The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Casaco de Couro - Ciel e Annabeth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Sab Nov 27, 2010 2:31 pm

Ciel e Annabeth estavam no Acampamento Meio-Sangue quando receberam a informação que teriam de ir a Nashvill, onde ouviu-se relatos de que havia um Leão solto no centro da cidade, mas isso era o que os humanos viam.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Sab Nov 27, 2010 2:35 pm

De inicio Ciel manteve a calma. Por mais que ele odiasse a vida de um meio-sangue ele sabia que seria daquela maneira constantemente. Ao pegar um pedaço de seda verde, ele enrolou alguns chocolates dentro, pegou seu Ipod em cima da mesa e jogou as duas espadas dentro de sua mochila. Colocando a mochila nas costas e o fone nos ouvidos ele se preparou para partir, saindo chalé lentamente, indo até a fronteira na floresta para aguardar Annabeth que participaria da missão junto com o garoto que subiu cantarolando.
- ♫♪ "Mienai koede saken deta, Kizutsu ita karada ima tokashi tai" ♫♪
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Sab Nov 27, 2010 2:54 pm

Fui até meu chalé para preparar minha mochila..
Colquei nela nectar e ambrosia, alguns livros, o lep top de Dédalo e meu boné dos Yankees. Ajeitei meu arsenal: Escudo, Arco, Aljava e Adaga Negra. E fui ao encontro de Ciel..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Sab Nov 27, 2010 3:08 pm

Argos levou os dois até o centro de Nashvill. Lá eles desceram, quando iam andar para procurar o problema, um deus desceu dos céus. Era Hermes, os hmanos provavelmente viram ele como um paraquedista. Ele abordou Annabeth e Ciel.

- Ei, Herácles mandou isto para vocês. - Disse Hermes, logo levantando vôo.

Eles abriram a carta sem demora e lá estava escrito: ''Tragam-me o casaco de couro, e não se arrependerão, qualquer falha, morrerão.'' Em um local próximo dali haviam várias pessoas correndo, e gritando algo sobre um Leão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Sab Nov 27, 2010 3:16 pm

Ciel ficou quieto ouvindo música dentro do carro enquanto Argos levara ele e Annabeth até Nashvill para realizar sua missão que parecia ser simples, mais não por muito tempo. Ao chegarem em Nashvill Ciel pegou um dos bombons em meio a seda verde e o comeu para ficar mais calmo, colocou as mochilas de novo nas costas sem tirar os fones do ouvido. Viu um paraquedista pousar em sua frente e de Annabeth, não teve nenhuma reação quanto aquilo, pois era centrado e calmo. Pegou a carta lhes dada pelo Paraquedista e a leu junto com Annabeth.
- Tragam-me o casaco de couro, e não se arrependerão, qualquer falha, morrerão
Ciel pensou um pouco sobre o que aquilo deveria significar e correu até a multidão que corria citando algo sobre um leão, já pronto para realizar sua missão e ir atrás do casaco pedido por Hermes.
- Deuses folgados - Disse Ciel cautelosamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Sab Nov 27, 2010 4:06 pm

Desci do carro e olhei espantada para o caos que se espalhava pelas ruas de Nashvill. Ponderei um pouco sobre o recado de Herácles .. até que Ciel disse:
- Deuses folgados.
-Néh? .. Vamos acabar com isso logo.. - disse com voz monótona.
Coloquei meu boné dos Yankees e disse para Ciel:
- Vou entrar na multidão e procurar pelo monstro.. me dê cobertura e fique atento sobre o tal "casaco de couro".
Segui em direção aos gritos com meu arco empunhado.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Sab Nov 27, 2010 4:25 pm

Havia várias pessoas correndo e era muito dificil de mover no local. Mas um rugido que podia ser ouvido a milhares de kilometros abafou os gritos. Eles seguiram e viram um leão rugindo para alguna homens com um macacão escrito ''Controle de Animais''. Eles tentavam atirar tranquilizantes, mas eles rebatiam no couro do leão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Sab Nov 27, 2010 4:31 pm

Rapidamente Ciel correu em volta da multidão contornando toda aquela confusão, e de bem longe do leão Ciel ficou contornando se aproximando em espiral desejando saber onde Annabeth estaria. Sem muitas opções o garoto viu um tapete estendido ao chão e o pegou o lançando em cima do Leão.
- Está certo, Agora é uma boa hora para isso.
o Garoto correu do Leão que queria pegá e parou em meio ao caminho olhando para o leão de maneira desafiadora. provocando medo nas pessoas que estavam perto dele.
Usando o poder ele sabia que não aguentaria muito tempo de pé e disse.
- ANNA, sejá lá onde você esteja essa é uma boa hora para capturá-lo

Código:
Aura do medo (LEVEL 1) - O simples fato de serem filhos de Phobos , deixa seus inimigos com um pé atrás , sempre vão tentar atacar outro que não você.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Sab Nov 27, 2010 4:41 pm

Vi que os poderes de Ciel não durariam por muito tempo, tirei o boné e acenei para ele. Eu estava atrás do Leão, e estavamos cercados de pessoas.. tinhamos de ter cuidado para que não houvesse mais feridos. Ainda quando Ciel prendia a atenção do monstro eu atirei uma saraivada de flechas venenosas em sua direção, quardei meu arco e empunhei minha espada, esperando por uma ataque eminente...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Sab Nov 27, 2010 4:49 pm

A presença de Ciel afastou os humanos do local. As flechas de Annabeth rebateram no couro do leão, que com raiva pulou encima da garota, arranhando-a.

Ciel [100/100]

Annabeth [90/100]

Leão [200/200]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Sab Nov 27, 2010 5:10 pm

Ciel olhou para o leão vendo as flechas de Annabeth rebatendo e com imensa surpresa ele disse.
- O leão de neméia.
Ciel desembainhou sua querida companheira Dreamer e correu em direção ao Leão se preparando para atacá-lo de uma maneira que arrisca-se sua vida, mais sem se importar com isso. Várias sombras de medo apareceram em volta do leão para amedrontá-lo e confundi-lo enquanto ele golpeava a cabeça do Leão por trás dele para derrotá-lo.

Código:
Sombras do medo (LEVEL 1) - Sombras modeladas do puro medo , nesse nível são poucas e pouco resistentes , e só servem para a defesa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Seg Nov 29, 2010 11:27 am

Me desequilibro um pouco após o ataque do leão, mas logo peguei novamente meu arco, sempre atenta ao leão... E digo a Ciel num sussurro:
- Tente prender a atenção do Leão... Vou estar pronta para atacá-lo quando ele menos esperar...
Posicionei-me para atacá-lo...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Seg Nov 29, 2010 6:59 pm

O Leão deixou Annabeth em paz e desta vez tento uatacar Ciel, abrindo um enorme rugido enquanto saltava na direção dele.

Ciel [100/100]

Annabeth [90/100]

Leão de Neméia [200/200]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Ter Nov 30, 2010 8:50 am

Sem nenhum tipo de movimento especial, Ciel se sentiu inútil quando o leão avançava para cima dele. Duas patadas estavam prontas para rasgar o peito do garoto que saltou deslizando de lado. Sem muito mais o que fazer Ciel se levantou olhando dentro dos olhos do Leão, e enfurecido ele começou a ver o que o leão ficava paralisado, sem tomar qualquer atitude de ataque, ou defesa. Ciel desabou de joelhos ao chão, sentindo a vista escurecer, com o corpo todo cheio de dores insuportaveis e murmurou esperando que Annabeth escutasse.
- É nossa ultima chance.
E então desabou ao chão do lado do leão paralisado de medo.

Código:
Olhos medonhos (LEVEL 1) - Seus olhos tomam um vermelho escuro muito forte , e o inimigo ao olhar-lo fica paralisado , completamente com medo , porém só dura uma rodada e você , cai no chão quase desmaiado .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Ter Nov 30, 2010 11:15 am

Corri até Ciel antes que o Leão o atacasse, levantei meu escudo para nos proteger, segurei firme minha escpada e esperei pelo momento certo para atacá-lo... Bastava somente um rugido...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Ter Nov 30, 2010 1:53 pm

O Leão deu de cara no escudo, mas não sentiu nada. Ele ficou paralisado e rugindo muito.

Ciel [100/100] (Desmaiado)

Annabeth [90/100]

Leão de Neméia [200/200]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Qui Dez 02, 2010 1:31 pm

Assim que o Leão começa a rugir, eu perfuro seu céu a boca com minha espada, pois aquele era seu único lugar vulnerável...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Qui Dez 02, 2010 1:38 pm

Annabeth executou o golpe com sucesso e o Leão morreu. Um garoto apareceu se aproximou do Leão. Ele de algum modo tirou o couro do Leão, formando um casaco de couro. Ele o pegou e levou até a frente de Annabeth.

- Sou Jake, filho de Herácles. Meu pai pediu para eu pegar isto.

Antes que ele fosse embora um garoto passou voando, literalmente, e pegou o casaco. Ele foi até um balcão abandonado, a algumas quadras dali.

- Malditos filhos de Hermes! - Urrou Jake. - Busquem o casaco, eu venho daqui a 1hora e meia, é bom trazerem ele!

Ciel já estava quase acordado quando o filho de Herácles ia embora.

OBS: Cada round vale 10 minutos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Qui Dez 02, 2010 3:11 pm

Ciel se levantou desorientado, mais não se importou em pegar Annabeth pelas mãos e sair correndo com ela em direção do galpão, no caminho empunhou a espada "Nightmare" uma de suas duas fiéis companheiras.
- Bom, vamos acabar com isso... e... ahn... Obrigado.
Disse Ciel ainda segurando a mão de Annabeth até que eles chegaram no galpão. Olhando para o filho de Hermes que se encontrava no centro ele disse.
- É bom você devolver isso rápido.
Claramente o filho de Hermes ficaria assustado, porque Ciel é um filho de Phobos, agora era só esperar o resultado da estratégia "ocular".
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Qui Dez 02, 2010 5:10 pm

Deixei-me ser guiada por Ciel até o galpão.... Ciel disse:
- Bom, vamos acabar com isso... e... ahn... Obrigado.
- Tudo bem.. Eu sei que você faria o mesmo por mim. - Dei um sorriso rápido e avistei o filho de Hermes.
Já estava muito cansada, mas empunhei minha espada novamente e comecei a avançar na direção do semideus.. Ciel disse:
- É bom você devolver isso rápido.
- Isso seria ótimo, mas tenho uma leve impressão de que... hmm.. ele não está com pressa.. - Disse com tom irônico..

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   Qui Dez 02, 2010 6:29 pm

Eles chegam ao galpão facilmente, e lá encontram o filho de Hermes com o casaco de couro. Ele começa a rir e levanta vôo. Ele era rápido, exitava passar perto de Ciel, mas ainda sim se atrevia. Ele chutou Annabeth por trás, derrubando-a. Em seguida dando uma gargalhada.

Annabeth [85/100]

Ciel [100/100]

Filho de Hermes [100/100]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casaco de Couro - Ciel e Annabeth   

Casaco de Couro - Ciel e Annabeth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bag de couro
» banda do casaco