The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Teste -> Preciosos perdidos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Teste -> Preciosos perdidos.   Dom Nov 21, 2010 3:08 pm

Vocês estão nos seus chalés, quando um sátiro aparece, dizendo que Quíron precisava conversar com ambos.
- Meio - Sangues, os itens mais preciosos de Hera e Zeus, foram roubados. Eles querem esses itens até o anoitecer, descubram os ladrões, mate-os e recupere os itens. Os itens são : Diadema de Ouro de Hera, e o Raio-Mestre de Zeus. Vocês tem pouco tempo, então, corram!. - Quíron explica tudo detalhademente, e entrega uma poção que só pode ser usada quando tiver 10- de HP, caso contrário, ela transforma a pessoa que bebe, em pó.
Um carro aparece na frente do acampamento, e leva todos vocês para São Francisco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Dom Nov 21, 2010 3:18 pm

Eu recebo a mensagem do sátiro, pego meus intens necesarios, e vou até Quíron o mais rapido que posso sendo acompanhada por Arthur, sentindo um prescentimento de que deveria levar todos seus intens, assim o feito. Depois da conversa com Quíron, partimos em um carro do acampamento, chegando ao local o mais rapido possivel, logo me ponho a observar o local com as órbes atentas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Seg Nov 22, 2010 1:17 pm

Eu estava no meu chalé, deitado. Pensando no que eu faria hoje.

Código:
Mas que tédio...

Me bateram a porta, mas era só um Filho de Ares querendo me encher o saco. Voltei para minha cama. Me Bateram a porta de novo, achei que era de novo o Filho de Ares.

Citação :
Saia daqui antes que eu o Eletrocute.

Era um Sátiro, pedi desculpa a ele e me disse que Quíron queria falar comigo, disse que era muito importante e que envolvia meu pai. Corri até a Casa Grande.
Chegando lá Quíron havia me explicado o que havia acontecido. Quem quer que fosse que tivesse roubado esses dois Artefatos, eu tinha uma unica certeza. Eu iria ACABAR com ele.
Corri para o meu chalé, corri como nunca havia corrido. Peguei uma mochila, coloquei tudo o que eu tinha para me proteger, e fui para a frente do Acampamento, novamente correndo. Vi a figura de Amy, minha Irmã que eu tanto amava. Sabia que muitos perigos teriam nessa jornada, e prometi a mim mesmo que não deixaria acontecer nada com ela, nem que isso precisasse custar a minha vida. Entrei no carro, eu estava meio quieto, pensando em quem seria o Ladrão de Artefatos. Realmente eu tinha que concordar, a segurança do Olimpo não era das melhores. Ao chegar em São Francisco, fiquei olhando os carros passarem. Eu estava meio tenso, era algo muito complicado, e difícil. Eu deveria levar os Itens de volta ao Olimpo o mais rápido possível. Ao chegar no local, sai do carro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Seg Nov 22, 2010 2:28 pm

Em São Francisco, a cidade estava movimentada, um táxi aparece e chama os dois meio-sangues.
- Olá, eu sou Alfred, vim aqui a mandato de Quíron, ele pediu que levasse os dois. - O homem diz, e coloca os dois no táxi, vocês são levados até um lugar muito distante do centro de SF.
O Alfred estaciona em um lugar muito estranho, só havia uma lanchonete e não tinha nenhum humado por perto, ou até dentro da lanchonete. Logo atrás da lanchonete, começa um "floresta".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Seg Nov 22, 2010 3:25 pm

Observo a cidade em um movimento intenso, vejo a silhueta de um taxista se aproximar pelo canto do olho, sinto-me desconfortavel e olho pra Arthur mechendo os lábios formando as palavras: M-U-I-T-O E-S-T-R-A-N-H-O. Ouço cada plavra do taxísta, achando ainda mais estranho, > Quíron não poderia mandar o carro diretamente ao local não?.. <
Por via das dúvidas, ponho a minha mão no cabo da espada que se encontrava na bainha, e sigo o taxista.
Observo o quanto o taxista se distancia da cidade pareçendo uma armadilha, mesmo assim continuo queta, até o taxista parar em um local suspeito, saio do táxi, ganhando uma certa distancia, enquanto fito Arthur silibando pra esté novamente: S-E E-L-E A-T-A-C-A-R J-Á S-A-B-E.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Seg Nov 22, 2010 4:03 pm

Eu estava parado, esperando que algo ocorresse, quando um Taxista nos chama, dizendo que Quíron o mandou. Eu achei meio suspeito, mas decidi prosseguir, olhei para Amy e entendi perfeitamente o que ela havia falado. Entrei no táxi.
Cada vez mais o Taxista se afastava da cidade, e ele ficava mais suspeito ainda.
De repente, ele parou em um lugar deserto, não havia ninguém ali.
Amy novamente sibilou, puxei a minha faca do bolso, estava pronto para ataca-lo.
Coloquei minha faca no pescoço dele.

Citação :
É o seguinte, ou você fala, ou você morre. Você está a mando do Quíron? Por Que nos deixou nesse local deserto? Quem roubou os Artefatos?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Seg Nov 22, 2010 4:48 pm

O taxista desaparece. O lugar estava totalmente vazio, vocês conseguem escutar um ruido baixo vindo de algum lugar por perto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Seg Nov 22, 2010 5:00 pm

Olho pro Arthur, e em seguida olho pro lugar onde o taxísta estava, balanço a cabeça negativamente enquanto ergo as mãos no ar , em seguida um arco prateado apareçe em minhas mãos, deixando um rastro de poeira cosmica, levo minha mão direira ao aljava pegando uma flecha prateada e a pondo no cordél, mantendo o arco a mirado pra frente, olho mais uma vez pra Arthur, em seguida assovio, derrepente uma loba branca como gelo saia da mata, um pouco ofegante e uivando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Seg Nov 22, 2010 5:19 pm

Olhei bem para a cara do Taxista, ele me deu um sorriso e sumiu, diante dos meus olhos.

Citação :
Ah, ótimo.

Guardei a minha Faca e desci do carro. Fui até o capo e o abri, comecei a tirar a Bateria do carro e olhei para Amy.

Citação :
Na selva não têm postes Eletricidade.

Coloquei a Bateria na minha mochila, que já estava um pouco pesada. Embainhei a minha espada. A segurava firmemente com as duas mãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Seg Nov 22, 2010 8:49 pm

Vocês passam na lanchonete, mais não há nada e nem ninguém lá, só móveis velhos e mofados. Nos fundos da lanchonete, começa uma floresta e de lá os ruidos vão ficando cada vez mais altos, e um brilho azul misturado com dourado ilumina parte da floresta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Ter Nov 23, 2010 6:07 am

Ouço os ruidos vindos das floresta, sem demontrar recentimento, largo o arco no chão, que o mesmo antes de tocar ao chão sumia, deixando um rastro de poeira cósmica, devolvo a flecha ao aljava, e me ajoelho ao chão, logo Violet(Loba) vem até mim, junto as sombrancelhas, e pergunto:
- Alguma suspeita? -
Espero a resposta da loba, um pouco ansiosa pra manda-la embora com medo que alguém a machuque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Ter Nov 23, 2010 12:33 pm

Eu entrei mata a dentro. Os ruídos cada vez estavam mais altos,e eu, cada vez mais atento. Eu olhava para todos os lados, tentando encontrar algum perigo, fui na frente da Amy.
Eu via os raios da minha Espada iluminando o caminho, mas já não era mais preciso, a frente, havia uma claridade, muito forte. Fiz um sinal com a mão para Amy parar. Fui correndo checar o que estava acontecendo, tomando cuidado para não ser visto ou atacado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Ter Nov 23, 2010 12:38 pm

Mais a frente vocês conseguiam distinguir de quem vinham os ruidos...
Havia dois cães infernais deitados, uma Empousa e duas Dracanaes discutindo, qual era o melhor jeito de entregar os presentes para o "Mestre".


Cão Infernal 1- 200/200
Cão Infernal 2 - 200/200
Empousa - 200/200
Dracanae 1 - 300/300
Dracanae 2 - 300/300
Amy - 100/100
Arthur - 100/100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Ter Nov 23, 2010 1:02 pm

Ótimo um bando de coisa linda- Penso quando avisto os monstros discutindo, ergo minhas mãos ao ar, nelas apareçem um arco, que deixa um rastro de poeira cósmica, puxo três flechas do aljava pondo duas das atrás da orelha, e me movo rapidamente pro lado contrario dos monstros , entrando na mata, sendo seguida por sua loba. Subo em uma árvore, e ponho uma flecha no cordél do arco com o auxilio do dedo médio e indicador, mirando na garganta de um cão infernal, logo liberando o cordel, e preperando outra flecha, mirando esta na cabeça do mesmo(Cão infernal ), logo liberando o cordél. Aceno pra loba ficar no caminho caso algum monstro venha .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Ter Nov 23, 2010 1:34 pm

Eu havia visto os monstros, falei para Amy seguir, ela entendeu meu recado. Me escondi. Apontei para um Cão Infernal, esperei para que ela atacasse, corri para o lado oposto da onde ela estava, ainda escondido. No momento do ataque, corri e cravei minha Espada Elétrica na cabeça o Cão Infernal que restara. Corri e voltei para a mata, rodeei a mata a procura de Amy.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Ter Nov 23, 2010 2:49 pm

O cão infernal ouviu a flecha rasgando o ar, e desvia da 1º antes mas não a 2º acaba passando de raspão na sua pata, ele grunhi e corre para onde Amy estava.
A Empousa sente cheiro de meio sangue, e vai na direção de Arthur, segurando o chicote na mão ela o ataca, mais o meio sangue desvia passando o chicote de raspão na barriga e causando um corte fundo.
O resto dos monstros nem percebem nada, as Dracanaes continuam discutindo e o 2º cão infernal estava quase dormindo.


Cão Infernal 1 - 190/200
Cão Infernal 2 - 200/200
Empousa - 200/200
Dracanae 1 - 300/300
Dracanae 2 - 300/300
Amy - 100/100
Arthur - 90/100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Qua Nov 24, 2010 4:02 pm

Por estar em sima da árvore tenho uma vista privilegiada, Ouço ruidos vindo na minha direção, pego a flecha que tava atrás da orelha e a coloco no cordél do arco, puxando o cordel com o dedo medio e indicador, mirando na bunda do cão infernal1 , me inclino mais entre os galhos pegando outra flecha, a preperando e a mirando na garganta do cão infernal1, e logo assovio, chamando a atenção da loba pra si, a mandando recuar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   Qua Nov 24, 2010 4:10 pm

Eu corri o maximo que pude, me escondi atrás de uma árvore, esperei que a Empousa passasse reto e desferi um golpe na garganta dela. Corri novamente e me escondi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Teste -> Preciosos perdidos.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Teste -> Preciosos perdidos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teste Padrão para Combos
» Precision Bass - Teste com diversos captadores
» Teste do contra baixo Ibanez SR 506 Bass in music "Breaking all Illusions"
» Video Teste - Jazz Bass Power Fusion Ars Guitars
» Teste 1,2,3 gravandoooo........

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: São Francisco-
Ir para: