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  Poderes dos Curandeiros de Apollo

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MensagemAssunto: Poderes dos Curandeiros de Apollo   Ter Nov 09, 2010 7:10 pm

PASSIVOS :


- Interpretação de livros básicos (LEVEL 1) - Mesmo iniciante ,já sabe todas as escrituras e tem um ótimo grego .

- Interpretação de livros medianos (LEVEL 3) - Agora , pode ler livros de poções medianos , poções mais difíceis .

- Interpretação de livros avançado (LEVEL 10) - Usando muita energia , e todas as ervas , pode criar ambrosia e todas as outras poções .

- Cura com ervas e pastas E.1 (LEVEL 1) - Com ervas e pastas medicinais , você consegue curar um pouco de hp ou energia de seus aliados .

- Ataduras (LEVEL 1) - Consegue estancar facilmente feridas superficiais e medianas , podendo salvar um amigo .

- Cura com ervas e pastas E.2 (LEVEL 5) - Agora , serão mais mágicas e potentes , recuperando 20% do hp e energia *duas vezes no máximo*

- Ataduras E.2 (LEVEL 5) - Um ótimo curandeiro sabe estancar até as feridas mais graves , e vocês tem essa habilidade .



ATIVOS :


- Cura ao toque (LEVEL 1) - Ao encostar na ferida (superficial) , a mesma começará a curar , e ainda regenerar um pouco de "hp".

- Cura pela ardência (LEVEL 3) - Pode absorver a energia solar e usar em seus amigos , para curar feridas e recuperar energia e hp . Porém , dói um pouco e dependendo do machucado pode fazer ambos desmaiarem *uma rodada*.

- Criação de ervas mágicas (LEVEL 7) - Agora, poderá criar ervas a partir do nada , elas ajudam na recuperação do indivíduo , sendo cada uma com sua propriedade .

- Canção curandeira (LEVEL 10) - Nesse nível , os curandeiros recitam uma canção que alivia as dores e hematomas dos aliados .

- Cura ao toque E.2 (LEVEL 13) - Curandeiros desse level , poderão já sarar ferimentos mais sérios , mais graves .

- Cura pela ardência E.2 (LEVEL 17) - Agora , você tem menos chances de desmaiar e a pessoa alvo sente menos dor , e recupera no mínimo 20% de hp , sem ser interrompido é claro.



Ervas :

- Salsa - Curativa , ela regenera a vida (dependendo do curandeiro , cura mais ou menos )

- Hortelã - Alivia as dores , faz o alvo se sentir meio disperso , como a morfina .

- Manjericão - Curativa , ela regenera a energia (dependendo do curandeiro , cura mais ou menos )


Pastas :

Pasta Doce - Alivia os sintomas de um veneno , mas não cura .

Pasta Prateada - Alivia os hematomas , dores e coagula sangramentos .

Pasta divina - Cura , quase que totalmente os ferimentos , e regenera 50% hp e energia


Sais :

Sal de fogo - Onde é posto , dói , porém proporciona uma sensação de alívio duradoura .

Sal grego - No local onde é posto , ele borbulha , dói um pouco , mas cura totalmente o machucado , e proporciona uma cura de 10% de hp .

Sal Mortal - Se o alvo for fraco , ele morre , simplesmente , e se não , ele é curado completamente 50% hp e 50% energia , porém o curandeiro perde 20% de hp e energia .


POÇÕES :

- Poção regeneradora (LEVEL 1) - Pode criar , uma mistura de poção , que recupera um pouco mais de hp e energia .

- Poção aliviadora (LEVEL 3) - Agora , cria uma poção que alivia as dores e cura o hp da pessoa , mais eficiente .
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