrado e a preparo para o que vier. Caminho pela a floresta com mal pressentimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor   O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor EmptySex Dez 24, 2010 5:27 pm

A Floresta estava quieta, os Jovens Meio-Sangue continuavam a caminhar.
Mais a frente, ouvia-se barulho de galho seco sendo pisado, e logo um vulvo passava correndo passando de um lado do caminho para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor   O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor EmptySex Dez 24, 2010 5:31 pm

Caminhei sem o menor ânimo até escutar um barulho de um galho seco sendo pisado e depois vi um vulto correndo de um caminho para o outro. Fiquei invisível por causa da minha touca, para que o que vi não notasse minha presença e segui o vulto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor   O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor EmptySex Dez 24, 2010 7:16 pm

Continuando a caminhar percebo que a floresta ainda estava quieta até o silêncio ser rompido por um barulho de galho seco sendo pisado, e logo um vulto passava correndo passando de um lado do caminho para o outro. Ao ouvir o barulho de um galho seco sendo pisado, com minha agilidade corro até atrás de uma árvore. Logo ergo minha espada, percebo que Jennifer havia ficado invisível, sendo uma boa escolha. Corro atrás da criatura. Penso em minha cabeça:
Citação :
O que deve ser isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor   O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Jennifer e Victor
» Ache os dois desaparecidos[Victor Galembeck]
» Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: New York-
Ir para: