The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Missão de Kath ,Amy e Arthur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 11:37 am

Código:
 Quiron foi avisado por um jovem meio-sangue que seus amigos estavam sendo atacados na floresta, mas como saiu correndo não sabia o que realmente os atacara.
Quiron rapidamente manda chamar Amy, Kath e Arthur contando com a experiência de caça das caçadoras e a experiência de Arthur em ataques frontais lhes explica a situação.

Orden de post:
Kath
Amy
Arthur
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 11:50 am

Recebo a mensagem de Quíron, assim me preparando, guardo itens na mochila, e visto uma camisa branca, botas brancas de cano até a canela, e calça de camuflagem branca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 11:54 am

Recebo a mensagem de Quíron, e corro até o chalé pegando algumas coisas como doces, e visto um all-star verde escuro com cadarços pratas, e visto-me com uma blusa sem mangas com um desenho de lua ao centro, e ponho uma calça camuflada branca, e vou até a Kath.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 12:00 pm

Ah, eu estava em casa, dormindo. O dia estava tedioso, e eu também não estava muito bem. Um Sátiro bateu a minha porta, dizia que Quíron precisava da minha ajuda, e que minhas irmãs estavam envolvidas nisso. Já era de se esperar que fosse uma missão. Peguei uma mochila, que eu geralmente levava para as missões, não era muito bonita, mas era resistente. Coloquei minha Espada elétrica na Bainha, e a minha faca de Bronze também.

Fui Correndo até a Casa Grande, aonde estavam Amy, e Kath. Ao chegar lá Quíron explicou o que ocorria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 12:11 pm

Código:
 Os meios-sangues entram na floresta. A floresta era escura e amedrontadora ouviam-se gritos de pavor por todos os lados.
De repente ouve-se a voz de alguém gritando:
-Socorro me ajude.
Os gritos iam ficando mais altos e com impressão de dor. Os meios-sangues seguiram o grito chagando lá havia duas criaturas atacando um menino que estáva muito machucado. As criaturas possuíam tamanho bastante parecido com o do grou ou da garça, mas o seu bico direito, as suas patas, as suas asas e as suas penas eram de bronze.
Uma das criaturas vendo os meios-sangues se prepara e vai com extrema velocidade em direção a eles tentando acertar Kath com suas garras.

Kath HP: 100/100
Amy HP:100/100
Arthur HP:100/100
ave de rapina 1 Hp:100/100
ave de rapina 2 Hp:100/100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 12:15 pm

Entro na floresta escura e sombría, porém não sinto medo. Um arco se materializa em minhas mãos, alcanço uma flecha atrás de mim, e a coloco no arco, me preparando.
Ouço o grito de socorro e corro até ele, vejo as aves, erguendo as sobrancelhas.
Com a mesma velocidade que a ave vinha até mim, puxo o cordel, mirando nos olhos da ave, solto o cordel, e a flecha vôa em direção da cabeça da ave1.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 12:22 pm

Adentro na floresta, atenta a qualquer movimento ou grito, assim ergo minhas mãos ao ar e um arco prateado surgia ali deixando um rastro de poeira cósmica, retiro algumas flechas do aljava, pondo todas atrás da orelha só deixando uma a por no cordél do arco, assim feito ouço o grito de dor e medo e avisto as aves e miro a flecha na testa dessa e estico o codel com força, e vejo a flecha cortar o ar com violência em direção a ave enquanto ponho outra flecha no cordél.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 12:33 pm

Eu entrei na floresta, estava tudo muito escuro. Era realmente um lugar tenebroso, absorvi um pouco da eletricidade da minha Espada e projetei luz com as minhas mãos, fui na frente das Garotas, iluminando o caminho. Ouvi um pedido de socorro, puxei a minha Espada elétrica e corri até o local, havia um garoto sendo atacado por Aves de Rapina. Fiquei paralisado, não quis chamar a atenção das aves, fui pela escuridão da mata, sem que elas pudessem me ver, fui atrás do garoto e o puxei para um local seguro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 1:23 pm

A ave um cancela seu ataque e desvia da 1º flecha mais a segunda a acerta em cheio em sua barriga. A ave dois vendo Arthur pegar o menino começa a fazer um barulho muito alto e irritante de repente aparecem mais duas aves que rapidamente mergulham cortando o ar em direção aos meios-sangues junto com a ave dois tentando acertar a cabeça dos mesmos com suas garras uma ave em cada meio-sangue enquanto a ave um fica apenas rodeando no ar esperando o momento certo para o ataque.
De repente em meio ao ataque da ave veio uma voz na cabeça de Amy:
-Na floresta você irá adentrar e sem o auxilio do jovem garoto seus amigos não poderá salvar.
O garoto estava em um lugar seguro e mesmo muito ferido ele disse ao Arthur :
A-c-h-a-v-e p-a-r-a -a- a-v-e d-e-r-ro-t-a-r c-o- m-i ...
O garoto muito ferido ficou inconsciente antes de terminar a frase. A ave um localiza o garoto e aproveitando que a ave três estava em direção ao Arthur (quem estava com o menino) vai em direção ao garoto para matá-lo.


Amy Hp: 100/100
Kath HP:100/100
Arthur HP:100/100
Garoto Hp 50/100
aves de rapina 1 HP: 20/100
aves de rapina 2 HP:100/100
aves de rapina 3 HP:100/100
aves de rapina 4 HP :100/100



Última edição por Hermes em Sab Nov 27, 2010 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 1:40 pm

Alcanço duas flechas da aljava rapidamente, as coloco no arco e miro na ave2.
Me posiciono rapidamente, desviando dos ataques da ave, puxo o cordel com força, mirando verticalmante no tronco da ave2, solto o cordel, e as flechas cortam o ar em direção da cabeça e da barriga do animal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 1:56 pm

Já com a flecha posicionada no cordel o puxo com força mirando na ave1, olho a flecha cortando o ar em direção a esta com violência, e pego outra flecha a pondo no cordél, mirando na ave2, e solto o cordel e a flecha partia em direção a está com velocidade, ouço a voz na minha mente, não me importanto e me preparo para o outro ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 2:49 pm

Eu percebi que o garoto estava tentando dizer, como muita dificuldade entendi um pouco. Nesse momento, ouvi a Ave rasgar o ar, vindo diretamente me atacar. Me virei, puxei a minha Espada Elétrica e no exato momento em que a ave chegava até mim, a golpeei no peito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 3:01 pm

Kath desvia do ataque em direção a sua cabeça, mas no meio da esquiva e acertada na perna pelas garras da ave que faz um ferimento profundo, mas consegue lhe acertar as flechas a fazendo-a virar pó em seguida cai no chão com muita dor na perna e não consegue se levantar. Amy acerta a ave um que vira pó. Amy desvia do ataque da ave três, mas a mesma também desvia do ataque da Amy e sobe novamente.
As palavras se repetem novamente na cabeça de Amy:
-Na floresta você irá adentrar e sem o auxilio do jovem garoto seus amigos não poderá salvar.
Arthur consegue atacar a ave, mas a mesma o acertou seu braço direto com suas garras antes de morrer e virar pó.
O menino continua inconsciente e tendo alucinações falando as seguintes palavras enquanto tocava em sua mochila que estava bastante rasgada com o ataque das aves:
-Papai, farei de tudo para entregar aquilo que me pediu mesmo que eu morra.
A ave sobrevivente estava aparentemente sozinha até que uma ave parecida com as outras só que duas vozes maior de bronze apareceu.


Amy Hp: 100/100
Kath HP:65/100
Arthur HP:90/100
Garoto Hp 50/100
ave de rapina 3 HP :100/100
ave de rapina de bronze HP:350/350
(batalha final)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 3:41 pm

Caio no chão, minha perna ardia, eu sentia muita dor, muita mesma. Comecei a sentir muita fúria, muita mesma, fiquei com raiva daqueles pássaros idiotas, eu vou matá-los, agora, nem que eu morra.
Com dificuldade pego 3 flechas da aljava, e miro na ave3, me posiciono com dor, puxando o cordel com a melhor força que eu podia ter, e o soltando, as flechas voam para a ave rapidamente como um raio, murmurei com esforço:
-Morra, passarinho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 3:49 pm

Me senti fúriosa, como uma passaro idiota poderia machucar minha irmã e implantar pensamentos na minha mente? Me sentia mais forte que nunca, mirei a flecha no passaro de bronze com a expressão facial dominada pelo odio, libero o cordel, preparando outra flecha e mirando na mesma ave, e vejo a flecha cortar o ar com velocidade e violência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 3:57 pm

Meu braço estava doendo, muito. o menino murmurava algumas coisas, e tocava na sua mochila. Avistei a Ave Mestra e peguei a bolsa do garoto, o escondi em um lugar seguro e fui até as garotas para ver o que acontecia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 4:04 pm

A ave três é morta por Kath, mas a ave de bronze não era só maior que as outras também era muito mais rápida e desvia das flechas facilmente em seguida a ave desce em uma velocidade incrível em direção a Amy cortando o ar com um flecha mirando suas garras na barriga de Amy.
Novamente Amy ouve a voz só que dessa vez diferente:
-Na floresta você irá adentrar e sem o auxilio do jovem garoto seus amigos não poderá salvar. Se caso isso não a convencer seus amigos irão morrer.
O garoto inconsciente começa a gritar:
-Pai isso não as matará, por mais que confio em você isso não pode matar essas aves elas são muito poderosas isso não passa de um instrumento e mesmo que funcione nas outras a ave mestre poderá continuar.


Amy Hp: 100/100
Kath HP:65/100
Arthur HP:90/100
Garoto Hp 50/100
ave de rapina de bronze HP:350/350


Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 4:19 pm

Citação :
Me deixe em paz!
Grito sentindo minha cabeça girando, calculando friamente como matar aquela ave, miro a flecha posta no cordél do arco na asa direita da ave, e libero o cordel. Rapidamente pego outra flecha do aljava e a ponho no cordél do arco o mais rapido que posso e miro está no ar, calculando que quando a ave desviasse da primeira flecha iria para a esquerda e a flecha mirada no ar a acertaria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 4:42 pm

Vejo que minhas irmãs estavam em perigo. Não entendia o que o garoto dizia. Deixei ele em um lugar seguro, tateei a mochila para ver se algo tinha lá. Não tive tempo de procurar, corri até Kath e a arrastei para tras da árvore.
Voltei, absorvi toda a a eletricidade da minha Espada, me concentrei e manipulei a eletricidade até formar um Raio, joguei minha faca na esquerda (Fazendo ela automaticamente se esquivar para a direita) e joguei o raio na direção de onde ela consequentemente se esquivaria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 5:01 pm

Amy desvia parcialmente as garras da ave passam na lateral de sua barriga. A ave desvia da primeira flecha, mas não consegue desviar da segunda que a acerta, mas não a causa muito dano por ser de bronze.
A voz vem de novo, mas dessa vez não foi só a Amy que ouviu Arthur ouviu também as seguintes palavras:
-Na floresta você irá adentrar e sem o auxilio do jovem garoto seus amigos não poderá salvar. Se caso isso não a convencer seus amigos irão morrer.
A ave desvia de um dos ataques do Arthur embora ele fora rápido não teve força o suficiente e seu raio ficou muito pequeno e não a causou muito dano.Em seguida a ave ataca o seu braço já ferido oem seguida vouta para o ar.
Arthur abre a bolsa do menino onde avia duas espécies de bolsas escritas os nomes de Arthur e Amy.
No nome do Arthur havia dois braceletes que absorviam eletricidade e na da Amy havia uma aljava com 50 flechas poderiam perfurar até metal.

Amy Hp: 65/100
Arthur HP:70/100
Kath Hp:65/100
Garoto Hp 50/100
ave de rapina de bronze HP:300/350
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 5:12 pm

Corro até Arthur, e me abaixo ao lado do mesmo, sem me questionar pego a bolsa e com meu nome e a abro e encontro flechas e pego uma das flechas e a ponho no cordel e a miro na Ave, e solto o cordel, e pego outra flecha mirando na testa a ave, e libero o cordel. Uma aurea de penas de pavão me rodeavam, quando estas sumiram os cortes e a dor sumio instanteneamente.

Off: Adoro o colar '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 5:42 pm

Eu estava ferido, aquela Ave maldita estava me machucando. Quando eu estava preparando-me para atacar quando uma voz ecoou na minha cabeça.

Citação :
Ahhh, cale a boca.

Eu parei bem para pensar, e entendi o que ela falava, corri até a mochila do garoto e vi dois pacotes, peguei um que tinha o meu nome e o abri, eram dois Braceletes, não sabia o que ele fazia, mas ele era destinado a mim.
Coloquei-os em meus pulsos e voltei para o Combate. Modelei novamente a eletricidade, e mandei na Ave. Logo após eu segurava o meu colar de pena de pavão e uma aura começava a curar minhas feridas por completo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 8:03 pm

A Ave desvia da primeira flecha, mas a segunda flecha a acerta na barriga causando grande dano. Ela consegue desviar do ataque de Arthur, mas por pouco não é acertada. Seus movimentos estavam mais lentos e divagares.
Tudo indicava ser uma batalha fácil daqui para frente, mas não era. A ave não tinha mas a velocidade nem a força de antes então ela abre suas asas e algumas de suas penas de bronze são lançadas como navalhas em direção aos meio sangues.
O garoto Piora seus ferimentos eram muito graves ele teria que ser levado imediatamente para o acampamento se não morreria.


Amy HP: 100/100
Arthur HP: 100/100
Garoto HP 40/100(4 rodadas de vida)
ave de rapina de bronze HP: 200/350
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 9:27 pm

Pego mais algumas flechas, e ponho uma no cordel a mirando na ave, e logo libero o cordel, pego outra flecha e a coloco no cordel do arco, e libero o cordel, vendo a flecha cortar o ar indo em direção a ave com bastante velocidade e violência que chegava a se ouvir um zunido(Fííu). Vejo a ave a soltar penas de bronze, e giro para o lado ficando atrás de uma árvore.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   Sab Nov 27, 2010 9:31 pm

Pulei o mais longe que eu pude, para desviar das Navalhas. O garoto estava ferido... Mas eu tinha que terminar essa batalha. Joguei minha Espada na Ave, para que ela fosse acertada pelas Flechas de Amy.
Carreguei novamente a Eletricidade, criei mais dois Raios e Joguei os dois, de modo que um acertaria nela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão de Kath ,Amy e Arthur   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de Kath ,Amy e Arthur
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ajuda com música do Arthur Maia
» Missão Resgate por Amor
» Instrumental MPB FM com Arthur Maia dia 04/11 em Niterói.
» “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil)
» Leilão de cassete da missão Apollo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Floresta-
Ir para: