Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé somente para Devotos de Hera

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé somente para Devotos de Hera Empty
MensagemAssunto: Chalé somente para Devotos de Hera   Chalé somente para Devotos de Hera EmptyTer Nov 02, 2010 8:32 pm

Na porta desse chalé há uma imagem de um diadema de ouro, ao entrar avista vários beliches e um armario grande onde seus devotos podem guardar seus pertences, há três estantes de livros e uma mesa grande para todos.Em cada cama tem uma pena de pavão miniatura que significa aconchego, e um bilhete escrito "Seja bem vindo a família, querido devoto". Ao entrar nesse chalé você sente o aconchego, a harmonia e todos os sentimentos bons que Hera passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé somente para Devotos de Hera Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé somente para Devotos de Hera   Chalé somente para Devotos de Hera EmptyDom Nov 07, 2010 2:14 pm

Apos ler o bilhete olho para o chale. Ele era... Magnifico, ele era lindo e ao entrar me senti confortavel. Escolhi uma beliche e deixei minhas coisas e logo fechei os olhos e disse baixinho:
-Obrigado Senhora Hera por me permitir servir a senhora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé somente para Devotos de Hera Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé somente para Devotos de Hera   Chalé somente para Devotos de Hera EmptyDom Nov 07, 2010 2:24 pm

Ao entrar observo a magnitude do chalé.
Vejo um bilhete e o leio, e me sinto feliz por pertencer a um grupo, apesar de estar um pouco assustada por ter descoberto recentemente q era uma semi-deusa, aquilo me reconfortava.
Vejo uma garota orando baixinho,parecia agradecer por tudo, eu já não me sentia mais tão sozinha.
Escolho uma beliche e deixo meus pertences ao lado.
Decido agradecer tbm por poder estar ali e me sentir tão bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé somente para Devotos de Hera Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé somente para Devotos de Hera   Chalé somente para Devotos de Hera EmptyDom Nov 07, 2010 2:34 pm

Chego no chalé sorrindo, olho em volta e fico pasma, esse chalé é tudo de bom. Escolho meu beliche e coloco meus pertences nele, vou até a estante de livros e pego um e vou sentar na mesa central feliz.
- Esse chalé é demais, ainda bem que Hera cuida bem do conforto de seus devotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé somente para Devotos de Hera Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé somente para Devotos de Hera   Chalé somente para Devotos de Hera EmptyDom Nov 07, 2010 2:56 pm

Adentra o chalé, observando o seu interior. Inspira por um momento, sentindo o cheiro de flores e a harmonia do local.
Vai em direção a uma das camas vazias e pega a pena de pavão, passando por um momento a mão em sua plumagem, sentindo a maciez e o conforto.

Tira do pescoço um colar com um pentagrama, símbolo de Hecate e enrola junto com a pena de pavão, simbolizando a união de Hécate e Hera em um único ser. Coloca a pena enrolada no cordão em cima da cama, como se fosse um símbolo de : Essa cama pertence a Daniel.

Sorri por um momento e se retira do chalé, observando-o por um momento.


- Belo trabalho, Hera. Obrigado.

Coloca o punho cerrado no peito, do lado do coração, se curvando ao chalé, ainda posicionado na porta deste. Se curva como se curvasse a própria Deusa e se retira do local, com um sorriso de canto de boca estampado no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé somente para Devotos de Hera Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé somente para Devotos de Hera   Chalé somente para Devotos de Hera EmptySáb Nov 20, 2010 6:44 pm

Chegava ao chalé, carregando consigo uma mochila velha, logo observando cada canto do chalé com seus olhos verdes, que estes continham um brilho incomum. Logo procuro uma cama vazia, colocando a mochila em baixo da mesma. Logo pegando a pena de pavão que se encontrava em sima da cama. Logo agradessendo a Hera por meio de pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé somente para Devotos de Hera Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé somente para Devotos de Hera   Chalé somente para Devotos de Hera Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé somente para Devotos de Hera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrição pra Devotos de Hera
» Poderes dos Devotos de Hera
» Chalé para Filhos de Athena
» Chalé de Poseidon - Fachada para o Mar
»  Chalé Para os filhos de Apollo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Chalés :: Chalé II [Hera]-
Ir para: