The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Missão de Lizy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Seg Jan 03, 2011 7:16 pm

Assim que Hera vai embora eu olho para cima e penso "Obrigada Pai, Obrigada Hera!". Eu pego minha foice e encaro o Cão infernal com raiva, tento acerta a foice em seu pescoço e empurrá-lo com com escudo. Me levanto com dificuldade e acerto a foice mais uma vez nele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Qua Jan 05, 2011 9:20 am

- Humpft, obrigado Hera.
Dou uma cambaleada para trás e fito a Empousa, meus olhos começam a tomar uma cor mais avermelhada e eu começo a correr, ao chegar perto da Empousa eu dou um chute na costela dela e digo:
- ISSO É PELA MORDIDA NO PESCOÇO!
Eu vou para trás porém tomo ar e dou um pulo na tentativa de desferir um soco no queixo dela, gritando:
- ESSA É PELOS MEIO-SANGUES MORTOS!
Recuo novamente e percebo o bastão, eu corro contra a Empousa e dou um giro de 360° na tentativa de acertar o bastão nas costelas dela, após em seguida e cuspo nela e falo:
- E essa sua insolente... É PELO OLIMPO!
Dou um chute na cabeça dela, bufando, como se eu estivesse fora de mim, meus olhos estão vermelhos de raiva, eu estou com os punhos serrados. Olho para a Empousa caída em sono profundo e bufo, me voltando para Lizy e o Cão Infernal.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Qui Jan 06, 2011 1:18 pm

A foice de Lizy faz um corte profundo no cão infernal, mas ele ainda resiste.
A Empousa não consegiu escapar dos dois primeiros ataques do filho de Morfeu fizeram efeito, mas ela já estava preparada para o terceiro ataque, ela correu até você antes de pegar o bastão e te empurrou no chão, pisou na sua barriga com mt força, com a intenção de deixa-lo sem ar.

Empousa 1 - 160/200
Empousa 2 - Morta.
Cão Infernal - 70/100
Lizy - 48/100
40/100
Glygows - 50/100
50/100
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Sex Jan 07, 2011 3:05 pm

Eu golpeio o Cão infernal novamente com a foice, e tento acertar um chute com minha perna que não estava machucada em seu estômago. Uso o escudo para acertar-lhe um golpe na cabeça. Eu viro a ponta da foice para baixo e movimento-a para cima, tentando trespassar o peito do cão infernal.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Sex Jan 07, 2011 3:18 pm

Eu caio no chão quase sem ar e dou unm soco na perna dela, tentando tirá-la de mim. Rastejo até o bastão e pego-o, me levanto e fico em posição de defesa, recupero o ar e corro contra a Empousa, dou um salto e bato o bastão no queixo dela, na tentatia de fazê-la cair em sono profundo. Recuo com o bastão em riste, fico á espera de resultados.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   

Missão de Lizy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Missão Resgate por Amor
» Leilão de cassete da missão Apollo
» Missão impossível ?
» Tópico do Flood.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum