Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão de Lara Helen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Nov 11, 2010 9:24 am

Um grande alvoroço está sendo causado em uma praça de Los Angeles por um filho de Phobos e um filho de Hipnos que estam fazendo as pessoas cairem sobre seus poderes e ficarem más, se enfrentando pelo medo uma da outra. Impessa eles antes que uma tragédia aconteça.

Código:
Ambos estão com espadas nas mãos, mais sem escudos, e eles estão na praça logo a sua frente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Nov 11, 2010 9:31 am

Pego meu arco e atiro flechas bem nas suas pernas
Em seguida eu pego minha espada e meu escudo e
Vou em direção deles e os golpeio fazendo cortes com
Minha espada nos seus braços,na barriga e nas suas mãos
Os impedindo de pegar as suas espadas e uso meu escudo para me proteger
De seus golpes ao mesmo tempo em que os atacava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Nov 11, 2010 9:35 am

Os meio-sangue se surpreendem com os ataques de Lara por ainda não terem a visto. Um deles se joga atrás de um banco quando as flechas são lançadas por ela, o filho de Phobos é atingido por uma flecha na coxa, e então a retira gritando de dor e antes que tivesse tempo de pensa Lara já estava o atacando, ele então empunha a espada e defende um golpe que podia ser fatal, revidando com um corte no braço dela, mais sem muito efeito.

Código:
Lara Helen 95/100
Filho de Phobos 65/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Nov 11, 2010 9:38 am

pego minha faca e a cravo na sua perna em seguida eu reúno
toda a energia que eu consigo encontrar no ambiente e atiro
na lamina da faca fazendo-a conduzir eletricidade pelo seu corpo
em seguida eu dou um golpe duplo nele com minha espada
e uso meu escudo para me defender
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Nov 11, 2010 9:44 am

O choque elétrico faz o filho de Phobos ficar desorientado sem conseguir executar mais nenhum tipo de ação em meio a tontura que o atingiu, e antes que ele retomasse consciência, Lara o atingiu com a espada executando um golpe Duplo, e ele caiu ao chão, inconsciente. o filho de Hipnos soltou todos de sua hipnose mais se concentrou em dois aparentemente humanos que pegaram duas espadas e foram pra cima de Lara, sobre o controle do filho de Hipnos que gritou.
- Saia daqui garota, está estragando minha diversão.

Código:
Lara helen 95/100
Humano 1 50/50
Humano 2 50/50
Filho de Phobos (Inconsciente)
Filho de Hipnos 150/150
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Nov 11, 2010 9:49 am

-e vc ta estragando a minha pego meu escudo e minha espada para me defender dos atacks dos humanos, tentando fazer com que o filho de hipinos se distraísse,em seguida eu reúno toda energia ambiente e que eu consigo e a lanço no filho de hipinos,apos disso eu pego meu arco e atiro flechas no filho de hipinos
e nos humanos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Nov 11, 2010 9:58 am

Em meio aquela pequena guerra formada um garoto pegou Lara pelo braço antes que ela fosse acertada por uma seta disparada pela besta de repetição do Filho de Hipnos.
- Hey, você tá se distraindo com eles enquanto coisas piores acontecem.
o Garoto sem mais nem menos sacou um escudo de proporções incriveis e defendeu a ele e a Lara de uma saraivada de flechas que desciam rajando pelo céu em direção a eles, no mesmo momento ele subiu em uma moto e fez um gesto para Lara pular em cima rápido. Quando ela saltou ele arrancou com a moto, e pilotando com maestria ele se distânciava da praça seguindo reto quando viu em sua traseira motos se aproximando, e então quando Lara pode olhar percebeu que eram os humanos mercenários e o Filho de Hipnos que seguiram ela e o garoto misterioso montados em outras motos. o Filho de Hipnos pilotava uma, e atrás um dos humanos apontava uma arma para Lara esperando o momento certo de disparar.


Código:
Lara helen 95/100
Humano 1 40/50
Humano 2 35/50
Filho de Phobos (Inconsciente)
Filho de Hipnos 130/150
Garoto Misterioso ???/???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Nov 11, 2010 10:03 am

Uso meu poder de controle sobre eletricidade para lançar bolas de
Energia nos humanos e uso o meu escudo para nos proteger
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Nov 11, 2010 10:12 am

Um dos humanos caiu da moto que estava em alta velocidade devido aos ataques de Lara, e o garoto que pilotava a moto em que se encontrava Lara começou a acelerar mais, em poucos momentos eles estavam a 200 KM/H. o Outro humano saltou da moto que pilotava para pousar sobre a moto do filho de Hipnos, a moto que ele pilotava ficou sem controle por não ter um piloto e bateu de frente com um caminhão que na hora do susto tocou a traseira de um carro que bateu de lado nas motos derrubando a todos com violência no chão, mais o humano e o filho de Hipnos levantaram determinados correndo em direção a Lara e o garoto misterioso que sacou um espada e começou a trocar golpes com o filho de Hipnos, enquanto o humano avançava para cima de Lara.

Código:
Lara helen 60/100
Humano 1 00/50 [Morto]
Humano 2 15/50
Filho de Phobos (Inconsciente)
Filho de Hipnos 95/150
Garoto Misterioso ???/???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Nov 11, 2010 10:19 am

Pego minha espada a cravo no seu peito
em seguida eu corro em direção
ao filho de hipnos e o ataco pelas costas
e uso minha eletricidade para lançar uma bola de energia na lamina da
espada fazendo ele ficar eletrificado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Nov 11, 2010 10:32 am

o Filho de Hipnos caiu ao lado do garoto misterioso que decidiu se apresentar.
- Parece que eles realmente acabaram, Olá, desculpe a intromissão, meu nome é Cody, sou filho de Athena, prazer em conhecê-la. Minha missão era te tirar daquela praça antes que os filhos de Ares traidores chegassem, agora a gente tem que sair daqui.
Após dizer isso ele segurou a mão dela a saiu correndo no meio da calçada.


Código:
 Lara Helen 60/100
Cody 120/150
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Nov 11, 2010 10:34 am

-ta bom!Mas pq antes dos filhos de Ares chegarem?
Continuo correndo o, mas rápido possível
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Nov 11, 2010 10:42 am

Ele olhou para ela enquanto se mantinha correndo para se afastar do alvoroço das batidas, e das mortes.
- Eles são do exército de Cronos, você é uma filha de Zeus, claramente eles querem a você como união.
Então o garoto dobrou uma esquina e se deparou com o que não queria.
- Droga, são eles
Sacou a espada e se colocou a frente de Lara, e dois garotos enormes, e musculosos empunhavam espadas olhando para Lara.
- Você virá com a gente.
Disse um Deles enquanto eles avançavam.


Código:
Lara Helen 60/100
Cody 120/150
Filho de Ares 1 100/100
Filho de Ares 2 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Nov 11, 2010 10:49 am

-se liga, eu não vou para lugar nenhum com vcs!
Uso meu poder de cura elétrica para me curar,pego minha
Espada e ataco o filho de Ares 2 com vários golpes
E uso meu poder de controle sobre eletricidade para
Jogar bolas de energia nele

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Dez 02, 2010 8:50 am

Lara se curava por enquanto que os Filhos de Ares que serviam a Cronos avançavam em direção, e Cody se pôs a frente dela usando sua espada para lutar com os dois.
- Você não tem chance contra nós.
Disse um deles antes que as balas de energia lançadas por Lara os lançarem longe.
Se levantaram e correram em direção a ela, no caminho lançaram Shuriken's (Estrelas Pontiagudas) em Cody e Lara, que teve um dos braços feridos.


Código:
Lara Helen 70/100
Cody 100/150
Filho de Ares 1 70/100
Filho de Ares 2 70/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Dez 02, 2010 8:55 am

Eu pego minha faca e a cravo no filho de Ares 1 em seguida eu faço cortes
Nas pernas e nos braço do filho de Ares 2 me defendendo com meu escudo
Após ter feito isso eu reúno toda a eletricidade ambiente que eu consigo e
Atiro neles em seguida fico na fente do filho de Atena para defende-lo com minhha espada
em mãos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen EmptyQui Dez 02, 2010 9:05 am

Os filhos de Ares ficaram sem nem ao menos conseguir falar, e então caiam ao chão exaustos quando Cody os golpeou na nuca para que ficarem inconscientes.
Eram menos dois inimigos perigosos, mais Cody tornou a se voltar para Lara.
- Acho que é só! não sinto a presença de mais inimigos. Tome isto, leve consigo para o acampamento, e boa sorte linda lutadora.
Cody roubou um selinho de Lara e sai saltando em meio a uma viela se afastando daquele local após entregar um pingente para Lara. Ela esfregou o pequeno simbolo da lua e um Arco elétrico se formou nas mãos da garota.


Código:
MISSÃO COMPLETA
Recompensas:
2 Level's
Arco Elétrico (Dispara flechas de Raio infinitas)
HP Restituído
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lara Helen   Missão de Lara Helen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Lara Helen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Aquecimento GoO
» Missão- Lara Helen
» Missao Arthur
» Missão da Amy e do Danny
» Missão de Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Los Angeles-
Ir para: