The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Baile de Fantasias 21/11/2010

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 7:11 pm

Chego por detras da minha amada e então a agarro enchendo de beijos e minha fantasia era de um dragão negro,era um antigo guerreiro japones que tinha o poder do dragão negro e então falo:

-Que tal a minha fantasia amor,eu acho que estou com febre,estou precisando de uma enfermeira xd.

Brinco com ela,abraçado com a minha adorada e vendo a entrada do baile.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 7:13 pm

-encho meu amrido de beijos
Podemos cuidar disso em casa amor...
-do uma risadinha, pego na mão do meu marido
Vamos entrar meu amor?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 7:15 pm

Entro no baile e logo com o meu poder,surgi saindo do chão a banda do submundo dos mortos,esqueletos que toca uma musica e convido a minha amada para dançar aquela melodia dos mortos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 7:16 pm

reviro os olhs e sussurro no ouvido de hades " voce tinha que chaar a atenção né meu amor", mas vou dançar com ele sem reclamar, encosto minha cabeça em seu peito, suspiro, e falo.
Eu te amo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 7:19 pm

Eu fico meio desanimado com aquela fraze,mais mesmo assim eu amava muito a minha persefone e então comeso a dançar com ela juntos e falo n ouvido dela:

-Eu tambem te amo,eu so botei essa banda por que é a nossa favorita la no submundo,pensei em botalos aqui,se quiser eu os mando de volta.

Espero a resposta enquanto minha cabeça estava encostado no seu ombro enquanto dançavamos juntos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 7:21 pm

fico meio trsite por ter falado aquilo:
- Amor me desculpa, pode deixar eles aqui... E não ligo!
dou um selinho bem demorado nele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 7:22 pm

Sorrio ao ouvir minha mãe falar aquilo, mas me dirijo para a pista de dança com a minha amada, começa a tocar uma música romantica e nós começamos a dançar. Sinto ela encostar a cabeça no meu ombro, então eu sussurro no ouvido dela:
-Eu te amo- Eu estava com um grande sorriso estampado no rosto, não podia estar menos feliz, com minha namorada perfeita, numa festa perfeita... o que poderia ser melhor?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 7:25 pm

Ela me da aquele selinho gostoso que somente ela sabia me dar e então continuo dansando com ela e digo:

-Eu não me arrependo de ter te sequestrado e te levado ao submundo,era o unico geito de ficarmus juntos e fazer você comer a fruta do inferno,mais vejo hoje em dia,você me ama e eu te amo no final deu tudo certo,concorda minha joia?

Espero a resposta ,enquanto olhava naqueles olhos brilhantes e continuando a dançar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 7:27 pm

Olho nos olhos dele e falo :
-Concordo plenamente meu amor,eu te amo muito!
Continuo a dançar, viro minha cabeça para meu filho e dou um sorriso angelical, estava feliz por ele!
Volto a encosta a cabeça no peito de hades, me aconchegando nos braços dele, eu me sentia muito feliz ali
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 7:30 pm

Estava muito feliz,sempre a persefone me trazia felicidade e isso me alegrava muito,então eu digo:

-Vamos parar um pouco que tal comermos um pouco.

Bato as palmas e a banda do submundo desaparece,levo a persefone para a mesa e ela senta no meu colo e solto um silenciso urro de prazer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 7:31 pm

me aconchego no colo de hades, encosto minha cabeça no ombro dele, sussurro no ouvido dele..
Oque vamos comer meu amor?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 7:39 pm

Depois do urro de prazer,eu então pego umas uvas e boto na boca da persefone,ela faz aquela seusualidade que eu adorava,aquilo sim era uma mulher nata,eu simplesmente falo no ouvi dela baichinho:

-Vamos nos trasnformar em amebas e nos juntar que tal minha amada?

Espero ela me responder,enquanto pegava uma taça de vinho.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 8:06 pm

Solta uma risada e abre um sorriso para Nate.
- Não, não... Não é isso, é só que eu realmente não sei dançar, não sei nem me mecher no ritmo da música. - Fica muito corada, e começa a fitar o chão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 8:23 pm

Continuo um pouco corado e dou um sorriso leve. Espero que eu não faça besteira desta vez.

- Vamos, eu te conduzo. - Falo enquanto coloco a mão no ombro de Kathe. - Se alguém disser qualquer coisa sobre você, vai se arrepender.

Peço para o DJ da festa colocar um boa música e começo a dançar, tentando fazer Kathe me acompanhar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 8:32 pm

Seguro a mão de Nate, e começo a mexer os pés tentando imitar ele, mais acabo tropeçando nos meus próprios pés, solto uma risada e olho pra Nate ainda rindo.
- Eu te disse, sou péssima. - Digo, rindo e olhando para os pés tentando seguir os movimentos de Nate.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 8:36 pm

Continuo dançando e vejo Kathe se atrapalhando um pouco. Abro um grande sorriso, de felicidade.

- Mexa mais o quadris. Posso ser Nerd e tímido mas acho que posso de ensinar a dançar. - Ri.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 8:42 pm

Começo a mexer os quadris, cinturas e pés no ritmo da musica, mais ainda quase caindo no chão.
- To vendo eu cair aqui - Digo, e tropeço nos próprios pés denovo, quase caindo, mais seguro no ombro de Nate ficando corada. - Agh, vou desistir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 8:46 pm

Ajudo Kathe a se equilibrar de pé novamente. Fico um pouco vermelho, mas não muito.

- Ei você está bem? - Digo um tanto preocupado. - É melhor darmos um tempo. Mas se você não iria cair, e unão iria deixar. Bom, quer comer alguma coisa? - Falo um pouco mais calmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 8:53 pm

Começo a relaxar, e olho para Nate, percebendo que ele estava um pouco vermelho e abro um sorriso.
- Você está vermelho. - Digo, abrindo um sorriso - Ahn claro, o que tem pra comer aqui?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 8:57 pm

Quando vejo que Kathe percebe que estou vermelho fico mais ainda. Que espécie de filho de Athena é esse que vida vermelho feito umde Ares na guerra?

- É? Hããã...é o calor. - Digo disfarçando. - Bom, deixar uver, salgadinhos, batatas fritas, nachos, tacos e para beber tem ponche e refri. O que você quer? Eu pego para você.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 9:01 pm

Olha, que cavalheiro... Percebo ele ficando mais vermelho ainda, e solto uma risadinha baixa, vou caminhando com ele na direção da mesa de comidas e bebidas.
- Ahn, vamos juntos pegar, não precisa pegar nada para mim... Mais mesmo assim, obrigada - Pego um copo, e despejo o ponche neste, vejo que tinha mini pastéis(Apaixonada em pastéis *OOOOOO*), pego um e dou uma mordida. - Ahn, comida boa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 9:06 pm

Argh, eu não aguentava mais ficar corado, daqui a pouco iria virar minha cor permanente.

- Tudo bem, então. - Digo enquanto pego uma porção de Nachos com queijo cremoso e um copo de ponche. - Bem, vamos nos sentar.

Guio Kathe até a mesa vazia mais próxima e me sento enquanto saboreio um Nacho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 9:15 pm

chego no baile com traje a rigor e com minhas luvas meladas de tinta e avisto meu amigo nate e minha amada kath

-PESSOAL COMO VOCÊS ESTÃO

vou dançando no passinho do frevo até eles como se estivesse feliz, mas realmente estava triste
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 9:24 pm

Finalmente, sento na cadeira, tomando meu ponche o observando Nathaniel comendo.
Nossa, meus pés estavam me MATANDO, nunca mais ia usar saltos assim.
- Isso é bom? - Aponto para os nachos - Acho que nunca comi.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   Seg Nov 22, 2010 9:26 pm

Estava sentada em uma mesa e derrepete vejo Leon fqlando com Kath e Nate. Vou ateh ele
-...Oi Leon, Kath e Nate - Digo sorrindo e logo viro para Leon dando a mao pra ele o puxando- Vem vamos dançar!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Baile de Fantasias 21/11/2010   

Baile de Fantasias 21/11/2010
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Dream Room - Boate & Festas-
Ir para: