Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro Empty
MensagemAssunto: The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro   The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro EmptyQui Dez 23, 2010 2:10 pm

The Dark Side

Prólogo

Era uma noite qualquer, em Londres. Estava nevando, o natal estava perto, isso me deixava muito feliz. Eu tinha 5 anos na época, ou seja, eu era pequeno e ingênuo. Aconteciam coisas estranhas comigo, muito estranhas as vezes. Na creche a professora dizia que eu poderia estar na faculdade. Minha mãe preparava o jantar e meu pai estava lendo o jornal do dia. Estava tudo normal, até que se ouviu o barulho de um helicóptero. Corri para a janela e o vi pousando na rua. Minha mãe veio correndo para a sala, e olhou para meu pai. Ele assentiu. Ela me pegou e correu comigo para o porão.


- Vamos Nate. - Disse ela, ofegante.

Ela me deixou no porão e saiu correndo de volta para a sala. Ela não trancou a porta, e fiquei espiando. Me surpreendi ao ver minha mãe formando um escudo com a luz e meu pai voando. Quando notei haviam vários homens de terno, aparentemente atacando-os. Eu sai do porão, correndo e entrei na frente de meu pai, e eles pararam. O homem que aparentava ser o líder se aproximou de mim, quase colocou as mãos sobre minha cabeça, mas meu pai e minha mãe o impediram.


- MATE-ME, MAS POUPE ELE WILLIAM! - Berrou meu pai.

- Tudo bem, Robbie. Se é assim que deseja. - Disse o líder.

Ele cobriu o rosto do meu pai com a mãos e ele caiu morto. Cai no chão de joelhos, chorando. Minha mãe ainda tentou lutar, mas ele também não a poupou. Colocou as mãos sobre seu rosto e ela morreu. Que tipo de monstro era ele? Porque fez isto? A raiva subiu a minha cabeça, me levantei, ainda chorando. Com os dentes serrados. Uma aura vermelha tomou conta do meu corpo. Avancei contra ele, ele se esquivou, mas foi claro o medo em seus olhos. Ele riu e me agarrou pela camisa.

- Olhe garoto, só lhe deixo viver porque prometi a seu pai. - Disse ele me jogando no chão de dando as costas. - Quando for mais velho, me procure, pode ter alguma utilidade para mim.

Ele e seus homens foram embora, de helicóptero, enquanto eu, fiquei lá, deitado perto do corpo dos meus pais, jurando vingança...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentário do Autor: Bom, está ruim. Mas vou tentar melhorar mais tarde e_e'. E como perceberam não é de PJ, é de mutantes. Ah, e esse foi só o prólogo, os capítulos vão ser maiores.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro   The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro EmptyQui Dez 23, 2010 2:13 pm

Muito Bom. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro   The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro EmptyQui Dez 23, 2010 2:14 pm

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii
Mutantes *o*
Me coloca na fic ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro   The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro EmptyQui Dez 23, 2010 2:17 pm

Muito boaa!!
Gostei da história ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses



Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro   The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro EmptyQui Dez 23, 2010 2:18 pm

Legal u-u
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado




The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro   The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro EmptyQui Dez 23, 2010 2:33 pm

Muito legal. *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro   The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro EmptyQui Dez 23, 2010 2:36 pm

curti nate.... vc escreve bem '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro   The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro EmptyQui Dez 23, 2010 2:47 pm

MUUUUUUUUITO BOA *OOOOOOO* MUUUUUTANTES *-* Me coloca? -QQQ
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro   The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro EmptyQui Dez 23, 2010 3:06 pm

Cool!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro   The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Dark Side - Quando as pessoas vão para o lado negro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vejam pessoas 'u'
» Materiais para Forja
»  Missão para Clarisse
»  Missão para Icarius
» Festa para o Ciel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: OFF TOPIC :: Fã Área :: Fan Fics-
Ir para: