The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Chalé somente para Devotos de Hera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Chalé somente para Devotos de Hera   Ter Nov 02, 2010 8:32 pm

Na porta desse chalé há uma imagem de um diadema de ouro, ao entrar avista vários beliches e um armario grande onde seus devotos podem guardar seus pertences, há três estantes de livros e uma mesa grande para todos.Em cada cama tem uma pena de pavão miniatura que significa aconchego, e um bilhete escrito "Seja bem vindo a família, querido devoto". Ao entrar nesse chalé você sente o aconchego, a harmonia e todos os sentimentos bons que Hera passa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chalé somente para Devotos de Hera   Dom Nov 07, 2010 2:14 pm

Apos ler o bilhete olho para o chale. Ele era... Magnifico, ele era lindo e ao entrar me senti confortavel. Escolhi uma beliche e deixei minhas coisas e logo fechei os olhos e disse baixinho:
-Obrigado Senhora Hera por me permitir servir a senhora
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chalé somente para Devotos de Hera   Dom Nov 07, 2010 2:24 pm

Ao entrar observo a magnitude do chalé.
Vejo um bilhete e o leio, e me sinto feliz por pertencer a um grupo, apesar de estar um pouco assustada por ter descoberto recentemente q era uma semi-deusa, aquilo me reconfortava.
Vejo uma garota orando baixinho,parecia agradecer por tudo, eu já não me sentia mais tão sozinha.
Escolho uma beliche e deixo meus pertences ao lado.
Decido agradecer tbm por poder estar ali e me sentir tão bem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chalé somente para Devotos de Hera   Dom Nov 07, 2010 2:34 pm

Chego no chalé sorrindo, olho em volta e fico pasma, esse chalé é tudo de bom. Escolho meu beliche e coloco meus pertences nele, vou até a estante de livros e pego um e vou sentar na mesa central feliz.
- Esse chalé é demais, ainda bem que Hera cuida bem do conforto de seus devotos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chalé somente para Devotos de Hera   Dom Nov 07, 2010 2:56 pm

Adentra o chalé, observando o seu interior. Inspira por um momento, sentindo o cheiro de flores e a harmonia do local.
Vai em direção a uma das camas vazias e pega a pena de pavão, passando por um momento a mão em sua plumagem, sentindo a maciez e o conforto.

Tira do pescoço um colar com um pentagrama, símbolo de Hecate e enrola junto com a pena de pavão, simbolizando a união de Hécate e Hera em um único ser. Coloca a pena enrolada no cordão em cima da cama, como se fosse um símbolo de : Essa cama pertence a Daniel.

Sorri por um momento e se retira do chalé, observando-o por um momento.

- Belo trabalho, Hera. Obrigado.

Coloca o punho cerrado no peito, do lado do coração, se curvando ao chalé, ainda posicionado na porta deste. Se curva como se curvasse a própria Deusa e se retira do local, com um sorriso de canto de boca estampado no rosto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chalé somente para Devotos de Hera   Sab Nov 20, 2010 6:44 pm

Chegava ao chalé, carregando consigo uma mochila velha, logo observando cada canto do chalé com seus olhos verdes, que estes continham um brilho incomum. Logo procuro uma cama vazia, colocando a mochila em baixo da mesma. Logo pegando a pena de pavão que se encontrava em sima da cama. Logo agradessendo a Hera por meio de pensamentos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chalé somente para Devotos de Hera   

Chalé somente para Devotos de Hera
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Existe algum programa para ouvir o baixo na música?
» Caixa Ativa para ensaio e pequenas gigs.
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Chalés :: Chalé II [Hera]-
Ir para: