The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Luau - Hawaii

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Luau - Hawaii   Seg Dez 13, 2010 8:25 pm

A Dream Room resolveu inovar, e fez uma festa diferente. Um Luau, no Hawaii. Os Meio-Sangue receberam permissão para ir. A Dream Room que faria o transporte até o Hawaii. Com um avião fretado.

Lá haviam dançarinas com os trajes tradicionais de hula, que cercavam o local. Havia um palco ao fundo, onde haviam alguns homens com instrumentos, para tocar músicas Hawaiianas. No canto tinha um DJ com duas picapes e fones pendurados no pescoço, pronto para agitar a festa. No centro havia uma fogueira, cercada de troncos. Também havia uma mesa, cheia de comidas. Um porco assado, todo dourado com uma maçã da boca, arroz, refrigerantes, cerveja, peixe, carne vermelha, pato banhado no suco de laranja, farofa e mais um monte de coisas. Também tinha um balcão feito de bambu com um barman, que fazia coquetéis de fruta e caipirinhas. Mas o melhor de tudo é que o Luau se localizava de frente para o mar, e os convidados poderiam se banhar. Tudo começaria exatamente as 21:30 do dia 13 de Dezembro de 2010. Todos do acampamento haviam recebido convite, e só poderia entrar apresentando o mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Seg Dez 13, 2010 8:35 pm

Chego na festa usando um biquini vermelho, sainha de banho preta, uma rasteirinha e com cabelo solto, meio ondulado caindo na frente. Observo o lugar, totalmente arrumado e suuuuuper lindo, caminho até o bar e peço uma caipivodka e fico ali encostada no bar observando o lugar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Seg Dez 13, 2010 8:48 pm

Chego no Luau animado, sorridente e alegre. Eu trajava uma bermuda preta, com detalhes vermelhos, chinelos pretos, que brilhavam no escuro. Eu estava sem camisa, afinal, era praia. Meu cabelo como sempre desarrumado. Caminhei até o bar e pedi uma caipirinha de limão. O Barman, rapidamente me entregou. Um copo de vidro com um canudinho, um limão na borda e um guarda chuvinha vermelho, cheio de bebida e gelo. Vi Katherine Delacour, que também era do acampamento, filha de Hécate. Andei até ela e sorri.

- Ola Kath. - Falei, depois dando alguns goles na caipirinha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Seg Dez 13, 2010 8:53 pm

Com a caipivodka na mão, fico observando o lugar distraída e nem percebo o filho de Athena e devoto de Hera chegar ao meu lado. Quando ele diz meu nome, olho para ele meio assustada, não havia percebido ele chegar tão silenciosamente, então sorrio e abraço Nate.
- Hey, como vai? - Digo, virando a caipivodkca do copo e deixando o copo no balcão.
Nossa, estava me sentindo tão feliz, tão calma e esse lugar, com o som das baixo das ondas deixava tudo relaxado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Seg Dez 13, 2010 9:01 pm

Vi que ela havia me abraçado, então correspondi ao mesmo. Tomei cuidado para não deixar a caipirinha cair. Sorri. Brisei olhando a paisagem alguns segundos, mas logo voltei ao normal. Bebi mais um pouco e voltei o olhar para Kath.

- Bem, pelo menos eu acho. E você? - Falei sorrindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Seg Dez 13, 2010 9:08 pm

Chego no local, olho ao redor observando a decoração.

"Come este lugar está lindo"

Pensava observando o lugar boquiaberta com sua beleza. O cheiro das comidas era esplêndido e ao olhar dava agua na boca. Trajava um biquíni preto, com short jeans claro, Havaianas laranjas, meus cabelos estavam solto e pareciam dançar com o vento toda vez que uma brisa vinha. O lugar estava meio vazio, resolvi ir até o bar pegar uma bebida qualquer. Caminhei, vi Kath e Nate e acenei para os dois sorrindo. Parei em frente ao Barman com um sorriso decidindo o que ia pedir.

-Quero um Sex on the beach por favor- Pedi, enquanto preparava minha bebida me virei, fiquei olhando o local, me virei novamente e peguei minha bebida agradecendo

Olhei para o copo, que tinha um guarda-chuva coral com detalhes pretos, uma rodela de laranja e dentro aquele delicioso líquido vermelho e amarelo. Fui até a fogueira e me sentei perto dela sentindo o calor das chamas aquecer meu corpo enquanto apreciava minha bebida

Última edição por Jennifer Green em Seg Dez 13, 2010 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Seg Dez 13, 2010 9:11 pm

Viro para o Barman denovo e peço uma caipirinha. Fazia muito tempo que não tomava algo com alcool, hoje era o dia de eu aproveitar, então peguei o copo e tomei um gole. Viro para Nate e seguro a mão dele, puxando-o para pista de dança.
- Sempre estou bem. Ei, vamos dançar, andei treinando e acho que mico eu não passo mais. - Digo rindo e puxando Nate para a pista, ainda com o copo na mão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Seg Dez 13, 2010 9:40 pm

Me deixo ser puxado para a pista, rindo. Começo a dançar com Kath, ainda com o copo na mão. Começo a dançar, de vez em quando dando um gole na caipirinha.

- Vejo que o curso extra rápido que eu dei adiantou. - Ri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Seg Dez 13, 2010 11:41 pm

Chego naquele Luau. Estava um pouco vazio, poucas pessoas. Trajava uma camisa de mangas curtas, brancas e com uma cruz de malta ao centro, de cor negra. Estava também com um calção branco com inscrições em grego, costuradas. Tinha um par de bolsos. Trajava um Adidas, bege com detalhes em preto. Em mãos, portava um cordão de madeira com a inscrição de um lobo. Coloquei-o no pescoço, por dentro da camisa. Então, entrei na instalação onde ficava a pista de dança e o bar. Sentei-me em uma das cadeiras giratórias, perto do balcão de bar - aliás, muito bonito - feitos de bambu.

- Amigo, mê vê um Dry Martini, sem álcool, por favor. - Digo, fazendo sinal positivo para o garçom.

Ele sorriu e balançou a cabeça positivamente. Olhei por cima do ombro para os outros campistas que ali estavam. Não reconheci muitos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Ter Dez 14, 2010 10:43 am

Começo a dançar com Nate, dançando no ritmo da música e deixando meus pensamentos fugirem da minha cabeça. Era tão bom dançar, sentir a música, eu poderia dançar pra sempre aqui. Bebo o resto da caipirinha, e deixo o copo na mesa mais próxima. Bom, por quê os outros estão parados?
- Nate, já volto. Fica aí porfavor. - Caminho até o bar, e pego na mão de Jennifer e James. - Vem, isso é uma festa. Não vão ficar ai parados a festa toda, né? - Puxo os dois para a pista de dança, rindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Ter Dez 14, 2010 10:51 am

Vi Kath se afastar, indo até o bar e trazendo James e Jennifer para a pista de dança. Sorri. E continuei dançando.

- Oi Jenni. Olá James. - Acenei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Ter Dez 14, 2010 10:54 am

Estava distraida olhando atentamente o ceu e de repente sinto um puxão. Olho e vejo Kath levando a mim e a James para a pista de dança. Deixo meu copo em uma mesa qualquer.

-Claro que não vamos ficar parados lá- Digo a Kath com um sorriso na cara

Vejo Nate e aceno para ele. Fico no meio da pista sem saber meio o que fazer. Não que eu não gostasse de dançar é que eu realmente era meio desajeitada.

"Bom vamos tentar e ver o que acontece"

Dei um suspiro, escutei a musica e tentei me mexer no ritmo dela olhando para todos sorrindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Ter Dez 14, 2010 1:06 pm

De repente, sinto um puxão na camisa. O garçom havia acabado de me entregar o Martini. Derrubei algumas gotas.

- Meu deus! Lá se vai meu plano de me embebedar sem álcool e chorar com o garçom. - Digo.

Então, sou lançado na pista de dança. Cumprimento todos ali balançando a cabeça. Eu não era um exímio dançarino, mas fui improvisando com a música, bebendo goles do Martini e comendo a pequena cereja que vinha no copo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Ter Dez 14, 2010 3:59 pm

Volto pra pista de dança com Jennifer e James ao meu lado, solto eles e volto a dançar. Dançando no ritmo da música, distraída, rodava e balançava a cintura, cabelos, quadris e tudo, não parando por um minuto.
Dançar fazia eu ficar longe dos problemas, limpava a mente e me deixava super relaxada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Ter Dez 14, 2010 4:08 pm

Continuei dançando com Kath. Lembrei-me da caipirinha, terminei de bebe-la, deixei o copo no balcão e pedi um coquetel de morango, e disse que eu pegaria daqui a 10 minutos. Eu tinha que beber alguma coisa sem álcool. Voltei para a pista, e continuei dançando com Kath, sorrindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Ter Dez 14, 2010 7:18 pm

Chego no local e vejo alguns campistas, sorrio para eles e me sento sozinha, olhando para as estrelas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Ter Dez 14, 2010 8:03 pm

Em poucos minutos eu havia conseguido acompanhar o ritmo da musica. Eu estava rindo e me divertindo com todos, mas sempre que as coisas estavam alegres e felizes demais eu tropeço na areia ( Ñ me pergunte como) e cai no chao torcendo meu tornozelo com a queda.

"Como isso doi"

Pensava enquanto segurava meu tornozelo com as duas maos fazendo de tudo para ñ demonstrar dor
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Ter Dez 14, 2010 8:33 pm

Observo Jen caída. Ela segurava seu tornozelo, que estava inchado e roxo. Devia ter torcido. Rapidamento me agacho e coloco a taça - vazia - no chão. Pego Jen nos braços e levo-a até uma mesa vazia que havia por ali. Coloca-a em cima da mesa, afastando os molhos e os guardanapos.

- Calma, eu vou pegar gelo pro seu pé. - Digo, coçando a cabeça.

Vou até o bar e peço gelo ao garçom. Ele me entrega gelo envolto em um pequeno pano emprovisado. Volto até Jen e toco seu calcanhar, me agachando para isso.

- Dói ? - Pergunto.

Então repouso o gelo sobre sua pele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Ter Dez 14, 2010 10:06 pm

Obervo James vir ateh mim e me levar em seu colo ateh uma mesa vazia. Vejo ele se afastar por um momento enquanto mordia meus labios de dor e segurava o tornozelo com minhas maos. Vejo ele voltar com um saco de gelo que diretamente colocou no meu tornozelo machucado.

-Eh gelado mas melhora bastente- Disse tentando n demonstrar a dor q sentia
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Ter Dez 14, 2010 10:45 pm

Olho para Jen e rio.

- Calma, Dark Queen. Vai passar, vai passar. - Digo, enquanto coloco o gelo por ali.

Tento fazer movimentos com os dedos pela região, numa espécie de massagem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Ter Dez 14, 2010 11:04 pm

A dor ia diminuindo aos poucos e eu ia me sentindo aliviada.

-É eu sei que vai passar- digo dando uma risadinha- Obrigada por tudo

Conforme ele massageava mmeu tornozelo a dor ia diminuindo aos poucos

-Pode ir se divertir lah- Digo sorrindo- Eu jah estou me sentindo melhor
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   Ter Dez 14, 2010 11:11 pm

Sorrio para ela. Entrego-lhe o gelo, para colocar em seu calcanhar. Fico ali alguns instantes, meio confuso. Então, me afasto e vou até o bar, me sentando em uma cadeira.

- Garçom, me vê uma latinha de coca, por favor. - Peço.

Observo ele tirar a latinha do refrigerador. Abro-a e bebo na lata, dando olhadas por cima do ombro para ver se Jen estava bem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luau - Hawaii   

Luau - Hawaii
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Humberto gessinger engenheiros do hawaii tocando baixo muito bom...
» Onde você vai tocar?
» Backing Tracks brasileiras pra baixo
» Engenheiros do Hawaii - O Exército De Um Homem Só I (no BAIXO com Tablatura) bass cover tab
» Engenheiros do Hawaii - O Papa é Pop - Linha de Baixo Completa e Detalhada com Tablatura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Dream Room - Boate & Festas-
Ir para: