The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Fuga de Laurence, tentativa de felicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses

MensagemAssunto: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Qui Nov 18, 2010 2:05 pm

Laurence, cansado de sofrer no acampamento, resolveu partir de lá pra New York. Talvez... esse seja seu lugar.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Qui Nov 18, 2010 2:08 pm

Enfim eu sabia que estava fazendo a coisa certa. Mais eu não era idiota, onde acharia um local solitário pra viver? Além do mais meio-sangues atraem monstros, minha vida seria um inferno, mais tudo era melhor do que o acampamento naquele momento. Peguei a toca de minha blusa moletom preta e joguei por cima de minha cabeça saindo da fronteira do acampamento, pronto para uma Longa viagem até NY.

- É, aqui vou eu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Qui Nov 18, 2010 2:44 pm

Tinha ficado sabendo da fuga do talentoso filho de Hades, não sabia o motivo de sua fuga, mas ele tinha deixado larissa chorando, logo comecei a ficar bravo, meus olhos se enchiam de lágrimas, mas não eram lágrimas de tristeza e sim de raiva, eu corri para fora do acampamento pegando minhas luvas e as colocando direto na minha mão, fui indo em direção a NY para encontrar aquele garoto, ele realmente tinha me deixado bravo. E a nossa amizade, onde ficou? eu ia nervoso andando em direção aquela cidade, a cidade onde eu iria ter a maior batalha da minha vida, a batalha para salvar meu amigo de suas próprias emoções.

-LAURENCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Qui Nov 18, 2010 3:28 pm

EU seguia leon, afinal não queria que Laurence me deixa-se, Pois eu o amava e muito não suportaria que ele me deixa-se assim desse jeito então decidi segui-lo.
começo a susurrar no caminho " Laurence eu sempre estarei com contigo nnca vou te abandonar e nunca deixarei que voce me abandone nem que eu tenha que te seguir" Mas eu só seguia leon sem apenas abrir a boca!
EU estava diferente, eu hávia mudado meu jeito de ser, depois que Laurence decidiu fugir, eu havia mudado minha fisionomia, agora estava com o cabelo um couco mais escuro e mais liso, com a cor do olhos de um verde sem igual, mas com os olhos tristonhos!
Zeus
Deuses

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Qui Nov 18, 2010 3:42 pm

Ao sair do acampamento, Laurence dá de cara com o Minotauro, que o ataca com frieza.
Leon e Larissa continuavam gritando pelo Laurence, mas não dava resultados. Então umas criaturas voavam em direção a Leon e Larissa, sem perceber nada, ainda gritando pelo Laurence. A criatura os agarram pelas costas, eram quatro Harpias. Que voavam em direção ao Minotauro...

Minotauro: 350/350
Harpia 1 (Larissa): 150/150
Harpia 2 (Leon): 200/200
Harpia 4: 150/150
Harpia 5: 150/150

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Qui Nov 18, 2010 3:52 pm

E então as suspeitas do garoto melancólico e revoltado estavam completamente certas. Não havia mais nada a se fazer além de lutar com o maldito minotauro. Quando ele sacou a sua Espada de ferro Estígio ele desejou nunca ter olhado para cima.

- LAAAAAAAAAAAARISSA, LEEEEEEEEEEON

Dois gritos completamente desesperadores sairão da boca do garoto que ficou pasmo ao ver seus amigos naquele perigo terrível, e por um momento difícil ele se distraiu. Antes que o minotauro pudesse atingi-lo ele rolou por debaixo do maldito monstro e tentou atingir seu estômago por baixo dele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Qui Nov 18, 2010 4:00 pm

eu assistia a luta de Lau com o Minotauro e eu tive a iniciativa de gritar.
-Amor não se preucupe comigo eu vou ficar bem, mate esse minotauro por mim!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Qui Nov 18, 2010 4:04 pm

O que tinha sido aquela cena? sem mal perceber já estava voando e indo em direção ao minotauro sem poder me defender, mas quando olho para baixo o vejo, aquele que eu ia machucar, aquele que era meu amigo, aquele que com certeza eu ia lutar, meus olhos rapidamente se enchiam de raiva e sem pensar eu eletrocutei com umas das luvas a perna da harpia esperando que ela me solta-se então olhando para o garoto lutando com o minotauro disse:

-LAURENCEEEEEEEEEEEEEEEE!! EU LEON DEL CIELO VOU ACABAR COM VOCÊ~

Tento me fazer cair no chão eletrocutando a harpia o máximo que mim para que ela me solta-se então caindo no chão vou mirando um soco em laurence, mas não um soco comum um soco capaz de ferir monstros, com toda a minha força de ataque e minha eletricidade nas luvas eu tento acertar Laurence como um meteoro caindo do céu.

-EU VOU TE MATAR POR FUGIR

Zeus
Deuses

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Qui Nov 18, 2010 4:15 pm

Laurence consegue cravar sua espada no estômago do monstro. No mesmo momento, Leon conseguira escapar das garras da Harpia e Tentar socar Laurence, mas o soco pega no Minotauro, que cai no chão. As outras Harpias atacavam os semideuses.

Minotauro: 50/350
Harpia 1 (Larissa): 150/150
Harpia 2 (Leon): 100/200

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Qui Nov 18, 2010 4:27 pm

Laurence se impressionou com a atitude de Leon, e então viu uma Harpia rajando em direção a eles, a Harpia carregava Larissa. O garoto aproveitou que o minotauro agonizava em plena dor e então pulou na Harpia agarrando Larissa com o braço esquerdo, e usando a Espada com a mão direita para cortar o pé do monstro. Quando ele cai ao chão com ela nos braços finalmente ou não Segura ele diz.

- Fique aqui, isso vai acabar rápido

E então ele correu em direção a Harpia que ele havia cortado e pulou para terminar de destrui-la e pousar cravando a espada no minotauro.

- E eu não esqueci de você... LEOOOOOOOON!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Qui Nov 18, 2010 4:55 pm

Eu tinha conseguido acertar o golpe, mas estava caido graças a ele quando olhei para o alto vi que tinha acertado o minotauro não Laurence, comecei a ficar nervoso novamente e com a força da minha raiva logo me levantei, vi Laurence tentando ajudar Larissa ele atacava a harpia e logo vinha para mais perto de mim fincando sua espada no monstro que estava caido e dizendo " E eu não esqueci de você... LEOOOOOOOON!" ele estava parado na minha frente me olhando e encarando então eu começo a correr indo pra cima dele em um soco:

-VOCÊ ACHA QUE PODE COMIGO?

começo a tentar socos em seqüência em laurence, as vezes mudando para chutes repentinos vindo de lados que eu nem sabia que conseguia fazer, usando a eletricidade da luva tento um soco carregado com ela para eletrocutar laurence.

-VOU TE ARREGAÇAR SEU VERMEEEEEEEEEEEE
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Qui Nov 18, 2010 8:39 pm

me sentindo a donzela indefeza, mas eu não sou assim eu sou capaz de ajudar a matar a harpia! Começo a ficar com raiva do mundo, apanho minha espada e golpeio a Harpia por traz bem na espinha.
-Tomara q morra!
Zeus
Deuses

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Sex Nov 19, 2010 6:26 pm

Antes de Leon dar um soco em Laurence, o Minotauro correu até eles, e Pulou por cima deles. Mas não pegou em nenhum dos dois, apenas quebrou o chão e todos os três foram parar num tipo de gruta.
Larissa continua lutando com os monstros e consegue matar uma Harpia.

Minotauro: 50/350
Harpia 1 (Larissa): 0/150
Harpia 2 (Leon): 100/200

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Sex Nov 19, 2010 7:01 pm

"Uma gruta? com o idiota do Leon... ÓTIMO"

Pensou Laurence olhando para o Leon e o minotauro tentando imaginar como atingir os dois de uma maneira unitária, então ele saltou para cima de uma pedra naquele local sombrio e ficou dentro das sombras, de lá ele carregou com toda sua raiva, ódio, revolta e melancolia, balas de energia com uma força caótica. Direcionou uma das mãos para Leon e a outra para o Minotauro na direção do chifre visando arrancá-lo. Laurence realmente havia planejado algo maligno mais digno da intêligencia do filho prodigio e talentoso de Hades. Nascer um gênio não era o que ele queria, mais ele se aproveitava esbanjadamente desta qualidade.

- Leon, a partir de agora a gente não tem mais nenhum tipo de elo. Você não é meu amigo, você não é nada pra mim.

E então Laurence saltou de cima da pedra com a espada em mãos, imaginando que o minotauro estaria tonto, e Leon teria sido lançado ao ar com a intensidade do ataque, ele tentou atacar o chifre do minotauro com um ataque cravado em seu chifre direito, no qual ele disparou as balas de energia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Dom Nov 21, 2010 5:25 pm

O minotauro tinha atrapalhado meu soco, mas tinha feito algo de bom, ele tinha me deixado a sós com aquele verme do laurence, estávamos presos em uma gruta agora eu ele e o minotauro, Laurence começou com seu movimento, pulando para uma pedra e entrando para a escuridão e então sem eu ver varias bolas de energia vinham para cima de mim como raios eu pra fugir pulo rapidamente para trás do minotauro, tentando usa-lo como proteção e então depois das bolas de energia terem sido mandadas para o minotauro tento empurra-lo para cima de laurence tentando fazer com que o minotauro o ataca-se com seu peso e força, que depois do ataque de Laurence não deviam estar em harmonia.

Laurence logo começava a falar suas palavras realmente me atingiam com mais força que o poder dele então e com raiva saio de onde estava e vou para perto dele e começo a falar-Para que tomar essa atitude,nós somos amigos, nós....nós não podemos nos separar e os outros, aquilo realmente não valeu de nada, o tempo juntos não valeu de nada, nossa amizade não valeu de nada, por que você tem que ir não podemos ficar juntos, nós somos amigos e não vou deixar nosso elo se partir

Eu logo me afastei de Laurence e fui para o outro canto da gruta olhando para ele com frieza e segurando meus punhos para não ataca-lo, ainda não queria lutar eu só queria conversar, queria só saber a causa dele ir embora, meus olhos rapidamente se enchiam de lágrimas e sem ele perceber eu passava a mão nos olhos para limpa-las, então havíamos ficado frente a frente novamente e dessa vez ninguém iria nos atrapalhar nós realmente iríamos lutar, eu um filho de Zeus, não dos melhores e o gênio dos filhos de Hades, o que iria acontecer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Dom Nov 21, 2010 10:06 pm

Vejo que eles estavam sozinhos e penso " bom deixe eles conversarem", vejo que ainda restava tres hapias para eu lutar, localizei uma delas á 10metros de mim e duas estavam sobrevoando a area, então corri en direção á harpia que estava em minha frente e saltei sobre ela com a espada em minhas mãos e tento acerta a espada no coração do monstro. Então projeto um escudo ao meu redor me protegendo de um futuro ataque de alguma das tres harpias! Me afasto ainda com o escudo ao meu redor e assuvio alto o suficiente para uma das harpias ouvir e grito para ela!
-O Feiosa, ta na hora de arrumar essa sua cara num ta? Sua maldita vai morrer agora!
Me preparo, com a espada na mão direita e a faca na mão esquerda, quando a harpia se aproxima de mim tento apunhala-la em sua barriga e faço um movimento e tento acerta-la na costa na altura do coração.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   Sex Dez 03, 2010 4:46 pm

Larissa estava lutando com três harpias, as harpias queriam mata-la o mais rápido possível, elas estavam famintas e iam comer larissa como um belo banquete, a garota ataca as monstras com golpes previsíveis para as harpias, que desviavam e revidavam com muita força machucando larissa, que não desistia por amar o filho do deus do submundo, ela lutava como se tudo depende-se daquilo os golpes dela tinham toda a força que ela conseguira manifestar, Larissa chutava a harpia que se defendia com uma das mãos e a socava a fazendo cair no chão e para piorar a situação da garota um gigante aparecia para ela, o gigante estava com muita raiva e sem pensar duas vezes dava socos nas arvores as fazendo cair no chão enquanto dizia para todos com sua voz estrondosa- SAIAM DE MINHA PROPRIEDADE- o gigante atacava larissa que batia a cabeça na arvore e caia no chão, a garota com um lampejo de força conseguia se por de pé mais uma vez, mas dessa vez estava sem armas e sem força para lutar, as harpias viam isso de longe e aproveitavam a situação indo ataca-la uma das harpias levava o braço da garota para longe deixando o sangue escorrer pelo corpo da mesma que com a dor e a perda de sangue desmaiava enquanto dizia- Eu te amo Laurence- então ela caia no chão e as outras harpias a despedaçavam como se fossem abutres comendo carniça, o gigante ao ver a morte da semi-deusa ia embora voltando para sua caverna, as harpias se alimentavam e rapidamente iam embora.

Leon conversava com Laurence, os dois estavam em uma gruta subterrânea, o minotauro zonzo na frente dos dois garotos, Laurence preparava seu golpe contra leon e o atirava sem pensar, Leon por sua vez tentou uma defesa usando o minotauro, o minotauro era atacado pelos golpes de laurence e caia no meio da gruta, Leon falava algumas palavras para o garoto da sombra e se posicionava em uma pedra a frente do mesmo, leon corria para perto de Laurence com um soco no estômago do garoto, Laurece defendia o soco com um dos braços e chutava a face de leon que caia ajoelhado no chão,em um salto leon se levantava e tentava mais um soco, Laurence levava esse em seu nariz, mas revidava com outros chutes quebrando o nariz de leon, leon já estava nervoso então começou a eletrocutar laurence em uma seqüência de golpes, o mesmo ficava com muitos hematomas em seu corpo, as queimaduras pelos choques o deixavam meio zonzo e ele resolveu revidar, começa a usar suas correntes, as mesmas atravessavam o braço de leon como se não fosse nada, os braços de leon estavam cortados, buracos no corpo de Leon era formado, e o sangue do garoto era espirrado no chão o garoto das sombras ao ver a cena dizia-
Você é realmente fraco,não sei como aceitei lutar com você- Leon mesmo com buracos nos braços andava lentamente até laurence e usando a proteção do anel a dor que ele sentia era menor pois usava a eletricidade do anel para curar as partes machucadas, o sangue lhe saia pela garganta mas ele continuava até chegar ao rosto de Laurence, que observava a mão de leon indo na sua cara, leon sorria e dizia-Não importa o que diga, eu vou te matar e você sabe disso-As luvas de leon soltavam um brilho azul na cara de Laurence e as correntes com o choque eram rapidamente recolhidas voltando para a manga do mesmo, a cara de laurence era queimada, o corpo de leon altamente danificado e perfurado, os dois estavam fracos, mal tinham forças para levantar, mas lau conseguia e olhava para Leon que estava caído em sua frente com sangue no corpo, as luvas de Leon estavam surradas, queimadas e parcialmente sem uso, Laurence ria de Leon, ele estava com uma feição diferente, seus olhos haviam mudado de cor estavam de cor roxa, e mostrando a ponta de uma parte de suas corrente para leon dizendo- Por capricho meu você vai ficar vivo, mas não se esqueça, a qualquer hora que eu quiser poderei te matar, essa é a nossa diferença de poderes- mesmo com o rosto queimado Laurence parecia bem e as sombras o tomavam, pareciam o curar o rosto de laurence só tinha um arranhão em seu nariz, enquanto Leon estava perfurado e caído no chão, o sangue já formava uma espécie de lago na gruta,e uma risada misteriosa levava laurence o envolvendo em sombras deixando Leon desmaiado na gruta leon em um ultimo esforço com os olhos abertos dizia-Laurence!

Leon entrava em êxtase, as dores de seu corpo não existiam mais ele até conseguia abrir seus olhos e ao abrir havia uma mulher, bela, muito bela, loira olhos claros, os cabelos dela eram longos e ela beijava Leon que sentia e retribuiu o beijo, o garoto era curado, as feridas que nele haviam eram curadas, sem sobrar nenhum arranhão pelo corpo dele, ela ria de uma forma doce que a até vista embaçada do garoto conseguia ver, Leon estava impressionado com a beleza da mulher, ela levantava Leon e o sentava encostado em uma pedra então mostrando seus lindos lábios vermelhos dizia- Obrigado jovem Leon, você tentou ajudar minha filha, o que você fez tem sido comentado por todo olimpo, eles ainda não sabem do seu fracasso, mas para mim você é um herói de qualquer jeito, tudo vai mudar a partir de hoje jovem semideus você não será mais o mesmo e nem sua vida será a mesma,você foi reconhecido pelos deuses, mas Laurence também foi, sua coragem será recompensada jovem Leon-com uma elegância digna de uma deusa a bela mulher fechava os olhos do garoto que voltava a dormir ,ela se virava para ele e se transformava em uma pomba e saia da gruta deixando leon sozinho com suas luvas surradas perto do mesmo.
Enquanto tudo isso ocorria uma carta diretamente mandada pelo olimpo e assinada por todos os deuses aparecia no acampamento, era uma carta feita em papel normal, uma folha de papel branca, mas seu envelope era diferente, uma cor laranja que parecia fogo e nela dizia:

O garoto dos céus está morrendo, mande agora alguém para salva-lo, ou tudo o que conhecemos poderá mudar, o fogo dos olhos do garoto são a unica arma para prevenir o que está por vir, é o poder o garoto adquirir, os verdadeiros inimigos poderão usar a todos, mas o garoto dos céus não, salvem o garoto rapidamente antes que algo de ruim aconteça

OLIMPO

A carta era levada para um sátiro que estava desocupado no momento, o sátiro lia com os olhos arregalados e começava a correr procurando um semideus que poderia ajudar Leon, ele andava por todos os chalés procurando algum semideus disposto a ajudar Leon, mas por sorte Leon era odiado no acampamento e ninguém queria ajuda-lo, até que o mesmo para no chalé de Atena ao chegar lá saem um garoto e uma garota, Nathaniel Parker e Jennifer Green o sátiro com temor na voz dizia mais uma vez entregando a carta nas mãos do garoto- Por favor, vá salva-lo, pelo jeito ele não é muito querido aqui, mas você deve salva-lo-Nathaniel sorria com um sorriso meio amarelo beijava jennifer e ia junto do sátiro dizendo- esse Leon só causa problemas nesse acampamento- os dois iam seguindo o caminho que aparecia no envelope da carta chegando no local onde ficava a gruta entrando eles viam a cena deplorável do garoto encostado entres as pedras com suas luvas, Nathaníel levantava Leon que em um ultimo lampejo de consciência falava-Cadê a Larissa, tenho algo a dizer para ela- Nathaniel sabia da morte de Larissa, mas decidiu não falar nada e Leon dormia novamente, rapidamente os homens chegavam ao hóspital do acampamento e deixaram Leon deitado em uma maca.

Uma semana depois....

- Quantas visitas para o paciente do quarto azul?- o medico perguntava para a enfermeira na frente do quarto de Leon, que por sinal estava acordando e ouvia a frase enquanto a enfermeira debochada respondia-Nenhuma, esse garoto realmente não é querido por aqui- Leon ao ouvir isso, começava a se lembrar da luta contra laurence então pulava a janela e via um cartaz de falecimento, era larissa, a amiga de Leon, ao olhar o cartaz as lágrimas de Leon escorriam por seu rosto, ele chorava como uma criança a perda da amiga, mas já havia cansado de chorar, a emoção nos olhos de leon se esvaia , as feições do garoto ficavam serias como se não fosse mais ele, tinha mudado o grande choque que ele havia tomado realmente tinha tido efeito, leon tirava as luvas do bolso onde elas tinham ficado por mais de uma semana,as estendeu para o céu e em um ataque de raiva gritou como se estivesse falando com zeus- EU JURO NUNCA MAIS COLOCAR ESSAS LUVAS EM MINHAS MÃOS, EU NÃO VOU MAIS LUTAR ESTOU CANSADO DISSO, ELES SE FORAM E ISSO É CULPA MINHA, NÃO LIGO PRA ESSE ACAMPAMENTO OU PARA AS PESSOAS GOSTAREM DE MIM OU NÃO, MAS ELES ERAM MEUS AMIGOS E NÃO FUI CAPAZ DE PROTEGE-LOS -Leon ao dizer essas palavras voltava para seu chalé, com as feições serias e sem sentimentos nos olhos, ele havia ganhado algo importante nessa luta, mas perdido coisas muito mais importantes para ele
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fuga de Laurence, tentativa de felicidade   

Fuga de Laurence, tentativa de felicidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Zimbo Trio - Felicidade
» Todos Assistem 7.1 - Pão da Felicidade (2012)
» [Desenho] Fuga dos estudos
» Após décadas de fuga, voltei a dar as caras
» Colunas BBC: tentativa de "biografia"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: New York-
Ir para: