Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meio Sangue vingador.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Meio Sangue vingador. Empty
MensagemAssunto: Meio Sangue vingador.   Meio Sangue vingador. EmptyDom Nov 21, 2010 4:31 pm

Vocês estavam andando por uma rua movimentada de São Francisco, quando percebem que os humanos estavam alterados, correndo em círculo e gritando por socorro. Descubram o que está acontecendo, e resolva rapidamente, antes que alguém saia ferido ou louco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meio Sangue vingador. Empty
MensagemAssunto: Re: Meio Sangue vingador.   Meio Sangue vingador. EmptyDom Nov 21, 2010 4:44 pm

Estava andando normalmente por uma das avenidas de São Francisco, quando derrepente as pessoas começaram e gritar e correr.
Levei um grande susto, mas vou em direção ao centro da multidão para tentar saber o q estava ocorrendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meio Sangue vingador. Empty
MensagemAssunto: Re: Meio Sangue vingador.   Meio Sangue vingador. EmptyDom Nov 21, 2010 4:59 pm

A São Francisco, que cidade linda , mas a melhor coisa era quem estava ao meu lado, uma filha de Atena, ela era inteligente e andava ao meu lado, mas eu não sabia a causa disso, eu a olhava dos pés a cabeça, ela era linda, mas eu não podia sair do foco naquele momento, varias coisas estavam acontecendo em São Francisco, ninguém estava em paz naquela cidade, muitas pessoas correndo desordenadamente para todos os lados, e então minha linda parceira foi ver o que acontecia, eu me admirando em um vidro que havia perto de mim, minha camisa polo branca, minha calça jeans azuis e meu tênis da oakley preto, sem perceber havia ficado para traz,sem saber onde Ana tinha ido eu comecei a correr gritando o nome da garota para encontra-la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meio Sangue vingador. Empty
MensagemAssunto: Re: Meio Sangue vingador.   Meio Sangue vingador. EmptyDom Nov 21, 2010 5:08 pm

Em meia a multidão, havia um menino de mais ou menos 15 anos, ele estava de capa preta e atrás dele havia dois cães infernais e uma Empousa. Um pouco a frente jazia um corpo de uma mulher, com a cabeça sangrando e os olhos sem foco, ela estava morta e ao seu lado, havia uma adaga de bronze celestial.
Os humanos fugiam da mulher e do meio sangue, pareciam estar louco. O que os humanos estavam vendo exatamente?


Meio Sangue- 300/300
Cão Infernal 1- 120/120
Cão Infernal 2 - 120/120
Empousa - 200/200
Leon - 100/100
Ana - 100/100

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meio Sangue vingador. Empty
MensagemAssunto: Re: Meio Sangue vingador.   Meio Sangue vingador. EmptyDom Nov 21, 2010 5:17 pm

Estava horrorizada com o que via.
Enquanto a multidão se afastava eu colo o meu boné da invisibilidade e sorateiramente ataco o meio sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meio Sangue vingador. Empty
MensagemAssunto: Re: Meio Sangue vingador.   Meio Sangue vingador. EmptyDom Nov 21, 2010 5:30 pm

Eu tinha realmente conseguido acha-la e na minha frente tinha varios monstros, a garota do nada havia ficado invisível, será que era mágica? não sabia, mas era estranho demais, será que ela tinha fugido? sem prestar mais atenção na garota eu colocava minhas luvas elétricas e rapidamente tentava um golpe em um dos cães infernais, um soco para eletrocuta-lo para ser mais exato, então uso o corpo do cão para me levar pro ar e caiu em um chuta no focinho do outro depois tento me distanciar para não tomar golpes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meio Sangue vingador. Empty
MensagemAssunto: Re: Meio Sangue vingador.   Meio Sangue vingador. EmptyDom Nov 21, 2010 5:35 pm

O meio-sangue, antes de ser golpeado pela menina, desaparece nas sombras, junto com a Empousa. O cão infernal desvia quase todos os golpes de Leon, mais acaba ganhando um chute no focinho, recuperando rapidamente ele morde a perna do filho de Zeus, e o outro cão infernal fica parado, observando.

Meio Sangue- 300/300
Cão Infernal 1- 110/120
Cão Infernal 2 - 120/120
Empousa - 200/200
Leon - 90/100
Ana - 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meio Sangue vingador. Empty
MensagemAssunto: Re: Meio Sangue vingador.   Meio Sangue vingador. EmptyQua Nov 24, 2010 2:50 pm

MISSÃO CANCELADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meio Sangue vingador. Empty
MensagemAssunto: Re: Meio Sangue vingador.   Meio Sangue vingador. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meio Sangue vingador.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: São Francisco-
Ir para: