The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

O item roubado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: O item roubado.   Sab Dez 18, 2010 5:24 pm

Chega uma carta de Hermes ao acampamento dizendo que alguém roubou um item mágico que Hefesto ia dar de presente a sua mãe Hera.Essa carta exigia que descobrissem o motivo do roubo e a mando de quem roubaram.Na carta dizia que o item roubado estava em NY,pois Hefesto tinha colocado no item um rastreador muito bom.
Quiron manda um sátiro chamar alguns heróis totalmente desocupados e lhes explica a missão.
Argos esperava os heróis para levá-los a NY.Quando os heróis estavam em direção ao carro de Argos uma múmia aparece na frente deles e começa soltar uma fumaça verde em torno dela enquanto dizia:

O ladrão que irão encontrar não irá derrotar sem com sua equipe trabalhar.
E o ladrão que irão enfrentar terá de descobrir o controlador para a missão completar.

Lucas HP: 100/100
Anne HP: 100/100
Leka HP: 100/100
Petter HP: 100/100

Off: A ordem de post é a ordem a cima.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Sab Dez 18, 2010 5:36 pm

Eu estava andando pelo acampamento quando vejo um Sátiro vindo em minha direção e me diz que era para mim ir casa grande.
Quando chego lá Quiron da às instruções e vou em direção ao carro quando de repente vejo uma múmia falando algumas coisas sem sentido deduzi que fosse uma profecia logo em seguida entro no carro e espero meus amigos chegarem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Sab Dez 18, 2010 5:51 pm

Estava no chalé, deitada em minha cama quase dormindo, quando ouço várias batidas na porta, fiquei super irritada. Por que diabos eu não posso dormir nenhum pouquinho? Abri a porta, toda descabelada, com cara de sono quando vejo que era um sátiro todo atrapalhado, embaralhando palavras, parecia estar maluco.
- Ai, fala logo o que você quer. Eu to com sono e de muito mal humor. - Digo irritada, por que diabos ele não podia falar normal?
- Desculpa Anne, é que Quíron tem uma missão para você, e é urgente. - Agradeci para ele e corri para dentro do chalé, pegando minha mochila e infiando tudo que precisava lá dentro, pego meu arco, minha aljava, meus escudos e minha linda e perfeita foice negra, troco de roupa rapidinho, colocando um short preto com uma blusa vermelha e um tênis preto, e retoco rapidamente minha maquiajem, pois nunca sairia do chalé sem escurecer meus olhos um pouco, quase esquecendo minha faca, coloco ela em uma cinta que estava presa na minha coxa.
Fui correndo até a casa grande, e fiquei lá por um tempo ouvindo Quíron explicar a missão dando as instruções e vou atrás de Lucas, para esperar o resto dos companheiros de missão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Sab Dez 18, 2010 5:57 pm

Estava na arena treinando quando um sátiro me abordou dizendo que eu fui selecionada para uma missao na busca de um item. Corri até meu chalé pegando minha faca e meu Escudo Espectral e depois fui até o carro me juntar a Kath e Lucas, esperando Petter chegar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Sab Dez 18, 2010 6:06 pm

Estou em meu chalé, me preparando para treinar, quando um ouço batidas quase arrebentando a porta. Abro-a e me deparo com um sátiro.
- Olá Sátiro, poderia dizer o que quer?
- Olá, Quíron mandou avisar que tem uma missão para você. - dizia o sátiro indo embora.
Rapidamente pego minhas adagas e meu escudo, coloco a espada na bainha. Logo saio do chalé encostando a porta do mesmo e me direciono até a casa-grande. Lá ouço Quíron explicar a missão dando as instruções. Quando Quíron termina vou atrás dos outros campistas que aguardavam no carro. Ao chegar lá, me deparo com uma múmia falando algumas coisas, então acho ser uma espécie de aviso. Percebo que ela estava soltando uma fumaça verde em sua volta então recuo para trás, pois ela podia haver algum tipo de intoxicação.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Sab Dez 18, 2010 6:08 pm

Chegando a NY Argos da uma aranha de metal a os heróis e disse para segui La.
A aranha era rápida percorria os becos de NY rapidamente até que chegou a um lugar que não tinha ninguém além de dois homens o que era difícil ver um lugar vazio e NY.
Um dos homens usava regata branca comum e um Jens surrado e era bem musculoso e o outro era um homem magro usando um terno branco ambos tinham uma espada guardada em uma bainha na cintura e o musculoso tinha um bracelete com o sinal das forjas de Hefesto.Ambos riam e diziam como foi fácil roubar o deus ferreiro e como ele era burro.

Musculoso HP: 100/100
Magro HP: 100/100
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Sab Dez 18, 2010 6:10 pm

Saio do carro e sigo a aranha entre os becos de NY. Ela era rápida, mas consigo segui La ate que cheguei a um lugar onde havia duas pessoas, uma musculosa e outra bem magra os dois tinham uma espada na bainha em sua cintura. Olhei atentamente e percebi que o homem musculoso tinha um Bracelete com o símbolo das forjas de Hefesto.
Coloco meu boné e tiro minha faca no mesmo instante fico invisível digo a meus amigos em voz baixa:
Citação :
- Ataquem eles, no meio dos ataques de vocês irei pegar o bracelete daquele cara.
Espero o ataque de meus companheiros para eu aproveitar e roubar o item do ladrão Fico esperando e quando atacassem eu iria tira-lo.
Digo a mim mesmo:
Citação :
- Esses caras parecem bons vou ter que ser cauteloso.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Sab Dez 18, 2010 7:24 pm

Antes de sair do carro, percebo que Leka não tinha armas, então entrego meu arco e minha aljavas para ela.
- Olha, toma muito cuidado com meu arco, estou te emprestando pra você não precisar atacar corpo á corpo.
Saio do carro seguindo a aranha, que por sinal era rapidinha, pensando em como poderia ficar melhor meu dia, solto uma risada baixa. Até que percebo que a aranha tinha parado, olho para onde meus companheiros estavam observando, conseguindo enxergar dois homens, e um deles com um bracelete de Hefesto.
Viro para Lucas que estava nos passando uma instrução, me concentro e uma aura negra ressalta no meu corpo, fazendo assim as pessoas que estivessem perto de mim sentissem panico, concentrando totalmente o pânico nos dois homens e me duplico (3), fazendo com que uma das minhas clones chegassem perto deles sem ser vista, ainda usando a "Influencia sobre o medo".

Código:
 Nível 1 – Influência sobre o medo (As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença.
Nível 1 – Duplicação - Capacidade de criar clones de si mesmo com outras almas que foram moldadas com sua aparência.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Seg Dez 20, 2010 9:39 am

Pego as armas que Anne me empresta. Colocando o arco e as aljavas nas costas deço do carro e corro em direção a aranha.
-TKS pelas armas =D - digo a Anne.
Ao chegar no fim do beco avisto os dois homens de roupas patéticas e um deles com um bracelete com símbolo de Hefesto. Eu uço as instruções de Lucas e tomo distância para atacar o musculoso, esperando distraí-lo a ponto de dar tempo para Lucas lhe arrancar o bracelete. Miro bem e atiro uma saraivada de flechas no musculoso não estiloso. Murmuro para mim mesma:
-Espero que isso dê certo! xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Seg Dez 20, 2010 6:23 pm

Chegando a New York Argos da uma aranha de metal e diz para segui-la. A aranha era rápida percorriamos os becos de New York rapidamente atrás da criaturinha, até que chegamos a um lugar que não tinha ninguém além de dois homens o que era difícil ver um lugar vazio e New York.
Um dos homens usava regata branca comum e um Jens surrado e era bem musculoso e o outro era um homem magro usando um terno branco ambos tinham uma espada guardada em uma bainha na cintura e o musculoso tinha um bracelete com o sinal das forjas de Hefesto. De lonje ouço os homens rirem e diziam como foi fácil roubar o deus ferreiro e como ele era burro. Percebo que Leka preparava uma saraiva de flechas então rapidamente seguro o arco e abaixo-o antes de ela atirar, depois digo baixo aos meus companheiros de missão:
Citação :
- É melhor nos escondermos e aguardarmos até o momento certo. Mas lembrem-se não peguem pesado, pois precisamos deles para as informações. E Leka fique escondida atrás de daquele latão de lixo, com o arco, mas ainda não ataque. Lucas se esconda eu e a Kath também vamos.

Depois de dizer, com meu isqueiro nas mãos, corro até atrás de uma das clones de Anne que estava escondida e me escondo atrás da mesma aguardando o momento certo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Seg Dez 20, 2010 10:17 pm

Os homens pareciam bem, mas ao avistarem o clone de Anne ficaram brancos instantaneamente.
Eles pularam da cadeira onde estavam sentados e quase caíram no chão.
O homem musculoso se levanta pega cesta de lixo uma daquelas fixadas no chão que se encontra em qualquer praça e a arranca do chão e joga contra o clone de Anne assustado.
O homem magro agora em sua cor normal diz:
Citação :
- Parece que eles vieram atrás do bracelete, com certeza não tem só ela.
O homem magro estala os dedos s instantaneamente todos ficam sonolentos. Ele olha ao homem musculoso e diz:
Citação :
- Não se preocupe meu ataque não fará efeito em você, eu sou um bom controlador do sono, confie em min.

Musculoso HP: 100/100
Magro HP: 100/100
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Qui Dez 23, 2010 10:18 am

Eu ouço os comandos de Petter atentamente.
Observo o inimigo e do nada fico com uma tremenda sonolência. Quando percebo vejo uma lata de lixo voando em direção a Anne fico preocupado até que percebo que era um clone da mesma e fico mais tranqüilo.
Observo o musculoso e deduzo que o mesmo era filho de Hércules percebo também que ele era forte e rápido percebo que só tínhamos duas chances de vencer com ataques de longe ou sendo mais rápido que ele em ataques frontais.
Percebo que nesse momento não tínhamos nenhum dos dois, pois o mais magro tinha feito algo e estávamos sonolentos nossa precisão e reflexos estavam bem menores e nossas chances que eram pequenas agora são minúsculas.
Vou perto de Leka ainda invisível e digo para a mesma para não usar o arco, pois poderia acertam um de nossos amigos. Vou a Anne e Petter e digo a eles bem baixo:
Citação :
- Vamos atacar primeiro o magro, daí teremos mais chances contra o grandão ,vamos interrogar o grandão.
Saio andando e me preparo ainda invisível para atacar o magro.

Código:
Estratégia em Batalha
Poderá Montar Estratégia Contra Seus Inimigos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Qui Dez 23, 2010 3:20 pm

Ouço os comandos de Petter atentamente e sigo ele escondendo um pouco perto dele. Fico observando os homens, até que percebo que um deles tinha atacado minha clone, fico um pouco pasma e sinto a raiva me dominando ao mesmo tempo uma certa sonolência tomando conta da minha mente e do meus músculos, luto ao máximo para continuar acordada.
Percebo uma voz bem baixa próxima de mim, e levo um susto me segurando para não gritar, olho para ver de onde veio a voz e solto uma risada baixa, era muito óbvio, o Lucas estava usando o boné de invisibilidade, ouço atentamente a estratégia dele.
Levanto com a foice na mão, e o escudo nas costas e me duplico mais uma vez (3), faço uma clone minha ir até o cara magro e tentar deixa-lo em pânico (Influência sobre o medo), me concentrando ao máximo e aproveitando a força dos seguidores de Dionisio, tiro minha faca que estava presa na coxa e miro nas costas do magro e silenciosamente atiro a faca nele.

Código:
Nível 1 – Influência sobre o medo (As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença.
Nível 1 – Duplicação - Capacidade de criar clones de si mesmo com outras almas que foram moldadas com sua aparência.
Desmedida violência [Level 1] - Os seguidores de Dionisio possuem uma força dada por Dioniso muito forte.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Dom Dez 26, 2010 11:31 am

Me esquivo atás da lixeira seguindo os conselhos de Peter e Lucas. Esperando o momento certo para atacar o magro. Vejo Anne atirando a faca e causando medo no magrelo. Me concentro em acertá-lo nos braços com flechas de muita velocidade, impossibilitando-o em seus ataques.
-hey espero que dessa vez vc não tente me segurar Peter.- sussurro sorrindo na direção de Peter, atirando minhas flechas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Ter Dez 28, 2010 2:20 pm

Percebo que os homens pareciam bem, mas ao avistarem o clone de Anne ficaram brancos instantaneamente. Eles pularam da cadeira onde estavam sentados e quase caíram no chão. O homem musculoso se levanta pega cesta de lixo uma daquelas fixadas no chão que se encontra em qualquer praça e a arranca do chão e joga contra o clone de Anne assustado. Rapidamente faço meu isqueiro virar meu martelo, logo dou uma martelada contra a perna do homem músculoso, fazendo-o cair no chão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   Seg Jan 10, 2011 12:26 pm

Missão pausada pela ausência de um dos membros.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O item roubado.   

O item roubado.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cuidado - Equipamento roubado
» Contrabaixo Roubado
» Roubo de 02 Contrabaixos em Curitiba - PR
» Baixo Fodera roubado em Pirenópolis!
» Marcelo Maia