Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão Alexis Aahbran

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão Alexis Aahbran Empty
MensagemAssunto: Missão Alexis Aahbran   Missão Alexis Aahbran EmptySeg Nov 29, 2010 6:57 pm

Código:
Era um dia quente de sol. O Jovem Meio-Sangue Alexis estava na Praia, quando uma figura lhe aparece:

Citação :
Olá Alexis, eu tenho uma missão para você. Um Pacote meu com alguns itens foram roubados. Traga-o para mim e eu o darei em troca.

Código:
O Filho de Apollo olhou para um lado e quando voltou o olhar aonde se encontrava o Deus da Guerra, ele não estava mais lá. Mas em seu lugar, havia um papel escrito assim:

Citação :
AO A FLORESTA ADENTRAR, VÁRIOS PERIGOS IRÁ ENCONTRAR, E QUANDO O PROCURADO ACHAR, SEM A AJUDA DELE NÃO PODERÁ VOLTAR.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Alexis Aahbran Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alexis Aahbran   Missão Alexis Aahbran EmptySeg Nov 29, 2010 7:04 pm

Alexis estava em seu chalé, quando combinara ir a praia para se encontrar com um amigo, para treinar, pegava seu arco, faca de bronze e aljava. Retirava-se do chalé, encostando a porta, se direcionava a praia meio apressado. Chegava a praia mais não encontrara seu amigo, então decidiu treinar sozinho, quando derepente surgia Ares o Deus da Guerra. Escutava o que lhe dizia e pegava o papel, e o lia. Tirava conclusões, que tinha de ir a floresta para encontrar os itens. Girava seus calcanhares e direcionava-se a Floresta. Caminhava até a entrada da floresta, onde sacava seu arco e colocava a flecha no cordel, preparando-se para o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Alexis Aahbran Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alexis Aahbran   Missão Alexis Aahbran EmptySeg Nov 29, 2010 7:32 pm

Código:
 Ao entrar na floresta, Alex ouvia alguns sussurros, mas não sabia de onde vinham. até que ele viu duas Empousas carregando dois pacotes. Um era do tamanho de um braço, o outro um pouco menor. Elas murmuravam que teriam que levar rápido os pacotes para o Mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Alexis Aahbran Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alexis Aahbran   Missão Alexis Aahbran EmptySeg Nov 29, 2010 8:29 pm

Alexis percebia a presença de duas Empousas, assim se escondia atrás de uma árvore, colocava uma flecha no cordel, puxava o mesmo com força e mirava-a na cabeça da Empousa 1, soltava-o com rapidez, a flecha cortava o ar, na direção da cabeça da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Alexis Aahbran Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alexis Aahbran   Missão Alexis Aahbran EmptySeg Nov 29, 2010 8:41 pm

Código:
A Flecha acertava a Empousa, mas não na cabeça, nas costas. Ela deixa um dos Pacotes cair no chão. A outra, deixava também o pacote no chão e as duas corriam atrás do Meio Sangue.


Empousa 1 -  80/100
Empousa 2 -  100/100

Alexis: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Alexis Aahbran Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alexis Aahbran   Missão Alexis Aahbran EmptySeg Nov 29, 2010 8:49 pm

Corro, colocando mais uma flecha do cordel, puxo-o , colocando a mesma na mira dos da empousa 2, rapidamente solto o cordel, e a flecha vôa em direção da cabeça da empousa. Ao soltar a flecha abaixo o arco e continuo a correr, até onde subo em uma árvore grossa, cheia de galhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Alexis Aahbran Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alexis Aahbran   Missão Alexis Aahbran EmptySeg Nov 29, 2010 9:02 pm

Código:
As Empousas enchergam o Meio-Sangue, então, ele manda uma flecha na Segunda Empousa, que acaba acertando no peito dela. vendo que não teriam como ataca-lo, elas ficam em volta da árvore, esperando Alexis.

Código:
Aqui será o seu Tumulo, Filho de Apollo.


Empousa 1 -  80/100
Empousa 2 -  70/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Alexis Aahbran Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alexis Aahbran   Missão Alexis Aahbran EmptyQua Dez 01, 2010 1:05 pm

Saco espada de bronze sagrado, olho para baixo observando as Empousas. Posiciono-me e pulo do galho em cima da empousa 2, onde seguro em seus pescoço, para diminuir aqueda, e me jogo ao chão, sem olhar para trás, corro na direção dos pacotes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Alexis Aahbran Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alexis Aahbran   Missão Alexis Aahbran EmptyQua Dez 01, 2010 1:19 pm

Código:
O Jovem Meio-Sangue pulava no pescoço da Empousa 2, e saiu correndo. A Empousa 1 sacava seu chicote, prendia na perna de Alexis e o arrastava para Empousa 2, que corria na direção dele e fazia um corte no braço do mesmo.


Empousa 1 -  80/100
Empousa 2 -  70/100

Alexis - 85/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Alexis Aahbran Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alexis Aahbran   Missão Alexis Aahbran EmptyQua Dez 01, 2010 1:37 pm

Alexis era cortado no braço pela empousa 2. Com minha espada, corto o chicote , levanto-me e volto e correr, ao chegar perto dos pacotes, abria-os, puxando o que tinha dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Alexis Aahbran Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alexis Aahbran   Missão Alexis Aahbran EmptyQua Dez 01, 2010 1:49 pm

Código:
As duas empousas poram-se a correr na direção do garoto.
Alexis abria os dois pacotes,  o maior havia um Arco de Prata Celestial, e o menor uma Aljava de Flechas Solares.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Alexis Aahbran Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alexis Aahbran   Missão Alexis Aahbran EmptyQua Dez 01, 2010 3:31 pm

Rapidemente, pego uma flecha da aljava, coloco-a no cordel, puxo-o, colocava o arco na mira do tórax da empousa 2. Rapidamente solto-o, a flecha cortava o ar na direção da barriga da empousa. Pego outra felcha coloco-a no cordel, puxo-o, deixo a empousa 1 na mira, soltando o cordel, outra flecha cortava o ar na direção de seu tórax.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Alexis Aahbran Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alexis Aahbran   Missão Alexis Aahbran EmptyDom Dez 05, 2010 1:25 pm

MISSÃO PAUSADA

Em função da Trama/Evento, retornará após o termino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Alexis Aahbran Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Alexis Aahbran   Missão Alexis Aahbran Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Alexis Aahbran
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Lizy
» Missão da Amy e do Danny
» Missão a Lizy
» Missao Arthur
» Missão | Miado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Floresta-
Ir para: