Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão de Jennifer e Victor

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyQui Dez 02, 2010 3:52 pm

Código:
Certo dia chega uma carta ao acampamento do mensageiro dos deuses que dizia:
Citação :
- Quiron alguns de meus filhos foram à floresta a mando meu atrás de um monstro e desde então eles estão desaparecidos. Reúna um grupo de meios-sangues e os mande para a floresta imediatamente.
Código:
Dentro da carta havia um pequeno papel escrito:
Citação :
-Isso pode ser útil aos meios-sangues, mas só os membros desse grupo poderão ler
Código:
Quiron manda  um sátiro chamar imediatamente Jennifer e Victor que não estavam fazendo absolutamente nada no momento e lhes explica a situação em seguida entrega o papel para os mesmos e diz:
Citação :
-Após lerem está mensagem, entrem na floresta e vão atrás dos filhos de Hermes imediatamente.


Última edição por Hermes em Qui Dez 02, 2010 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyQui Dez 02, 2010 3:58 pm

Chegavamos a entrada da floresta, saco minha espada de bronze sagrado e meu escudo para me previnir de ataques. Dizia a Jennifer:
- Cuidado, é melhor pegar sua faca e seu escudo Jenni.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyQui Dez 02, 2010 4:02 pm


Havia chegado a floresta. assim como a mensagem q Hermes havia escrito mandava.

"Semideuses desaparecidos na floresta, isso vai ser interessante"

Pensava, enquanto transformava meu colar no meu Bastão de Ferro Estige e então virei para Victor.

-Não se preocupe- Disse sorrindo para o garoto.

Estava com minha faca presa junto a minha cintura, meu bastao na mao e meu escudo preso atrás das costas.

-Bom eh melhor entrarmos - Disse a Victor jah entrando na floresta


Última edição por Jennifer Green em Qui Dez 02, 2010 4:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyQui Dez 02, 2010 4:22 pm

Código:
Os jovens heróis entram na floresta, mas esquecem o papelzinho que Quiron havia mandado os mesmo lerem.
A floresta era sombria, misteriosa e amedrontadora ouvia-se gritos e sons estranhos por todos os lados. Os jovens heróis avistam pegadas na floresta podia ser dos filhos de Hermes junto com as pegadas humanas havia umas pegadas de leão que seguiram o mesmo caminho das pegadas humanas quem levarão a um buraco no subterrâneo.
O papel no bolso de Victor começa a brilhar
.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyQui Dez 02, 2010 4:30 pm

Percebo o pegadas no chão, digo a Jennifer:
- Devem ser dos meio-sangues desaparecidos, vamos segui-las - Olhava novamente e percebia que havia pegadas que estavam seguidas por as de um leão. Seguiamos as pegadas até que chegavamos perto de um buraco subterranêo, o papel começara a brilhar, então pego ele e o retiro do bolso, começava a lê-lo em voz alta. Adentrava o buraco, caltelosamente com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyQui Dez 02, 2010 4:37 pm

Enquanto andava pela floresta, vimos algumas pegadas no chao e resolvemos segui-las. Depois de algum tempo, as pegadas nos levaram a um buraco subterrano. Examinava o local quando o bolso de Victor começou a brilhar e de lah ele retirou um papel.

"O bilhete q Hermes nos mandou! N acredito q esquecemos de ler"

Pensava enquanto escutava Victor ler o bilhete em voz alta. Depois de ler vi ele entrando no buraco, olhei em volta para ver se tinha algum monstro e entao o segui dentro do buraco sempre prestando atençao a qualquer ruido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyQui Dez 02, 2010 4:56 pm

Código:
Victor lê a mensagem que estava escrita o seguinte:
Citação :
-Se ao desconhecido adentrar é melhor se cuidar, pois um monstro nunca visto poderá renascer e se o enigma não resolver o seu objetivo não se cumprirás e o verdadeiro monstro os meninos matará.
Código:
No subsolo era muito escuro e sombrio. Os jovens heróis avistam as mesmas pegadas de antes, mas dessa vez pareciam mais novas alguém acabava de passar por esse caminho e estavam bem apressadas como se estivesse fugindo de algo.

Victor HP:100/100
Jannifer Hp:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptySex Dez 03, 2010 7:18 pm

Dentro do subsolo, observo as pegadas, paro e digo a Jennifer:
- Jenni, pelo visto eles devem estar fugindo de alguma coisa. É melhor nos prepararmos para o pior.
Volto a seguir as pegadas sentindo um frio na barriga, posiciono meu escudo, sentindo que algo estara a acontecer. Caminho devagar e com muito cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptySex Dez 03, 2010 7:31 pm

Apos ler o bilhete penso um pouco e vejo q mesmo sendo perigoso entrar no subsolo era a unica pista q tinhamos. O lugar era escuro, mas isso n fez com q eu sentise medo. Durante algum tempo andando encontramos pegadas, me abaixei para velas melhor e percebi q estavam frescas.

"Eles passaram por aqui a pouco tempo"

Pensei enquanto eu e Victor seguiamos as pegadas. Peguei meu bastao e coloquei o escudo no meu braço me previnindo, pois tinha um presentimento q logo teriamos q lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptySex Dez 03, 2010 9:03 pm

Código:
 As pegadas continuam cada vez mais relevantes. Os jovens heróis continuam seguindo as pegadas quando dão de cara com um monstro com o corpo de um leão e com a cabeça de uma mulher. Tem grandes patas com garras como se fossem de aço inoxidável que diz aos jovens heróis:
Citação :
-Sei do que estão atrás e de o que está seguindo os garotos, mas vocês não poderão continuar ao menos que respondam o enigma vamos fazer um trato: se acertarem repondo o que está atrás deles e deixarei vocês passar e se errarem eu os matarei vocês aceitam?
Código:
 Em seguida o monstro estica suas garras preparando para uma taque caso os jovens heróis não aceitem.
Observação: As perguntas serão sobre mitologia tendo o tempo que for necessário para pesquisar e responder.Lutar não é uma opção.
Victor HP: 100/100
Jennifer HP: 100/100
Esfinge: HP:200/200
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptySex Dez 03, 2010 9:10 pm

Ao enconstrarmos o monstro, com corpo de leão e cabeça de uma mulher. Olho para Jennifer e sussurro em seu ouvido:
- Vamos ter que arriscar Jenni.
- Aceitamos. - Dizia Victor a esfinge, com um pouco de temor do monstro.



Missão de Jennifer e Victor De03165


Última edição por Victor Galembeck em Sex Dez 03, 2010 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptySex Dez 03, 2010 9:16 pm

Andamos por um tempo seguindo as pegadas Ateh q topamos com uma coisa q tinha um corpo de leao e uma cabeça de mulher.

"Como ela eh enorme"

Pensei quando vi a esfinge parada na minha frente. A proposta dela havia me assustado, mas percebi q era a unica chance q tinhamos de sair dali vivos. Vejo Victor falando com a esfinge selando o acordo.

-Sim aceitamos- Digo determinada a n desistir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptySex Dez 03, 2010 9:37 pm

Código:
A Esfinge diz:
Citação :
-Vocês são corajosos, mas irão morrer.
Código:
A Esfinge faz um gesto de felicidade em seguida fala os enigmas:
Citação :
-Quando o céu morreu dos seus testículos o ser mais lindo nasceu e do seu sangue 4 monstro apareceu.E o filho corajoso que saiu vitorioso morreu pelo filho que ele não comeu(1º enigma).
-Dos jovens heróis um acertado pela flecha morreu, o outro pelos seus trabalhos renasceu e o outro por matar um ciclope com sua inteligência se salvou. (2º enigma).

Obs: diga as pessoas ou seres a quem a Esfinge se refere e qual ato os mesmo realizaram.

Victor HP: 100/100
Jennifer HP: 100/100
Esfinge: HP:200/200
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptySáb Dez 04, 2010 11:17 am

Penso nas histórias dos titãs, lembrando-me do que havia ouvido. A História do Titã Cronos. Então dizia a Esfinge:
- Os monstros que do sangue de Urano nasceram são: os Gigantes, as três Erínias, as Melíades, e segundo alguns, os Telquines. As Erínias, conhecidas como fúrias, eram personificações da vingança, semelhantes a Nêmesis. Enquanto Nemesis punia os deuses, as Erínias puniam os mortais. Eram Tisífone, Megera e Alecto. Viviam nas profundezas do submundo, onde torturavam as almas pecadoras julgadas por Hades e Perséfone. Nasceram das gotas do sangue que caíram sobre Gaia quando o deus Urano foi castrado por Cronos. Pavorosas, possuíam asas de morcego e cabelo de serpente. Melíades são um tipo especial de ninfas, nascidas do freixo - árvore que simboliza a durabilidade e a firmeza. Essas ninfas eram beliciosas, isto é, tinham uma vontade nata de guerrear. Nasceram do esperma de Urano, juntamente com Afrodite, as Erínias e os gigantes quando o filho de Urano, Cronos, castrou seu pai e jogou seus genitais ao mar.
Os telquines eram demônios marinhos, filhos de Pontos com Tálassa. Em algumas versões do mito de Poseidon, foram eles os criadores do Tridente do Deus do Mar, e não os Ciclopes. Mas quando começaram a utilizar magia negra, foram lançados ao Tártaro por Zeus. Confiantes em sua força sobre-humana e no apoio de sua mãe Gaia, os gigantes tentaram escalar o monte Olimpo, morada dos deuses, para expulsá-los, mas estes, sabedores por um oráculo de que só com o auxílio de um mortal sairiam vitoriosos, chamaram Hércules para ajudá-los. Os gigantes derrotados foram sepultados sob as montanhas, no seio da terra. Lá viveriam em fogo eterno, retorcidos de dor, e dariam origem aos vulcões e terremotos. A criatura mais bonita é Aphrodite, nascida dos testículos jogados ao mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptySáb Dez 04, 2010 8:12 pm

Assim que a esfinge falou os enigmas eu comecei a pensar, ficava tentando lembrar a historia dos herois que eu conhecia, dos seus feitos, dos deuses, de tudo. Enquanto ainda raciocinava escutei Victor falar. No momento em que ele acabou eu fiquei impressionada, ele falou tudo com tanta calma, explicando cada detalhe, eu realmente achei que ele havia acertado. Eu tambem tentaria responder o enigma, mas depois que ele falou a resposta eu fiquei com medo de falar alguma besteira e por um momento eu congelei com nervoso de falar e de parecer uma idiota ou de falar algo tao absurdo que poderia acabar fazendo com que a esfinge nos atacase.

"Vamos, vc tem que ficar calma. Vc eh inteligente, vai conseguir"

Pensava enquanto tentava tomar coragem para n falar besteira. Um minuto se passou ateh que eu dei um suspiro e olhei para a esfinge

-Quando Urano morreu dos seus testiculos Afrodite nasceu e do seu sangue os Gigantes, as Erínias, os Hecatônquiros e as Melíades apareceram. Cronos corajoso que saiu vitorioso morreu pelo Zeus que ele nao comeu, essa eh a minha resposta para o primeiro enigma- Disse com a voz mais confiante que consegui fazer- Dos jovens herois Aquiles acertado por uma flecha morreu, Heracles pelos seus 12 trabalhos renasceu e Odisseu por matar Polifemo com sua inteligencia se salvou e esta eh a minha resposta para o segundo enigma.

Apos responder as perguntas da esfinge, fiquei atenta a qualquer movimento desta, pronta para me defender com meu escudl enquanto aguardava a resposta da mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptySáb Dez 04, 2010 9:05 pm

Código:
A Esfinge com uma cara de aborrecida diz:
Citação :
-Infelizmente está certo.
Código:
A Esfinge ia embora quando lembra o acordo e diz:
Citação :
-O que está atrás dos garotos é uma Mantícora, vocês deram sorte nos enigmas, mas ela não poderão vencer.
Código:
Em seguida a Esfinge vai embora muito triste e aborrecida.
Atrás da Esfinge havia mais pegadas que levavam a uma gruta subterrânea.

Victor HP: 100/100
Jennifer HP: 100/100

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyDom Dez 05, 2010 10:53 am

Após a Esfinge ir embora, sinto um alívio, mas um pouco de temor em pensar que uma Mantícora estava atrás dos garotos. Então aperto os passos voltando a seguir as pegadas, caminho com mais pressa e cuidado no subterranêo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyDom Dez 05, 2010 11:12 am

Quando a esfinge falou que haviamos acertados os enigmas eu comecei a pular feito uma idiota, mas quando a esfinge voltou e falou o que enfrentariamos minha alegria acabou e eu congelei por alnguns segundos

"Um Man... man..manticora!!! Omg se eu estava com medo da esfinge, o manticora vai ser bem pior"

Pensava enquanto tentava me recompor. Dei um suspiro e olhei as pegadas que continuavam naquele maldito subterraneo.

-Vamos Jenn, vc vai conseguir, vc eh forte- Dizia baixinho para mim mesma e apos me recompor olhei para Victor

-Vamos acabar com esse monstro- Disse com um sorrisoso confiante no rosto e com a voz mais calma e segura que consegui fazer e entao seguimos em direçao as pegadadas.
Eu estava com meu bastao na mao, meu escudo na outra me previnindo para algum ataque surpresa e minha faca ainda presa junto a minha calça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyTer Dez 14, 2010 3:15 pm

Código:
Na gruta havia mais pegadas, elas levavam a dois lados diferentes uma ao lado direito e outro ao lado esquerdo.
A do lado direito levava a um lugar escuro e misterioso onde as paredes pareciam mudar d e lugar e o chão se movimentar. Já do lado esquerdo havia uma intensa luz parecendo uma espécie de luz ao fim do túnel.
Gritos desesperados de dor se ouviam a os dois lados cada um mais preocupante que o outro. De repente o lugar atrás dos heróis começa a se fechar  os dois lados iam se encontrar e uma parede se levanta no meio dos heróis os separando deixando Victor no lado esquerdo e a jenni no lado direito.

Victor HP: 100/100
Jennifer HP: 100/100


Obs. podem se separar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyTer Dez 14, 2010 4:41 pm

Observo as pegadas, percebo que as mesmas se dividiam a dois lugares. Ouço os gritos e posiciono a minha espada, pois estava sentindo que haveria perigo. Quando as paredes começaram a se movimentar, levo um susto, pois agora estava separado de minha companheira de luta. Então começo a gritar:
- Jennifer, Jennifer!
Não ouço resposta alguma. Olho a minha volta e penso que a ultima e unica escolha seria continuar a seguir as pegadas. Volto a caminhar com muita cautela, seguindo as pegadas que estavam no chão do subterranêo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyTer Dez 14, 2010 4:50 pm

Andavamos pelo tunel a procura dos semideuses, ateh encontramos um bifurcação no tunel. Enquanto decidiamos qual deles seguir escutamos gritos vindo dos dois lados, observei victor posicionar sua espada e resolvi fazer o mesmo, peguei meu bastao e meu escudo olhando atentamente os tuneis. Antes que pudesse perceber uma parede surgiu ao meu lado separando a mim e a Victor. Escutei alguns barulhos presumindo que seria Vic berrando meu nome. Percebi que berrar para ele não adiantaria em nada, pois aparentava ser impossivel encontrar alguma forma de atravessar aquela parede. Fiz o que tinha que fazer segui pela unica saida que me restava, sempre atenta a todo e qualquer movimento. O tunel era extremamente escuro, o que não me incomodou, pois na verdade eu amava lugares escuros como aquele e as paredes e o proprio chao pareciam se movimentar.

"É como se o proprio tunel tentasse me confundir"

Pensei enquanto observava atentamente cada mudança que acontecia enquanto seguia pelo caminho misterioso que me levava ao local aonde eu escutara os gritos desesperados de dor que haviam feito os meus pelos eriçarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyTer Dez 14, 2010 5:18 pm

Código:
Os dois caminhos levam a lugares totalmente distintos o da direita levava a um rio e o da esquerda levava a uma caverna.
Logo os dois lugares distintos começaram a se transformar em um labirinto Cada herói tinha cinco caminhos o 1,2,3,4 e 5.O 1 era feito de um piso de granito com desenhos de Apollo nas paredes,o 2 era feito totalmente de terra  com paredes com imagens esculpida de Gaya,os outros três eram de pisos brancos representando deuses do vento:Éolo,Borêas e o outro mostrava ventus esculpidos nas paredes cada um com seus deus esculpido(para ambos os lados).
Ouviam-se gritos por todos os lados como se alguém estivesse realmente com muita dor.
A cada 2 minutos os caminhos mudavam e os deuses ficavam diferentes junto com os pisos, sendo assim cada herói só tinha 2 minutos para decidir seu caminho.

Victor HP: 100/100
Jennifer HP: 100/100

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyTer Dez 14, 2010 6:15 pm

Ao chegar a caverna, com vários precentimentos ruins, com a espada em posição, continuo a caminhar até que o lugar distinto começava a se transformar em um labirinto. Assustado, percebo que havia cinco caminhos, os gritos continuavam mais altos, até que penso ser perda de tempo escolher o caminho, decido ir pelo caminho três. A dentro o caminho com mais pressa que antes pois alguém deve estar realmente com dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyTer Dez 14, 2010 6:26 pm

Caminhei sem saber quanto tempo podia ter se passado, podia ter sido minutos ou talvez horas. A cada passo que dei os gritos encontravam-se mais altos. Andei impassiente ateh encontrar um rio, observou atentamente a água cristalina que ele possuai, a beleza do rio era tanta que dava vontade de pular nele e esquecer sua missão.

"Você precisa se concentrar"

Pensei ao parar de fitar o rio e quando olhei para frente vi que possuiam 5 caminhos dos quais eu teria que escolher um deles. Os gritos horrendos de dor chegavam aos meus ouvidos como um golpe que fazia com que eu sentisse raiva de quem emitia os gritos. Sem muito em que pensar seguiu pelo segundo tunel atenta a qualquer movimento inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor EmptyQua Dez 15, 2010 6:24 pm

Código:
Ambos os heróis saem no mesmo lugar onde estavam anteriormente mais havia uma pequena diferença agora havia 13 entradas cada uma com foto de um dos deuses maiores:
1: Zeus
2: Hera
3: Poseidon
4: Hades
5: Ares
6: Apolo
7:Artémis
8: Hermes
9: Dionisio
10: Athena
11: Deméter
12: Hefesto
13: Afrodite
Tinha escrito uma mensagem imensa no chão: siga suas origens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Jennifer e Victor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Jennifer e Victor
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor
» Missão a Lizy
» Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green
» Missão de Lizy
» Missão da Amy e do Danny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Floresta-
Ir para: