Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur,

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur,   Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 EmptySex Dez 03, 2010 6:20 pm

Código:
Arthur desvia parcialmente da calda do Basilisco embora a mesma tenha acertado Fockus e Arthur que consegue se recuperar e se esconder. O Basilisco era grande, mas desvia de alguns raios de Arthur embora tenha desviado de três foi acertado por dois. As flechas acertam o Basilisco em seguida apodrecem novamente não o causando muito dano.
Arthur entrega sua localização então o Basilisco bate num prédio perto de Arthur fazendo o prédio de uns 20 metros de altura muito pequeno para um predio da região  desmoronar o prédio estava desmoronando em cima do Arthur grandes partes de concreto caiam em uma boa velocidade. O Basilisco manda sua calda em direção a Kath.
Ouve-se a voz aguda de novo, mas desta vez parece que estava ao lado de Nick:
Citação :
-Você não conseguirá resolver o enigma a tempo de salvar seus amigos.
Código:
Quando Nick colocou o anel veio em sua cabeça a ultima parte do enigma:
Citação :
-O monstro só irá derrotar usando o clone do mesmo para lhe guiar.
Basilisco HP:200/350
Arthur Hp:90/100
Amy HP:70/100
Nick HP:60/100
Kath HP: 100/100
Fockus HP:90/100


Última edição por Hermes em Ter Dez 14, 2010 5:51 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur,   Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 EmptySáb Dez 04, 2010 2:24 pm

Viro-me para o lado, na direção de onde a voz vinha, mas como esperava, não se via nada.
-Cala essa boca...
Me ponho de pé, uma fúria me envolvia, como um manto de ódio e raiva. "Que raios de missão era aquela, praticamente nos mandaram para a Morte! Todos contavam comigo, e eu, o grande burro, não conseguiria salvar ninguém! Como posso fracassar assim? Todos vão morrer por causa da minha idiotice? Ladrão... Acho que Hermes não é o ladrão... Eu já pensara na possibilidade... E se fosse eu, o filho do deus dos ladrões? E a parte do Clone? Porque será que os deuses, todos poderosos, não poderiam mandar a resposta ao invés de versinhos idiotas? Bem... Só me vinha a cabeça a Medusa... A Mitos que dizem que ele surgiu a partir do sangue da Medusa, como foi que ela morreu mesmo? Decaptada, será que teríamos que decaptar o Basilico? Acho que minha pequena Adaga não daria conta do recado... E se fizesse o basilisco mirar a si mesmo numa imagem refletida? Pode ser... Bem, seja quem for, eu, Hermes ou o Diabo, eu requisito a sua ajuda... Bem... É tudo o que posso fazer..." Giro minha adaga na minha mão, deixando sua ponta virada para cima e ergo o braço, como se fosse lançá-la. Fito o corpo do Basilisco, subindo até chega onde começava a transitar do Corpo para a cabeça. Semicerro os olhos, dou um passo a frente enquanto lanço a adaga com toda minha força, vejo a mesma perfurar o ar, numa velocidade impressionante e ir em direção ao pescoço do Basilisco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur,   Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 EmptySáb Dez 04, 2010 10:05 pm

Estava escondida ainda, eu me sentia meio inútil por causa disso, a energia que eu havia absorvido agora só era suficiente pra uma flecha,eu não poderia errar, ele deveria ter um tipo de proteção nos olhos ou não,talvez os olhos dele devesse ser acima do normal, ou mais abaixo, eu teria de escolher um ou outro, não me importei se eu erraria ou não, eu queria poder ser útil, havia ouvido falar de um sacrifício se eu me matasse pelos meus amigos ou por aqueles que não estavam ali e até por aqueles que morreram tentando lutar com ele, pus a flecha carregada de energia elétrica no cordel do arco, soltei um longo suspiro me lembrando de coisas fúteis, mirei na boca do animal e subir a mira a um ponto que eu julgava estar algum olho, liberei o cordel e dessa vez não olhei para a flecha, apanhei a minha espada de ouro elétrico e rumei para onde estava meus amigos, a cada passo um som saia da minha boca formando uma das músicas que eu mais gostava.
-I don'twant this moment to ever end… Where everything's nothing without you… I'll waithere forever just to, to see you smile… 'Cause it's true: I am nothingwithout you –
Eu sabia que essa era a pura e crua verdade eu não era nada sem meus amigos, eu os amava e eu iria lembrar-se deles até meu ultimo suspiro, eu estava atrás do monstro, mas a um distancia razoável, ele não poderia me dar uma rabada, nem eu poderia atacá-lo, eu não sabia o que fazer, era tão ruim sertão inútil assim. Foi ai que tive uma idéia um tanto louca, havia vários postes de energia elétrica ali, talvez se eu derrubasse alguns postes os fios carregados de energia ficariam ao redor do animal, e sei lá talvez o Arthur pudesse convocar uma tempestade e água com eletricidade seria a morte perfeita, água pode se ver o reflexo, acho. Corri para o poste mais próximo e comecei a apunhalá-lo com minha espada de um modo com que ele fosse pra cima do basilisco, continuei apunhalando o poste o mais rápido que pude, temendo que meus amigos estivessem em perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur,   Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 EmptySáb Dez 04, 2010 10:33 pm

Vejo o rabo da cobra vindo em direção a mim, pensei que dessa vez não viria nenhum Nick pra me salvar, e que eu não conseguiria desviar a tempo, o arco desapareceu de minhas mãos, deixando um rastro de poeira branca e brilhante gritei:
-Há, então é assim, é? Minhoca destruidora.
Foi aí que aquela onda meio louca de energia me invadiu, pareceu que o tempo foi se tornando lento, então talvez seja macumba, ilusão, chá de cogumelo voltando a fazer efeito, ou as meias da sorte listradas que eu estava usando, mas eu saquei minha adaga, e pulei, diretamente para a calda do basilisco, bem no lugar, que milagrosamente havia uma fenda, onde enfiei a adaga e tentei me segurar no rabo dele, com apenas a lâmina inteira da adaga e uma mão tentando agarrar uma das escamas dele, em cima dele, me segurei com a maior força que tinha, tentando procurar outra fenda para enfiar a adaga.
Não sabia o que acontecia, não tinha a menor idéia do que acontecia a minha volta, mas torcí para que todos estivessem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur,   Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 EmptyDom Dez 05, 2010 12:50 pm

Não havia muito o que fazer, corri como eu nunca havia corrido antes, fui em direção ao Fockus e pulei no mesmo, que levantava voo. Retirei minha Espada de Ouro Elétrico e suguei toda a energia dela, pedi para que Fockus subisse para 60 metros. Com a energia, criei dois poderosos Raios e joguei um na cabeça, e outro na cauda do Basilisco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur,   Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 EmptyTer Dez 14, 2010 3:41 pm

Código:
Kath ao fincar a adaga na calda do Basilisco o mesmo derrama um liquido dourado que ao tocar ma adaga ela apodrece. O liquido cai na mão de Kath que começa a apodrecer se espalhando rapidamente.
Arthur não consegue pular em Fockus, pois o mesmo já havia fugido do local. Uma parte do prédio cai na parte inferior do corpo do Arthur deixando o mesmo imóvel.
A adaga de Nick acerta a cauda do basilisco.
Código:
Ouve-se gargalhadas que em seguida diz:
Citação :
-Você realmente não era capaz de resolver o enigma pequeno ladrão.

Basilisco HP:180/350
Arthur Hp:50/100
Amy HP:70/100
Nick HP:60/100
Kath HP:70 /100(envenenada)
Fockus HP:90/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur,   Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 8:20 am

Vejo minha adaga fincar-se no rabo do Basilisco, mas que droga! Fecho os olhos, lebrando-me do poema:
Citação :
O monstro que irão enfrentar não o destruirão sem um sacrifício pagar. E se o sacrifício pagar não vencerão sem a ajuda do ladrão requisitar, o monstro só irá derrotar usando o clone do mesmo para lhe guiar
Logo, o cito para meus amigos me voz alta, esperando que eles o escutem. Clone, clone... Bem... E se fizesse o Basilsco refletir a si mesmo? Bom, eu não tinha nada do tamanho dele, nem mesmo alguma coisa maior que o olho dele. Mas isso não era o problema maior, corro até Kath, a aninhando nos braços e a afastando da luta. A apoio delicadamente no chão. Me ergo, fitando o anel:
-Se você tiver alguma utilidade, por favor, mostre-se agora...
Dizendo isso, volto a fitar o basilisco, pensando num meio de derrotá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur,   Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 10:19 pm

Missão pausada devido a ausência dos participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur,   Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur, - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Nick , Kath , Amy e Arthur,
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Kath ,Amy e Arthur
» Missão de Lizy
» Missão | Miado
» Missão de Lucas
» Missão de Aquecimento GoO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: São Francisco-
Ir para: