The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Missão de Kath ,Amy e Arthur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 10:10 pm

A ave não consegue desviar mais, e é acertada pelas flechas e raios embora suas penas tenham acertado Arthur em cheio o tirando bastante vida (Embora não tenha acertado nenhum ponto vital). As penas acertam Amy apenas de raspão, pois a mesma se escondeu atrás de uma árvore.
A ave não desiste, mas desta vez algo diferente acontece suas penas elas não são lançadas normalmente e sim pegando fogo em direção aos meios-sangues causando um grande incêndio na floresta. Nesse momento descobre-se que essa ave de bronze era diferente das outras não só na aparência também no modo de seus ataques ela era na verdade um autômato.
O menino está entre a vida e a morte.

Amy HP: 85/100
Arthur HP: 40/100
Garoto HP 30/100(3 rodadas de vida)
ave de rapina de bronze(Autômato) HP: 60/350

Última edição por Hermes em Seg Nov 29, 2010 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 10:56 pm

Corro em direção a alguma árvore com um tronco mais largo, escondo-me nela, viro-me devagar pondo uma flecha no cordél do arco, mirando na testa da ave, e libero o cordel, ponho outra flecha no cordél e a miro no peito(Coração) da ave, e libero o cordel, voltando pra árvore.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Dom Nov 28, 2010 7:00 pm

Ao ver que a Ave soltava penas de fogo em minha direção, Corri o maximo que pude e fui atrás da árvore aonde estava o Garoto. Verifiquei os sinais vitais dele, estava vivo, mas muito ferido. Decidi então leva-lo para a enfermaria. Tirei um canivete que havia ficado preso no meu braço. Comecei a sentir um formigamento em todo o meu corpo. Algumas as partes feridas pelos canivetes paravam de doer e sangrar, deixando somente feridas. Olhei bem para a Ave, me certifiquei que ela não me viria. Peguei o Garoto pelo braço direito, o apoiando em mim.

[quote] Vai ficar tudo bem, eu vou te levar para a enfermaria. Só pro favor, fique em silêncio.

Fui levando o garoto para a enfermaria.

Cura Elétrica (Nível 1) - Ao entrar em contato com a eletricidade recuperará HP (1/5 - 10hp; 6/15 - 20hp; 16/30 - 30hp; 31/50 - 50hp; 50+ - 70hp
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Seg Nov 29, 2010 2:22 pm

A ave é derrotada. A floresta foi incendiada.
Quando Arthur chega ao acampamento se da de cara com Hermes que logo vai em direção a seu filho e o leva para a enfermaria. Em seguida ele olha para os braceletes de Arthur e diz:
Citação :
-Parece que meu filho conseguiu fazer aquilo que pedi a ele embora quase custasse sua vida.
Hermes por um momento fica em silencio e reflete o quão tão mai pai ele foi. Em seguida ele diz a Arthur:
Citação :
-Obrigado por salvar meu filho, aproposito acabei de fazer umas entregas para alguns deuses e tenho algum dinheiro.
Hermes entregas 400 drackmas na mão de Arthur e diz:
Citação :
-Lembre-se de dividir com sua amiga.
Após isso Hermes desaparece.

Missão concluída
Prêmios:
Arthur: Braceletede bronze que absorve eletricidade e amplia o dano da eletricidade absorvida em 20%,200 drackmas e 1 lv.
Amy: Aljava com 50 flechas que perfuram até metal, 200 drackmas e 1 lv.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   

Missão de Kath ,Amy e Arthur
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Ajuda com música do Arthur Maia
» Missão Resgate por Amor
» Instrumental MPB FM com Arthur Maia dia 04/11 em Niterói.
» “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil)
» Leilão de cassete da missão Apollo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Floresta-
Ir para: