Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Beira da Praia.

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptySáb Dez 11, 2010 2:55 pm

O sol já estava se pondo, e a visão do céu estava muito bonita, atingia um tom laranja, rosa, e tal. Sinto mãos tapando meus olhos e a voz bonita e suave de Nick:
-Adivinha quem é...
Toquei nas mãos de Nick, exibindo um sorriso brilhante, e dizendo:
-Nick!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptySáb Dez 11, 2010 3:02 pm

Como sabia? -pergunto, dando risadas e me sentando ao lado de Kath - Hum...Kath... Tenho algo para dizer, ou melhor, perguntar...
Coloco a mão em meu bolso, retirando uma caixinha simples de madeira escura com detalhes em ouro e pergunto:
-Você quer namorar comigo?
Abro a caixa, revelando um Anel de prata, que reluzia a luz do por-do-sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptySáb Dez 11, 2010 3:50 pm

Ouço a pergunta de Nicolas, e encolho os ombros. Me viro para ele, encarando seus olhos azuis. Aah, eu achava ele tão bonito, os olhos azuis eram tão legais, e os cabelos loiros tão... perfeitos. E não era só a beleza dele que me encantava, era a personalidade, ele era tão engraçado, sempre sabia animar as pessoas, e sempre que olhava para ele, tinha um impulso forte de abraçá-lo ou beijá-lo. Mas nunca disse isso para alguém, nem para Amy.
Fiquei em silêncio quando ele disse que queria me perguntar alguma coisa. Fiz um sinal positivo com o polegar, como se fosse para ele prosseguir. Observei ele pegar a caixinha de madeira com detalhes em ouro, que eu achei lindíssima.

-Você quer namorar comigo?-Ele perguntou, na mesma hora, sentí meu rosto corar, eu acho que parecia até que meu rosto ficaria mais vermelho que meus cabelos. Antes de mais nada, quis vencer minha vontade infernal.
Me joguei nos braços dele, tocando meus lábios nos dele suavemente, e o beijo, com calma e cuidado, fechando meus olhos.
Sentí uma sensação como se eu pudesse voar para qualquer lugar, poder fazer qualquer coisa, estava muito emocionada, senti como se meu coração fosse sair voando por aí, me senti como... a pessoa mais feliz do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptySáb Dez 11, 2010 7:29 pm

Suspirei cansada, abrindo os olhos como sempre não olhei muito as pessoas, observei um casal na beira do mar, eles tinha algo que me chamava a atenção, a garota era... Ruiva, dava pra ver seus cabelos se esvoaçando para os lados, e bem ela tava beijando o garoto, e... Eu vi no braço dela, tinha a pulseira que eu e a Kath tínhamos, então ela era a Kath. Nossa ela tava namorando e nem me conta depois eu falaria com ela, me virei para o lado à procura de alguém ou algo eu não sei quem era ou o que, foi simplesmente um pressentimento. Suspirei mais uma vez eu era difícil de entender, nem eu mesmo me entendia, até os meus pressentimentos eram complicados, resolvi não procurar pelo objeto ou pessoa do pressentimento, era melhor assim. Tirei o elástico que prendia meu cabelo o deixando solto ao vento, ou até talvez dando um pouco de cor ao céu azul. O sol não era muito agradável, agradeci internamente por ele ter ido embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptySáb Dez 11, 2010 10:00 pm

Kath me beijara, e... Nossa! Apoiei a caixinha ao meu lado, colocando uma mão em suas costas e outra em sua nuca, acariciando seus cabelos enquanto retribuo o beijo com intensidade. Acho que agora, uma coisa realmente dara certo em minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptySáb Dez 11, 2010 10:31 pm

Avisto Amy sentada sozinha, vou ate ela de fininho e quando chego perto dela pulo para o seu lado
-Heeeeeeeeeey Amyyyy- Berro tenando dar um susto nela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptySáb Dez 11, 2010 11:24 pm

Era um beijo de tirar o fôlego, eu me sentia completamente feliz. Minhas duas mãos estavam enfiadas na areia, atrás de Nick. Acho que meu sonho estava se realizando, e de um jeito que eu nunca imaginaria.
Me sentei na frente dele, cessando o beijo, e olhando para o horizonte, dizendo:

-Isso foi um sim...
Sentia meu rosto arder, a cena se passava várias vezes em minha mente.
Estava muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptySáb Dez 11, 2010 11:29 pm

Dou um sorriso, um furacão de emoções passavam em minha mente, era uma sensação boa. Retirei da caixa, o Anel de Prata, e com a mão livre, erguia delicadamente a mão de Kath, colocando a Aliança em seu dedo anelar, enquanto se aproximava dela e lhe dava outro beijo caloroso, realmente, eu queria que isso não acabasse nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptyDom Dez 12, 2010 1:10 pm

Olho novamente para o rosto de Nick, retribuindo com um simpático sorriso. Sinto o anel sendo colocado em minha mão. Me aproximo do Nicolas, dando-lhe um beijo, com calma, fazendo movimentos suaves. Uma de minhas mãos me apoiavam na areia, e a outra acariciava os cabelos loiros dele.
Quando acabo de beijá-lo, examinei os olhos dele, dizendo baixo:

-Te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptyDom Dez 12, 2010 1:32 pm

Fito o rosto da Kath, ela era bonita de verdade, ouço suas palavras e esboço um sorriso, dizendo a mesma com suavidade:
-Também te amo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptySex Dez 17, 2010 1:41 pm

Caminhava lentamente, destraida olhando para os lados, estava com sua calça cheia de bolsos verde musgo, meu tênis all star preto, minha regata branca, uma bandana branca nos meus cabelos negros e um raiban preto, sem nada para fazer me sento perto da agua e olho para ela destraida ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptySex Dez 17, 2010 6:07 pm

Ao chegar na praia, observo o ir e vir das ondas sem entender o que eu estava fazendo lá. Virando os olhos de ironia eu penso "Diabos! Eu e meu senso de direção completamente... sem direção".

-Mas já que estou aqui... Posso relaxar um pouco, depois eu vou para a arena.

Digo isso, andando com os pés na água salgada do mar.
Minhas madeixas negras dançavam com o vento, o aroma do mar me trazia um sentimento de paz e calma. Finalmente um momento sem lembranças ruins... Mais nada se passava pela minha mente, apenas a vontade de não sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptyTer Dez 21, 2010 7:27 am

Chego na praia, tentando esquecer os problemas. Vestindo uma saia branca de seda e uma regata rosa. Sentindo a leve brisa e o perfume do mar, sento-me na areia macia e fico olhando para o céu. O mar está calmo e bonito, sorrio levemente e ajeito os cabelos, bagunçados com o vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptyDom Fev 27, 2011 9:23 pm

Chego na praia com um biquíni tomara que caia branco, um short jeans e um par de Havaianas pink. O dia estava calmo, o céu estava no mais puro azul, sem qualquer nuvem no céu e o sol estava magnífico como sempre. Brisas iam e viam enquanto caminhava tranqüilamente pela praia, tirei meu chinelo e enterrei os pés na areia sentindo aquela sensação maravilhosa, parei por ali e me sentei, coloquei os braços para trás e olhei para cima admirando a beleza do céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 EmptyQui Mar 17, 2011 2:18 pm

Estarei pronto para você esteja pronto para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira da Praia. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia.   Beira da Praia. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira da Praia.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Beira do Rio
» Beira do Rio Styx
» Passeio na praia
» O lord da morte na praia
» O terror da praia - David Winchester

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Praia-
Ir para: